terça-feira, 19 de julho de 2016

Jornalista Baby Garroux: Pippa Middleton ficou noiva do milionário James Matthews..




Pippa, aquela que é Middleton e marcou fase pelo bumbum com look de  Alexander McQueen no casamento da irmã Kate, agora Duquesa, ficou noiva do gerente de fundos e milionário James Matthews....
  
Matthews, 40 anos, pediu a mão de Pippa, de 32, nesse sábado durante uma viagem ao Lake Discrict. A região é divina com seus lagos no noroeste da Inglaterra.

O boniton ficou até de joelhos para fazer o pedido. Tudo confirmado pela família Michael Middleton. Pippa faz questão de mostrar seu anel de noivado, um diamante com muitos brilhantes.



Pra quem gosta de kerekekês do reino, eles se conheceram e engataram um namoro em 2012, e devem casar em 2017. Ele é presidente executivo da Eden Rock Capital Management – empresa de consultoria de investimentos.

Mais babado: seu irmão, Spencer Matthews, participou do reality show “Made in Chelsea” – programa que retrata a vida de socialites da Inglaterra.


DE GENTE´S E OUTRAS:


AGENDA EVENTOS: cerimônia do 2º PRÊMIO REVERÊNCIA DE TEATRO MUSICAL, no Teatro Alfa..... MARIA GADÚ NO SHOW “GUELÔ, no Teatro Porto Seguro..... Paulo Markun chega mais com seu documentário “A CORRIDA DO DOPPING”, no CineSesc, na Consolação..... CLEO PIRES ganha bom cachê hoje dando presença na festa de 7 anos da Macadâmia, no Bar, no Jardim Paulistano..... “BARBIE E SWAROVSKI – INSPIRAÇÃO EM MÚLTIPLAS FACETAS”, no Terraço One do JK Iguatemi..... THIAGUINHO FAZ TARDE DE AUTÓGRAFOS “Vamoqvamo”, na Saraiva do Santana Parque Shopping.....

 
AGENDA BIAL EM LIVRO: o Pedro Bial, Gustavo Franco e José Ernesto Bologna abertos em bate-papo e autógrafos do livro “O MUNDO É UM PALCO – SHAKESPEARE 400 ANOS: UM OLHAR BRASILEIRO”, na Livraria da Vila do JK Iguatemi....



AGENDA RONALDINHO: o Gaúcho lança o aplicativo “EMOJINHO BY RONALDINHO”, homenageando as Olímpiadas e atletas paraolímpicos, com festa na Vila Olímpia.... o Emojinho doará uma parcela dos rendimentos para os Jogos Paraolímpicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário