quarta-feira, 27 de julho de 2016

Jornalista Baby Garroux: Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe ganha apresentação da Orquestra Sinfonia Brasil





Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe ganha apresentação da Orquestra Sinfonia Brasil com regência do maestro Norton Morozowicz e violoncelista Antonio Meneses, no Theatro São Pedro.

Decididamente, é um grande encontro da música clássica reunindo no mesmo palco nomes tão famosos. E mais Maria Esther Brandão, Maria Alice Brandão e Marcos Nimrichter São dois espetáculos, em Curitiba e São Paulo. 

No programa destaque para as obras de Haydn.

Participo de projetos em prol do Hospital Pequeno Príncipe desde 2012 e a cada nova edição há uma preocupação em promover concertos com excelência musical. Para 2016, convidamos Antonio Meneses e outros grandes solistas para integrar o programa, que conta com músicas de Mieczysław Karłowicz , Joseph Haydn, Karl Jenkins, Henrique de Curitiba e Astor Piazzola”, explica Morozowicz.

"Além de beneficiar o Hospital Pequeno Príncipe por meio do repasse de verba - com o valor resultante das bilheterias, por exemplo - a iniciativa também é fundamental para a formação e ampliação das plateias de música clássica", afirma Elza F. Carneiro, coordenadora de produção do projeto.  

Os concertos acontecem no mês de agosto - dia 23 no Teatro Guaíra, em Curitiba, e dia 27 no Theatro São Pedro, em São Paulo. Toda renda é revertida para o Instituto de Pesquisa do Hospital Pequeno Príncipe, maior unidade pediátrica de alta e média complexidade do Brasil localizado em Curitiba.

Ingressos à venda pelos sites Disk Ingresso e Ingresso Rápido - R$40 e R$20 a meia-entrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário