sexta-feira, 6 de maio de 2016

Jornalista Baby Garroux: Minha filha tem uma galhada na cabeça, disse dona Emma, mãe de Adriane Galisteu...





A apresentadora não está nem aí para o que Dna Emma falar ou deixar de falar. Ela adora a mãe e  leva pra todos os cantos. A surpresa foi no vídeo que Adriane decidiu fazer com a mãe, Emma Kelemen, contando 50 coisas sobre ela que ninguém sabe.

De cara chamou a loira de chata porque “quando cisma com alguma coisa, tem que ser do jeito dela”. O momento “Oi” foi sobre a pergunta de um ex da apresentadora. “Eu me dei bem com todos”, diz ela, para logo em seguida se corrigir. “Menos com um! Eu tenho raiva dele. Caraca! Folgado! Essa daí tem uma galhada na cabeça”, disparou dona Emma.




Qual, eu não sei. No início de 2003, foi o ator Jaime Camil. Em 2004, Dado Dolabella. Depois, o ex-jogador Roger. Outro foi o deputado Fábio Faria, do Rio Grande do Norte. Atualmente, Adriane Galisteu está casada com o empresário Alexandre Iódice. Os dois são pais de Vittorio, de 5 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário