terça-feira, 5 de julho de 2016

Jornalista Baby Garroux: Luiza Brunet aos 54 anos e após pancadaria, volta à TV em 'Velho Chico'.....



Está também em 'Anjo Mau', reexibida no 'Vale a Pena Ver de Novo'.  Luiza posa como Madá em sua primeira imagem como a personagem. Criação do diretor artístico da novela, Luiz Fernando Carvalho, e figurinista Thanara Schönardie.

O desafio é dar vida a Madá, "uma mulher de programa sensual e exuberante": “Me sinto uma mulher realizada. Tenho filhos maravilhosos, Yasmin, 28, e Antonio, 17. Como modelo, acredito ter atingido todos os meus objetivos. E a essa altura, como atriz, ganho esse presente. Ter a possibilidade de voltar a fazer alguma coisa na televisão agora é sinônimo de realização. Ganhei um personagem maravilhoso. Madá é uma mulher de cabaré que me permite trabalhar até com um erotismo velado", explica Luiza.



Na trama, a personagem tem um caso antigo com Afranio, personagem de Antonio Fagundes: "Poder contracenar com ele é extraordinário e estou tentando fazer o melhor que posso. Estou desenvolvendo Madá junto à equipe, buscando a forma que ela anda, a forma que fala, a sensualidade da sua voz e até sua sexualidade".....



A Madá tem grande importância para o desenrolar da história. Vamos aguardar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário