segunda-feira, 27 de junho de 2016

Jornalista Baby Garroux: A novela de Carrasco das seis na TV Globo está encantando gregos e troianos....




Candinho (Sérgio Guizé) vai encontrar com o pai Ernani (Leopoldo Pacheco) sem nenhuma emoção em "Êta Mundo Bom". O filho de Anastácia chama a polícia para aquele homem que diz ser seu pai.


A cena que vai ao ar no dia 7 de julho com Leopoldo Pacheco na novela de Walcyr  Carrasco. O ator foi pego de surpresa com o convite da direção da trama das 18h: "Estava escalado para 'Haja Coração', mas não deu, e veio o convite do Luiz Fernando, oportunidade de entrar na reta final de um sucesso bombado como 'Êta'. Minha participação é pequena, mas intensa".



Leopoldo além de reconhecer o filho, irá correr atras de Anastácia. "Ele a pede em casamento, mas ela não vai aceitar por causa da paixão por Pancrácio (Marcos Nanini). Meu personagem tem cenas lindas, fortes e bem emblemáticas para o que vem por aí até o final".



Escalado para a próxima novela de Glória Perez, Leopoldo está feliz com os trabalhos na Globo: "Tenho feito personagens diferentes e isso me mantém empolgado e a não conseguir dizer não aos convites. Emendei um trabalho no outro nos últimos tempos, mas está tudo ótimo", comemora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário