sábado, 9 de abril de 2016

Jornalista Baby Garroux: Palavras do ex-piloto Emerson Fittipaldi...





"Sou um homem digno, íntegro, cristão verdadeiro e nunca neguei que estivesse devendo. Atendo a todos os meus credores e tenho uma equipe no Brasil trabalhando full time para resolver essas questões. Conquistei as maiores categorias de automobilismo no mundo, vou sair dessa, mas tem gente que quer denegrir a imagem de alguém que é um ídolo. Quando você é um ídolo, está lá em cima, só há um caminho para as pessoas derrubá-lo. Elas têm inveja. Mas venho recebendo apoio de amigos e sócios do mundo inteiro", falou.

O bicampeão mundial de Fórmula 1, fala sobre o momento delicado que tem vivido: "Imagine. Tudo meu é transparente, não tem nada escondido. Isso vai acabar. São problemas que vou resolver. Só Jesus foi perfeito. Eu cometo erros. Se eu não tivesse fé, estaria desesperado. Mas tenho os pés no chão", completou.

Sobre os carros da Cupersucar e da Pesnke: "Os carros vão voltar. Foi muito degradante o que senti com a retirada ilícita e equipe de televisão filmando tudo", finalizou.


Meu patrimônio é superior à minha dívida. Esse show que fizeram comigo é vexatório. Minha imagem, em nível global, foi afetada. Passei dificuldades financeiras, empréstimo a bancos, cujos juros são muito altos e investi em negócios que não deram o retorno que eu esperava. A crise do país me afetou muito, como aconteceu com a maioria dos empresários nacionais. Mas espero que em seis meses eu esteja perto de quitar minhas dívidas. Agora, a máquina do país precisa voltar a funcionar.”

Apê em Miami: “O mesmo em que vivo desde 1993, no Ocean Club, que vale cerca de US$ 2 milhões. Não é mansão, não tenho avião, não tenho barco. Vivo dos rendimentos de uma vida de trabalho, que sempre esteve ligado à minha imagem. Faço palestrar, sou garoto-propaganda há vinte anos das baterias Moura, além de batalhar por outros projetos que estão em andamento.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário