quinta-feira, 14 de julho de 2016

Jornalista Baby Garroux: “The MoMA Dance Company”, é a novidade do MoMA.....





Grande parte do staff do Museu de Arte Moderna, o MoMA, em Nova York, ensaiando performance do coreógrafo francês Jérôme Bel, de dança para os visitantes.

Tem um programa do museu chamado “Artist’s Choice Series”, e o artista contemporâneo é convidado a criar uma exposição ou outro tipo de manifestação artística a partir da coleção permanente do museu. Bel quer transformar em algo especial, usando os funcionários da instituição como dançarinos.

A inspiração veio da peça “Company”, que usa no palco dançarinos amadores e profissionais. Assim, explora o potencial de cada um dos voluntários. A série será apresentada no atrium do museu entre os dias 27 e 31 de outubro.


DE GENTE´S E OUTRAS:


AGENDA “RIO JE T’AIME”: evento de gastronomia francesa a preços populares. Coisa de chef, do confeiteiro Emanuel Pinheiro, do Le Pré Catelan, com Christophe Lidy e Paola Walker do. Na Casa França Brasil próximo domingo (17/07), , os visitantes vão degustar sobremesas tipo éclairs, mousse de flores, mil folhas, tarteletes, e outras. Hummmmmm...


AGENDA CHEFINHOS: vamos lá, tem Pequeno Chef  às 10h no Rubaiyat Rio, no Jardim Botânico neste sábado (16/07). Inscrição para a oficina de culinária para crianças de quatro a dez anos ao preço de R$ 40, que podem ser revertidos na conta, se a família decidir almoçar no restaurante. Reservas no telefone 3204-9999 ou pelo  email recepcao@rubaiyat.com.br.


AGENDA HANNA: vai autografar nesta quinta-feira (14/07), às 19h, na Fiorentina, o CD “O Amor é Bossa Nova”, e assinará o nome na pilastra do restaurante no Leme. 


AGENDA “MISSÃO LANCE VENTOUX:  chega mais com a exposição da primeira residência artística de fotógrafos brasileiros na região de Provence. Trabalhos de Pierre Devin, Flávia Tojal, Helena Rios e Marcelo Greco, no Espaço Expositivo 321 Jacarandá, em Perdizes.



AGENDA GENTIL: a Fernanda autografa o livro “Gentil como a gente”, na Saraiva do Shopping Pátio Higienópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário