segunda-feira, 20 de junho de 2016

Jornalista Baby Garroux: EDSON CELULARI LUTA CONTRA O CÂNCER AOS 58 ANOS...




O ator foi diagnosticado com o linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer que atinge os linfócitos.

"Reuni as minhas forças, os meus santos, um punhado de coragem, e coloquei tudo numa mala e vou cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante e com pensamento positivo. Com determinação e fé vou sair desde tratamento ainda mais forte. Todo o carinho será bem vindo", disse o ator.

Edson, que foi casado com Cláudia Raia, de 1993 a 2010, tiveram dois filhos - Enzo, de 19 anos, e Sophia, de 13. Esta namorando a Karin Roepke.



NÃO FALEM MAL DE CRISTIANO RONALDO EM PORTUGAL....

"Tem tanto de bom jogador quanto de ridículo"..... Palavras do jornalista e escritor inglês John Carlin, falando de Cristiano Ronaldo.

"Nunca, na história do futebol, houve alguém que tivesse tanto de bom jogador quanto de ridículo. Ronaldo é a melhor prova de que alguém pode ser rico, bonito e famoso, e, inclusivamente, ser considerado o segundo melhor jogador do mundo, e, ao mesmo tempo, ser um pobre de espírito. Por mais que esteja rodeado de Ferraris, Rolls-Royce e de super modelos, não está em paz consigo mesmo e, no fundo, não é feliz", escreveu Carlin no “El Pais”...

Tudo devido as declarações do craque português, depois do jogo de Portugal frente a Islândia, afirmou que o rival tem "mentalidade pequena" e que não vai "fazer nada na competição"..... Nas redes sociais, os portugueses se revoltaram contra os comentários depreciativos de Carlin e sairam em defesa de Ronaldo.




PRÍNCIPE WILLIAM NO FESTIVAL DE POLO DE GLOUCESTERSHIRE...

Se reúnem e serve para angariar fundos para a England & Wales Mountain Rescue e para o Welsh Rugby Charitable Trust, que tem como patrono o duque de Cambridge.
O príncipe WIlliam mostrou seus dotes no esporte pólo, e contou com o apoio do irmão, o príncipe Harry na arquibancada.




QUE SUSTO COM A APARÊNCIA DE BILL CLINTON....

Emagreceu ou envelheceu demais o charmoso ex-presidente?????... É só observar as primeiras fotos do pequeno Aidan neto dele ao lado de Hillary... Segundo filho do Chelsea



“QUE SE FODAM TODOS QUE NÃO FORAM”, DISSE OSKAR METSAVAHT

Que maneira grosseira de Oskar da Osklen, escolhendo a hora do desfile ao por do sol no Museu do Amanhã. Aos que foram dar uma satisfação ao empresário e estilista, explicando a razão de não terem ido, ele respondia: “Que se fodam todos que não foram”...

Desfilaram marcas importantes no Píer Mauá: Osklen, Blue Man, Lenny Niemeyer e The Paradise. O curador do evento Rio Moda Rio foi Carlos Tufvesson.



MÁRCIA HAYDÉE CHEGA AO BRASIL PARA TURNÊ COM O BALLET DE SANTIAGO.

Ela é diretora criativa desde 2004. As apresentações no Rio de “Zorba, O Grego” vão ser de 22 a 24 de julho, no Theatro Municipal. 

Marcia moira na Alemanha, mas atualmente tem um amplo apartamento no Chile, perto do Teatro Municipal de Santiago. Seu marido é o professor de iogaGunther Schoeberl.

Sua irmã e produtora cultural Mônica Athayde Lopes vai festejar em grande estilo os 80 anos de Marcia, em 2017. E vai ser tema de um documentário dirigido por Daniela Kallman, uma exposição de Gringo Cardia e livro que será publicado pela editora Barléu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário