segunda-feira, 11 de abril de 2016

Jornalista Baby Garroux: Katie Meade a primeira mulher com síndrome de Down cara da campanha "Fearless" (Destemida), marca de produtos de beleza...






Katie, de 32 anos, é o símbolo da campanha para a nova linha de produtos para cabelo da Beauty e Pin-Ups, empresa especializada em produtos de beleza: "Escolhemos a pessoa mais destemida que conhecemos para representar este produto. Katie já enfrentou uma cirurgia cardíaca, ganhou a medalha de ouro em Olimpíadas Especiais e brilha como porta-voz da Best Buddies International (comunidade que promove a inclusão). Ela também é uma filha, irmã e amiga que quebrou barreiras, derrubou estereótipos e estigmas e ganhou inúmeros corações, incluindo os nossos. Katie é a nossa inspiração", diz o comunicado oficial da marca.





O produto em si é mais do que um tratamento de beleza, é também um símbolo de confiança e beleza. É sobre ser corajosa em qualquer coisa que faça."


Parte dos lucros será doado à Best Buddies, organização que dá apoio a pessoas com deficiências intelectuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário