terça-feira, 5 de abril de 2016

Jornalista Baby Garroux: Olhem só o que a magreza faz com as pessoas....



“The National Enquirer” desta terça-feira diz que a atriz está hospitalizada e em “estado crítico” com anorexia e pesando apenas 35 quilos devido a "uma combinação de câncer, anorexia e paranoia"..

Verdade ou boato, a notícia não confirmada, assusta comoção. A Imprensa americana – que lidera em fofocas -, afirma que Brad Pitt já pensou em divórcio por conta dos problemas da mulher. E com quem ficariam os filhos todos que adotaram???




Eu noticiei aqui há duas semanas que Angelina visitava refugiados na Grécia, devido ao seu cargo de Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas. Não aparentava doença nenhuma. Antes esteve no Líbano para o 5º aniversário da Guerra Civil Síria,  reuniu-se com o primeiro-ministro, Alexis Tsipras, para se inteirar das condições dos refugiados e pedir soluções para o  agravamento da crise.

Mas os fofoqueiros de plantão agitam: o jornal britânico The Mirror escreveu que a atriz estava “extremamente magra”, dolorosamente fina” e "ossuda", após uma aparição na antestreia de um filme. A OK! Magazine a descreveu como "assustadoramente magra" e necessitada de "um hambúrguer com extra queijo".



Em 2007, após a morte da mãe, Marcheline Bertrand, Jolie perdeu bastante peso na sequência de uma depressão. Em 2013 Angelina Jolie se submeteu a uma dupla mastectomia e dois anos mais tarde removeu os ovários por ser elevado o risco de ter câncer, devido aos antecedentes familiares.




Os representantes da atriz não comentaram estas notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário