terça-feira, 19 de julho de 2016

Jornalista Baby Garroux: o discurso da ex-modelo Melania Trump na Convenção Nacional Republicana, plagiou frases completas do discurso feito por Michelle Obama em 2008, na Convenção Nacional Democrata





A mídia não tem folga com tantos ataques e violências terroristas, mas o discurso da ex-modelo Melania Trump na Convenção Nacional Republicana, na segunda-feira, 18 de julho, no estado do Ohio, virou meme, acusada de plagiar frases completas do discurso feito por Michelle Obama em 2008, na Convenção Nacional Democrata, quando Barack Obama também estava na corrida à Casa Branca.

Donald Trump o polêmico candidato à presidência dos Estados Unidos, passou o bastão para sua mulher centro da celeuma.

As frases levaram a modelo eslovena, de 46 anos, ser acusada de plágio falando da educação que recebeu dos pais e transmitiu ao seu filho, Barron Trump, de dez anos. 

Desde muito jovem, os meus pais me ensinaram que é preciso trabalhar para o que queremos na vida, que a nossa palavra é sagrada e que devemos cumprir o que prometemos e tratar as pessoas com respeito”, afirmou Melania.

Há oito anos, Michelle disse: “O Barack e eu fomos educados com valores muito semelhantes: trabalhar pelo que queremos na vida, que a nossa palavra é sagrada e que se cumpre o que se promete e devemos tratar as pessoas com dignidade e respeito”.

A equipe de Donald Trump disse que o discurso de Melania foi inspirado na sua experiência como imigrante. O antigo relator dos discursos da família Obama reagiu no Twitter dizendo que se sente ofendido com qualquer outro discurso [republicano] e não apenas com o fato de Melania ter plagiado alguns parágrafos....


Nenhum comentário:

Postar um comentário