segunda-feira, 25 de julho de 2016

Jornalista Baby Garroux: Caitlyn Jenner no curta-metragem “Para toda vitória” da H&M..




Lançamento de coleção esportiva dando início online ou não dos Jogos Olímpicos no Rio.

No vídeo  “Caitlyn Jenner: maiores vitórias da minha vida” se apresenta como premiado medalhista no passado, fala sobre os momentos marcantes de sua vida, a dislexia na escola e suas questões de gênero.

Meus filhos são, de longe, a minha maior realização, melhor do que uma medalha”, diz Jenner, agora Caitlyn.


Destaque para os atletas com problemas adversidades: Chelsea Warner, ginasta com síndrome de Down, Namíbia Flores, pugilista feminina de Cuba, e o surfista Mike Galeirões, que perdeu a perna durante um ataque de tubarão. 

  
Acredito no poder do esporte para trazer mudanças positivas na vida das pessoas”, disse Jenner no comunicado daela H&M. “É por isso que estou tão orgulhosa de ser parte da campanha, porque me lembra da força e da coragem de pessoas ao redor do mundo para serem autênticas e superar todos os obstáculos que podem vir a caminho.”








Nenhum comentário:

Postar um comentário