terça-feira, 19 de julho de 2016

Jornalista Baby Garroux: Gente que eu gosto, Pierce Brosnan e Sting..






Os dois juntos em um concerto mega especial: concerto de Sting e no Craig restaurante em West Hollywood. Sting o convidado de honra, atraiu uma multidão repleta de estrelas em seu concerto na Califórnia e depois na festa realizada no restaurante  Craig.
  
Pierce Brosnan, 63, muito conhecido por seu papel como o mais suave espião do mundo, James Bond, muito elegante fora das telas, acompanhado da esposa Keely, 52, brilhando em um vestido de renda branca na festa repleta de estrelas.

Pierce e Keely - casados ​​há 15 anos - tem dois filhos adolescentes, Dylan, 19, e Paris, 15. Pierce também tem um filho e duas crianças adotadas com sua falecida esposa, Cassandra Harris. Fase muito difícil de sua vida.



Pierce revelou recentemente sobre Keely ao ‘The Indwependent’: "Eu amo sua vitalidade, sua paixão. Ela tem essa força que eu não seria capaz de viver sem ela. Quando Keely olha para mim, eu fico fraco.”

Enquanto isso continua a especulação sobre quem vai estrelar como o próximo James Bond. 


Pierce, eu soube, vai unir forças com o diretor Golden Eye para o seu novo projeto, uma adaptação do romance de Ernest Hemingway ‘Do outro lado do Rio, entre as árvores’. 

Na época de seu lançamento, os críticos americanos e ingleses receberam com reservas o novo livro do já famoso Hemingway, embora ele próprio o considerasse uma dos melhores que já escrevera. 

No livro, o autor, pela primeira vez, explora de forma sentimental o amor, a morte e o choque com o mundo em que vive. Como protagonista da história, tem o coronel Richard Cantwell, da Infantaria dos Estados Unidos, que aos cinqüenta anos se vê dominado por um tédio existencial e regressa ao norte da Itália numa espécie de busca do tempo, e está morrendo de doença cardíaca Depois dos bombardeios da Segunda Guerra Mundial, com famílias ainda chorando pelos mortos, e civis e militares caminhando rancorosos pelas ruas, os relatos de Cantwell impregnam-se de melancolia de quem viu como tudo aconteceu. Hemingway coloca muito de si próprio na figura do coronel, nesse retorno simbólico à juventude e à paixão por uma linda mulher mais jovem. Contudo, a comunhão de fundo com diversas e curiosas aproximações possíveis entre o protagonista e o romancista não se prende às coincidências factuais, e sim a um sentimento de exaustão em relação às guerras. 

Eu amo Hemingway!


Nenhum comentário:

Postar um comentário