quinta-feira, 14 de julho de 2016

Jornalista Baby Garroux: Lírio Parisotto ex-Luiza Brunet, prestou depoimento nesta quinta-feira, 14, ao Ministério Público Estadual de São Paulo, no Fórum Criminal da cidade.




Veio com seu advogado, Celso Vilardi, e apresentou sua versão no caso envolvendo a ex-namorada que o acusa de agressão.

Só o advogado Vilardi conversou com os jornalistas: “Lírio prestou depoimento por uma hora e apresentou sua versão. Ele foi agredido por ela em diversos momentos, temos provas disso. Entrei no caso na segunda, estou fazendo a separação dele. Ele é vítima de agressão, ele conteve as agressões dela. Tudo que ela diz precisa ser comprovado. Ela fez exames particulares, mas tudo precisa ser provado na Justiça. Ela diz que estava acamada, mas gravou novela depois. Vamos juntar documentação e esperar que as testemunhas sejam ouvidas", disse.

"Mordidas, tapas e arranhões. Podemos provar que foi seu cliente quem foi agredido e que Parisotto sofreu ferimentos por conta das supostas agressões por parte da ex. Ela diz que ele precisa se controlar e de auxílio médico. Vamos trazer tudo isso. O que aconteceu em Nova York foi o que aconteceu, segundo Lírio, mais de dez vezes no relacionamento deles. Por algum motivo banal ela perde a calma, se descontrola e o agride. Ele tem fotografias de mordidas, tapas e arranhões, de pontos. É óbvio que quando uma pessoa vai ser agredida, ela contém a outra", afirmou o advogado.

"Ele assume que a conteve".


"Ele assume que a conteve quando sofria agressões e não tem razão de não assumir. É uma situação grave. O caso quando está na Justiça, é algo sério, precisa ter efetivamente seriedade. Vamos ter que fazer exposições de algumas coisas desagradáveis. Não pode vir aqui e dizer que estava há 40 dias em repouso sendo que no dia seguinte estava na rede globo gravando cena de novela, ela postou isso no Instagram. Não pode vir aqui e dizer que está de repouso com quatro costelas quebradas e estar trabalhando no dia seguinte. Não estou querendo fazer algo pejorativo ou desrespeitoso contra ela. Ele acabou de dizer que tem muito respeito por ela, que é uma pessoa ótima quando está bem. Ele tem fotos das agressões anteriores e mais do que fotos, ele tomou pontos, ele tem cicatrizes. Ela atirou uma taça enquanto ele estava sentado em um bar. Ele tomou ponto na perna, isso está documentado em hospital. Tem 12 testemunhas disso", garantiu o advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário