quarta-feira, 8 de junho de 2016

Jornalista Baby Garroux: Estudantes do Harvard Program for Leadership Development, da universidade em Boston, no Instituto Baccarelli...




Quarta-feira marca grande e importante encontro com a comitiva de 46 alunos. O grupo visita a sede da instituição em Heliópolis para uma imersão nos projetos educacionais voltados para o terceiro setor.

Edmilson Ventureli, diretor de relações institucionais do Baccarelli informou: “Eles estão em busca de um modelo para trabalhar e desenvolver projetos nas áreas sociais focados em educação, saúde, cultura e urbanismo”.

Entre os dias 8 e 10 de junho, vão conhecer o histórico do projeto educacional na sede do instituto. Visitam a comunidade e participam dos concertos dos núcleos musicais do Baccarelli, como o Coral da Gente e a Orquestra Juvenil Heliópolis.


A comitiva quer conhecer os executivos que, ao invés de colherem os benefícios da aposentadoria, apoiam o bem social e o terceiro setor. Os projetos depois da visita deverão ser desenvolvidos em países como Estados Unidos e Índia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário