domingo, 24 de julho de 2016

Jornalista Baby Garroux: é preciso muito amor para ajudar na recuperação....




Édson Celulari é só love para a namorada e atriz Karin Roepke depois que foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin. Ele agradece muito por seu companheirismo: "Sempre comigo. Anjo da guarda. Que sorte a minha. Amor, amor...", escreveu na legenda.

Também confirmado no elenco da "A Flor da Pele”, próxima novela das nove de Glória Perez.



Karin Roepke agradeceu em suas redes sociais: "A solidariedade emociona. No momento nos sentimos como nessa foto, de mãos dadas, no mesmo caminho, junto com todas as pessoas que enviaram palavras de força, apoio e otimismo. Muito obrigada aos amigos, conhecidos e desconhecidos por tanto carinho. Obrigada, obrigada, obrigada! Que cada um receba de volta o amor enviado. Tudo isso nos deixou mais fortes e confiantes ainda. Paz e bem!", escreveu.




Paulo Nascimento, diretor do longa "Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos", do qual Celulari faz parte do elenco, contou que Celulari segue firme e ri muito nos bastidores. "Brincamos com a careca e ele ri. Um produtor nosso raspou a cabeça para dar força e minha filha também fez uma montagem minha sem cabelo que mostrei para ele", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário