quarta-feira, 8 de junho de 2016

Jornalista Baby Garroux: Jayme Monjardim relembra a data dos 80 anos de sua mãe




Jayme Monjardim relembrou a data dos 80 anos de sua mãe - se fosse viva a linda Maysa - em sua conta no Instagram: “Saudades de filho que te ama muito. Linda festa pra você aí com todos. Amor eterno”....

E escreveu: “Boa noite a todos, agora vou abraçar minha origem e me aconchegar e só lembrar das coisas boas. Com amor, eu”.

Os filhos de Jayme Monjardim e netos de Maysa, deixaram recados. Jayme Matarazzo, o Giovanni na novela “Haja Coração”, escreveu: “Hoje você faria 80 anos. E eu queria estar comemorando junto de ti ‪#‎maysa80anos”.


Maysa Matarazzo postou na conta administrada por sua mãe, Tânia Mara: “Parabéns vovó Maysa! Te amo!!! #Maysa80anos”.

Fiquei emocionada porque tive a chance de conviver com Maysa longo tempo em minha casa em Santos. Alguns finais de semana ela passava com minha família e sua beleza era de impressionar. Agradeço ao tio Antonio Rossi que nos proporcionou este período tão lindo de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário