quinta-feira, 28 de julho de 2016

Jornalista Baby Garroux: Galvão Bueno pisando em uvas, dançando tango e brincando com o criador do “Cala a Boca, Galvão”



Galvão Bueno pisando em uvas, dançando tango e brincando com o criador do “Cala a Boca, Galvão”, acontece na estreia do “Adnight”, novo programa de Marcelo Adnet, o ‘tal’ do mega copiado late show revelando facetas dos convidados.

Se é desconfortável ou não aos convidados, eles dirão.

O criador do “Cala a Boca, Galvão”, é um dos roteiristas do programa que tem ainda a participação de Aracy Balabanian e Daniela Mercury.

Esse é um programa que eu sempre quis fazer. Quando eu vi que estava cercado de talentos que eu adoro com um chapéu de engenheiro colocando as minhas ideias mais absurdas e idiotas em prática, todo mundo vibrando e feliz, ou pelo menos eles fingem que estão na minha frente (risos), isso tudo faz com que seja o programa dos meus sonhos”, disse Adnet durante a coletiva de imprensa, no Rio de Janeiro, na noite dessa quarta-feira.


Esse vai ser um lugar novo para mim. Vocês vão me ver pela primeira vez em primeira pessoa, o que eu quase não fiz na Globo, estava sempre atrás de um personagem. Dessa vez vai ser eu mesmo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário