sábado, 9 de julho de 2016

Jornalista Baby Garroux: “Estou cansada de ser enganada” foi a última fala de Gisele Fraga ex-mulher de Augusto Mendonça...






Não sei como ficou e muito menos como vai ficar a situação de Gisele Fraga (46 anos), ex-mulher de Augusto Mendonça, da Toyo Setal, primeiro empresário delator da Lava Jato e também o primeiro da operação — liderada por Sergio Moro.


Estão em negociações judiciais sobre o divórcio que assinaram em 2011. “Estou cansada de ser enganada. Fui prejudicada pelos termos do acordo, mesmo tendo sido casada com separação total de bens. Minha advogada foi no mínimo negligente”, alerta a mulher que viveu por seis anos com Mendonça.

Gisele fala do estaleiro EBR, que o moço tem no sul do Brasil, em São José do Norte, viajando pela riqueza do empresário, “Quando casei, ele não conhecia ninguém no Rio. Desembarcava no Santos Dumont, ia à Petrobrás e voltava para o aeroporto”, diz Gisele. Muito menos recebeu dividendos do seu último trabalho – filme ‘Relações Criminosas’ (sic), lançado em 2011: “Parte da produção foi financiada por uma offshore - “Stole Away” -, que eu tinha com o Augusto lá fora”, revelou.

A atriz, depois da Lava Jato não conseguiu mais nenhum papel no cinema. “Tinha gente dizendo que eu era testa de ferro dele. Mas eu nunca soube das atividades ilegais do Augusto.”



A buemba (oi Zé Simão) vem com o livro que vai lançar sobre sua vida escrito por Rafael Spaca. A ‘Minha Verdade da Vida’ vem com tudo na primeira pessoa.

Depois das declarações de Luiza Brunet (leia a pancadaria do ex), Gisele Fraga relevou que por cinco anos foi insultada e agredida pelo parceiro: “Vivi um relacionamento doentio por cinco anos. Fisicamente fui agredida um vez quando caí da escada após discussão, mas várias vezes sofri agressões psicológicas com palavras de baixo nível e coações. Até hoje faço vários tratamentos na minha face para minimizar a cicatriz que ficou no rosto com a queda da escada. As marcas, não ficaram apenas na pele, mas também na alma.”




"Não sei se acredito mais em relacionamento. Pode ser que eu reconstrua a minha alma no futuro. Mas vale a pena dar um google no histórico do cara, buscar saber mais dele com pessoas que ele se envolveu no passado e se ele não tiver nenhum problema, desconfiar. Estou muito traumatizada. Ele é bipolar diagnosticado, mas não aceita e não quer se tratar. Um desequilibrado que me desequilibrou também. Na frente dos outros, é muito querido e cativante, mas por trás é um cara ciumento e agressivo, que eu conheci muito bem. Uma vez ele até ameaçou o dono de uma loja de decoração que me convidou para participar de uma festa da marca. Ele foi até a loja e deu barraco, falando que ia quebrar tudo lá e ameaçando o dono e o segurança. Morri de vergonha e até hoje não frequento mais a loja.”

"Não dei queixa para não me expor e estava muito envolvida com ele, mas se fosse hoje não me calaria. Isso acontece com as mulheres que estão apaixonadas. Fiquei completamente coagida. Fiz tudo que pude e contra todos. Muitas pessoas me alertaram sobre ele, mas eu não dava atenção. Só fui me separar quando soube de uma traição pior. Tive que largá-lo antes que ele me jogasse do 10º andar de onde eu moro."

"Descobri que ele era um alpinista social. Sempre que terminávamos era porque eu não tinha dinheiro suficiente. Me traiu absurdamente e disse declaradamente por vias públicas que estava saindo com outra por causa de dinheiro. Espero que ele não faça com ela o que fez comigo."

"Não pensei que fosse comover tanta gente com o meu post no Instagram. Tenho 35 anos de carreira e não preciso de polêmica para me promover. Essa situação já passou de todos os limites no Brasil. Quero que as mulheres tomem cuidado para não acordar se dando conta de que estão dormindo com o inimigo e que fiquem espertas com meu exemplo. Sei o quanto doeu na minha alma e o quanto dói.”


Estou esperando resolver algo que está me envolvendo juridicamente em relação a um ex-marido, que não é essa pessoa que me agrediu. Estou sempre cheia de projetos e quero continuar trabalhando com a minha arte.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário