quarta-feira, 13 de julho de 2016

Jornalista Baby Garroux: Alessandra Ambrosio: "Os brasileiros são muito sensuais e isso se reflete na moda"





A bonita deu entrevista a Hola no momento Brasil Rio 2016 sede dos Jogos Olímpicos.


Em entrevista revelou seus segredos de beleza, segredos de sua infância. Com mais de seis milhões de seguidores no Instagram, conta que cresceu em uma pequena cidade chamada Erechim: “Acho que crescer lá ensinou-me a não esquecer minhas raízes, ser humilde e trabalhar duro para tornar meus sonhos em realidade.”

Viaja muito e sente falta do Brasil: “Sinto falta da minha família e amigos, do ar puro, passear na praia, tranquila. Tento estar noo Brasil quanto posso, em feriados e quando há o verão para passar o tempo com os meus amigos e familiares. E também vou a trabalho algumas vezes por ano.”

O segredo da beleza brasileira: “Eu não acho que é um segredo, os brasileiros são pessoas felizes e tem a capacidade de não se preocupar muito com as coisas.”

A moda brasileira é muito especial: “Tornou-se um meio de expressão cultural e diz muito sobre o nosso país e seu povo. Os brasileiros são muito sensuais e isso se reflete na moda.”

Os estilistas favoritos ou designer nacional: “Eu realmente gosto de Helo Rocha porque cria peças muito sensuais e únicas, e designers de moda praia tão incrível como Lenny Niemeyer.”.


Compartilhou jóia escondidas no Brasil: “Certamente o pôr do sol no Arpoador, no Rio. Os visitantes devem aproveitar a cultura brasileira, dança, beber caipirinhas e ter lembranças maravilhosas que duram para sempre. O que você mais gosto no Brasil, é o povo. Eles são muito humildes e gentis. E a natureza, é claro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário