quinta-feira, 30 de junho de 2016

Jornalista Baby Garroux: DJ e modelo que ficou famoso ao lado de Madonna, agora papai: Jesus Luz...





Teretetê recebo mensagens dele pelo Instagram. Divertido, garotão, curte a vida e agora: papai. Nasceu noite desta quarta-feira, 29, a Malena, fruto do seu relacionamento com a DJ Carol Ramiro. O parto aconteceu em maternidade do Rio de Janeiro. 




Hoje nasceu minha filha! Hoje nasceu também um novo coração em mim, o antigo já não tem mais espaço para carregar tanto amor! Obrigado, Deus! Obrigado família e amigos por serem tão amáveis e tão presentes! Isso me torna uma pessoa melhor! Obrigado a todos vocês que me seguem e de alguma forma mandaram essa energia poderosa para minha filhota vir bem e com saúde! Obrigado, Carol Ramiro, por me dar o maior presente que a vida ofereceu. Amo vocês!”, escreveu Jesus no Instagram, onde publicou sua primeira foto com a filha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário