segunda-feira, 18 de abril de 2016

Jornalista Baby Garroux: O que foi aquilo na hora do 'SIM'?????





Pela minha mãe. Pelo Meu pai. Pelo meu tío. Pela minha tía. Pelo meu irmão. Pela minha irmã. Pelo meu avô. Pela minha avó. Pelo meu bisavô. Pela minha bisavó. Pelo meu chefe. Pelos meus amigos. Pelas minhas amigas. Pela Zona Sul. Pela Zona Norte. Pela Zona Leste. Pela Zona Oeste. Pelo médico. Pela dentista. Pelo enfermeiro. Pelo carteiro. Pelo Cristiano Ronaldo. Pelo desodorante axe. Pela Disney. Pelo computador. Pela minha cama. Pelo amor da minha vida. Pelo meu gato. Pelo meu papagaio. Pelo meu cachorro. Pela minha professora. Pelo meu vizinho. Pelo Homem Aranha. Pelo Tom&Jerry. Pelo meu livro. Pelo meu tataravô. Pela minha tataravó. Pelo caderno de ciências. Pelo caderno de matemática. Pelo caderno de historia. Pelo caderno de música. Pelo caderno de inglês. Pelo caderno de religião. Pela apostila de informática. Pela minha cartilha abc. Pela minha borracha. Pela minha caneta. Pelo Scooby doo. Pelo Zé Colmeia. Pelo Shrek. Pelo Leonardo DiCaprio. Pelo Tom Cruise. Pelo Thiago Lacerda. Pelo Matheus Solano. Pelo Superman. Pelo Batman. Pelo Menino Maluquinho. Pelo Timão. Pela minhas sapatilhas. Pelos meus tênis. Pela minha vizinha. Pelo Obama. Pelo Chavez. Pela Britney Spears. Pelo Neymar. Pelo Kaká. Pelos Pinguins de Madagascar. Pelos Aliens. Pela Lady Gaga. Pela Shakira. Pelo Chuck  Norris. Pelo Aguero. Pelo Messi. Pelos 7 gols q o Brasil levou na Copa. Por Júpiter. Por Saturno. Por Netuno. Por Plutão. Por Mercúrio.
Por Vênus. Por Marte. Pelo Felipe Massa. Pela BMW. Pelo MERCEDES BENZ. Pela PORSCHE. Pela FERRARI. Pelo Gato de Botas. Pelo Peter Pan. Pela turma do Todo Mundo odeia o Cris. Pelo Dr. House. Pelo X- Men. Pelo Popeye. Pelo Johnny Bravo. Pelo Mágico de Oz. Pela Alice no Pais das Maravilhas. Pelas Meninas Super Poderosas. Pelo Dexter. Pelo Máscara. Pelo Chaves. Pelo Chapolin. Pelas Chiquititas. Pelo Didi. Pelo Dedé. Pelo Titanic. Pelo Godzilla. Pelo King Kong. Pelos Simpson. Pelo Thor. Pelo Tony Stark. Pelo Hulk. Pelo Bob Sponja . Pelo Charlie Chaplin. Pela Barbie. Pelos Cavaleiros do Zodíaco. Pelo Darth Vader. Pelo John Snow. Por Arya Stark. Por Daenerys. Por Tyrion. Por Jaime Lannister. Pelo trono de Game of Thrones.


Eu voto SIM!

RESULTADOS:

SIM: 367
NÃO: 137
Abstenções: 07
Ausentes:02
Cuspida: 01
Esposas Lisonjeadas:120
Amantes Zangadas: 200
Filhos falando "Ai, que mico!": 300
Professores de português quase sofrendo infarto: 124.218

Nenhum comentário:

Postar um comentário