sábado, 9 de julho de 2016

Jornalista Baby Garroux: kerekekê da FOx foi tão longe na mídia que explodem manifestações....




Greta Van Susteren defende o CEO Roger Ailes da Fox News, sobre as alegações de assédio sexual de Gretchen Carlson: 'Não tem qualquer fundamento'...

Falando com as pessoas sobre a situação, Van Susteren, que está na rede por 15 anos, admite que nunca aconteceu um encontro impróprio com Ailes e considera as alegações de Carlson como as de um funcionário decepcionado: "Claro, a primeira coisa que me ocorreu é que, infelizmente, temos um colega descontente. Eu soube que seu programa não seria renovado e, achei que ela ficou com raiva. Eu lido com Roger Ailes, muitas vezes. Estive muitas vezes a sós com Roger Ailes em seu escritório ao longo desses 15 anos e nunca vi nada parecido com o que estou lendo nos jornais e revista". 

O relacionamento de Van Susteren com Carlson limitou-se a co-apresentação de relatórios sobre o príncipe William em 2011 no casamento da princesa Kate, e algumas aparições em The Real Storye.



"As pessoas estão me questionando porque eu estive lá por muito tempo. É por isso que não tem qualquer elo de verdade para mim." 

Em relação às alegações que Ailes sabotou a carreira de Carlson porque ela se recusou aos assédios sexuais, Susteren diz que acha estranho considerando que Ailes "foi o primeiro a colocar uma mulher em horário nobre".

Van Susteren acrescenta que "a maioria das pessoas, homem ou mulher, daria qualquer coisa para ter o tempo que Carlson ficou no ar na Fox & Friends", e teria visto sua mudança para o horário 2:00 como uma "grande promoção", seu próprio show e liberdade de "produzir e fazer o que ela queria." 

"Se Roger Ailes era como ele descreve, não existe nenhuma maneira de continuar presa ao redor dele. Eu não faria isso", diz ela. "Mesmo se ele não estivesse fazendo isso para mim, eu não iria querer trabalhar nesse ambiente. Eu me sinto mal por Gretchen Carlson, porque é um tipo de coisa estranha que ela fez. O que ela está alegando é algo que é estranho para mim." 

Na quarta-feira, Carlson entrou com uma ação contra a Ailes, alegando que ele "ilegalmente sabotou sua carreira porque ela se recusou aos assédios sexuais e se queixou de assédio sexual generalizado grave." 

O processo inclui Fox & Friends co-anfitrião da Carlson Steve Doocy, a quem ela afirma "tratar regularmente de uma forma sexista e condescendente", quando eles trabalharam juntos. 

Ailes respondeu às alegações: "As alegações de Gretchen Carlson são falsas. Este é um terno de retaliação à decisão da rede de não renovar o seu contrato, devido ao fato de seu programa ser classificado decepcionantemente abaixo do esperado e arrastando para baixo a programação da tarde", diz a declaração. "Quando a Fox News não começou negociação para renovar o seu contrato, Ms. Carlson ficou ciente que a sua carreira com a rede seria inconveniente, então ela começou a exercer uma ação judicial.“

"Ironicamente, a FOX News lhe proporcionou mais oportunidades no ar sobre o seu mandato de 11 anos do que qualquer outro empregado na indústria, e ela agradeceu em seu recente livro. A ação difamatória não só é ofensiva, mas totalmente sem mérito e será defendida vigorosamente".


Aguardamos próximo capítulo. Mas e as outras acusações de outras funcionárias, como é que ficam????

Nenhum comentário:

Postar um comentário