quinta-feira, 28 de julho de 2016

Jornalista Baby Garroux: Kristen Stewart a ex-vampirinha, fala sobre a sua relação com a produtora Alicia Cargile...




As duas começaram o affair há mais de um ano, foram fotografadas várias vezes em clima de romance, mas a atriz, de 26 anos, decidiu abrir o bocão....

"Neste momento, estou realmente apaixonada pela minha namorada. Nós terminamos e voltamos algumas vezes no passado, mas agora posso, finalmente, acreditar neste sentimento", disse a atriz à revista "Elle".



Kristen namorou com Robert Pattinson durante 5 anos. A relação terminou porque a atriz traiu o ator com o diretor Rupert Sanders.

"Quando eu saía com rapazes, tentava esconder, porque não gostava que os assuntos pessoais se tornassem triviais. Nos transformávamo-nos em personagens de uma história ridícula, e eu pensava: Isto é meu. Me pertence. Com o Robert, transformaram o meu relacionamento em algo que não era’. Mas isso mudou quando comecei a sair com uma mulher. Esconder ganhava novas implicações, como se eu estivesse com vergonha. Por isso, alterei a maneira de lidar com isto em público. Foi libertador e estou muito mais feliz", sublinhou.




"Eu realmente não sei sobre o mundo sobrenatural. Eu sou muito sensível, muito sensível à energia. Eu realmente acredito que sou guiada por algo que não consigo definir, que ao mesmo tempo me dá um sentimento de que não estou sozinha", disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário