segunda-feira, 25 de julho de 2016

Jornalista Baby Garroux: Eduardo Paes prefeito do Rio de Janeiro decide falar sério e deixar piadas de lado....

Eduardo Paes acabou dando razão aos australianos em relação às suas reclamações sobre a Vila Olímpica e está falando bem mais baixo.

Admitiu que o prédio deles era o que tinha pior situação, mas que a situação está melhorando: 

Está corretíssimo (a Austrália), como eu disse ontem. A minha declaração foi no sentido de que a gente tinha que ajustar isso. A situação do prédio da Austrália era a pior. Mas os responsáveis estão trabalhando duro para melhorar."

Segundo Paes, o Comitê Organizador do Rio-2016 é que tem de falar mais sobre a operação da Vila. Mas afirmou que a prefeitura está ajudando com a Comlurb (empresa de limpeza urbana) e com empresas de conservação. 

Eu ainda não sei quem são os responsáveis pelos problemas, sendo que quem construiu o Ilha Pura, usado como Vila, foi consórcio composto pela Odebrecht e a Carvalho Hosken. Foi entregue há três meses a Vila para o Comitê. Foi feito um check-in e não houve reclamação", completou o prefeito.

Quanto a piada do Canguru para agradar os australianos: "Vamos parar de ficar de mau humor. É um animal típico da Austrália e queria que eles se sentissem em casa. É um país maravilhoso (Austrália). Eles são muito bem-vindos."

Em palestra no Museu do Amanhã, Paes fez mais uma piada. "Começam os Jogos, começam as reclamações."

Será que ele não consegue ficar quieto????


Nenhum comentário:

Postar um comentário