segunda-feira, 4 de julho de 2016

Jornalista Baby Garroux: Bafo dos maiores com Luiza Brunet....



É assunto diário da mídia: Luiza Brunet agredida pelo ex-namorado, o empresário Lírio Albino Parisotto, no apartamento dele em Nova York, nos Estados Unidos, no dia 21 de maio.

Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar”, afirmou.

A modelo deixou a casa dele dia seguinte, escondida, e chegando ao Brasil, depois de se aconselhar com amigos, advogado e médico, apresentou queixa ao Ministério público de São Paulo com o laudo de corpo de delito do IML.

A agressão aconteceu depois de Lírio se irritar por não querer comparecer a uma exposição de foto. Segundo Brunet, ele ficou nervoso por ser confundido com o ex-marido dela, Armando, em outra ocasião. Depois de chegar ao apartamento do empresário, ele partiu para cima de Luiza e ofendeu-a verbalmente, socou seu olho e e chutou. Por causa das agressões, Luiza quebrou quatro costelas. A modelo apenas conseguiu se desvencilhar ao gritar pelo concierge.

Esse tá queimado na mídia.....

O espancador se defende: as versões de Luiza Brunet são "distorcidas"....

Lírio Parisotto (62), diz lamentar que "versões distorcidas" sobre uma suposta briga do casal tenham sido divulgadas como "única expressão da verdade": "Venho a público lamentar que versões distorcidas sobre um episódio ocorrido na intimidade estejam sendo divulgadas como única expressão da verdade. Embora compreenda a natural repercussão do caso pelas pessoas envolvidas, tenho a convicção de que no momento e nas esferas legais apropriadas todas as circunstâncias serão plenamente esclarecidas", afirmou.

Em sua conta do Instagram, Parisotto escreveu: "Amigos, peço um pouco de paciência a respeito de algumas informações que estão circulando nas diversas mídias. Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher que respeito muito, quem me conhece sabe. Isto não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas etc. Tento me defender através da imobilização. Se o caso for para a justiça será lá que será esclarecida a verdade. Muita paz as pessoas do Bem. Por fim este é um canal de comunicação com pessoas de que aceitei me seguirem. Agradeço a compreensão. É a vida segue".

Então tá!!!!

E então?????.... Não houve agressão???...



As fotos foram conseguidas com exclusividade pelo Fantástico e estão no processo por agressão que a atriz move contra o empresário em São Paulo. A imagem sem maquiagem é chocante. O hematoma estava no rosto. Consequência, segundo Luiza, de um soco dado pelo ex-companheiro, durante a briga do casal.

Entre as provas que ela diz ter, estão laudos médicos e fotografias. No dia 25 de maio, Luiza Brunet postou uma foto na sua rede social e escreveu: "A maquiagem forte esconde o hematoma da alma".






Nenhum comentário:

Postar um comentário