segunda-feira, 4 de julho de 2016

Jornalista Baby Garroux: Estou com a Expedição e não abro....





A Expedição Filmes foi criada em 1992 por Renato Castanho e especializou-se em produzir imagens de aventura, natureza, vida animal e esportes para documentários.

Debaixo d’água ou em florestas gigantescas. Do deserto à montanhas geladas. Eles são bons demais. Dentre alguns clientes: National Geographic Channel, Discovery Channel, Rede Globo, AXN, RedBull, Speedo e Ford. Em 21 anos filmaram em mais de 70 países.

São especialistas em trazer equipes internacionais para produzir no Brasil, conseguem as melhores soluções produção de imagens subaquáticas

Se quer mergulhar como eui, veja o material parte de um banco de imagens organizado, com os mais variados esportes e cenários naturais.

Desde 2012, Paulo Varasquim (Editor de Vídeos e Soluções WEB) juntou-se à equipe e em 2014 fecharam uma parceria com a produtora Visto Filmes.



Renato é empresário, publicitário, diretor de documentários e especialista em turismo incoming. Em 1992 fundou a Expedição Filmes. Renato Castanho idealizou e organizou grandes expedições por todo o mundo, como a “Crossing American Coast”, viagem de carro de Los Angeles até São Paulo. Recentemente, fez uma mega produção para o National Geographic Channel, a série “Across the Amazon”.

Renato com equipe atravessou a maior floresta do mundo em duas pick-ups 4X4. O objetivo da expedição foi mostrar a realidade da Amazônia para mais de 130 países. A série ainda foi um case de sucesso de branding, gerando resultados fantásticos para a marca patrocinadora. Todos os casos curiosos e perigosos são cobertos com belas imagens em vídeo e fotos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário