quarta-feira, 27 de julho de 2016

Jornalista Baby Garroux: Cauã Reymond na nova série “Justiça” tão aguardada da Globo, vai falar de eutanásia, já vivido na pele por ele: eutanásia.





Já vivenciei um pouco essa situação com meu avô no hospital sendo mantido vivo por aparelhos. Sou a favor de seguir a lei, mas acho que as pessoas deveriam ter o direito de decidir. Não me imagino fazendo isso, mas acho tão dolorido o que ele passa. Alguns dias fui pra casa pensando, me colocando no lugar dele. Tão difícil o que ele enfrenta. Ele é tomado por um peso nas costas e encontra uma frieza. A maior dificuldade é não ter a pessoa que mais ama na vida, ser culpado por isso e a sensação absurda de vingança, de que não existe mais motivo para estar vivo a não ser para se vingar”.


Seu personagem na minissérie fará eutanásia na mulher dele, uma bailarina tetraplégica vivida por Marjorie Estiano. Acaba indo para a prisão e fica por lá 7 anos e quando sai, só,pensa em vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário