segunda-feira, 11 de julho de 2016

Jornalista Baby Garroux: Brooke Shields, a nova curadora de arte.





Começou bem. Na feira Art Southampton com o tema “Call of the Wild”, ponto de encontro de celebs anualmente no centro de arte Nova’s Ark Project, em Southampton.

Até o dia 11 de julho, continua o evento que comercializa obras de artistas contemporâneos. Ainda lindíssima, a atriz escolheu as obras em exposição ao lado de David Kratz – presidente da New York Academy of Art.



O site Artnet News, mostra Brooke Shields discursando: “Estou realizada porque a principio fiquei relutante em aceitar o convite de Kratz. Ele simplesmente me comunicou sobre a colaboração. Me fez relembrar como a arte marcou minha vida. Relembrei o encontro que tive ainda criança com Andy Warhol e quando posei com minhas filhas para o pintor Will Cotton.”






Kratz elogiou o “olhar incrível” da atriz para arte e disse: “A parceria foi um caso de “1+1=3″.

Nenhum comentário:

Postar um comentário