segunda-feira, 27 de junho de 2016

Jornalista Baby Garroux: Bob Iger, presidente da Disney disse que "Indiana Jones 5" poderá ter continuações, sem Harrsion Ford. E Ford diz outra coisa... E nós aplaudimos as decisões....





Steven Spilberg e Harrison Ford declararam que estarão no próximo Indiana Jones: "Não será como 'Star Wars'. Estamos focados em um reboot ou uma continuação", disse Bob Iger.


O presidente da Disney não afirmou, no entanto, se o reboot apresentará um Indiana Jones jovem: "Estamos discutindo qual será a direção. Mas ainda não sabemos como será", disse Iger. "Vamos fazer novos filmes. Não sei se terão a escala do universo de 'Star Wars', mas eu nos vejo fazendo mais.  Não será apenas um só".

Bob Iger falou sobre a volta de Johnny Depp ao novo "Piratas do Caribe": "Não estou preocupado a respeito dos problemas judiciais que o ator está enfrentando após ter sido acusado de agredir a ex-mulher.  Eu não sei se vai passar ou não [a polêmica]. Mas nós temos Jack Sparrow", afirmou. 




A Disney anuncia que Steven Spielberg e Harrison Ford se reunem para filmar o novo "Indiana Jones", nos cinemas em 19 de julho de 2019: “É uma épica quinta aventura da série. Steven Spielberg, que dirigiu todos os quatro filmes anteriores, comandará o projeto ainda sem título, com o astro Harrison Ford repetindo seu icônico papel".

Indiana Jones – sem dúvida alguma, é um dos maiores heróis da história do cinema e mal posso esperar para ver a folia nas telas em 2019. Combinação perfeita de diretor, produtores, ator e papel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário