sexta-feira, 8 de abril de 2016

Jornalista Baby Garroux: Jane Fonda aos 78 anos convidada especial da L´Oréal Paris em Lisboa....




Na conferência ‘A Idade é uma Escolha’ a atriz tarimbada deixou claro: “A minha idade cronológica são 78 anos, é algo que não posso negar. No entanto, as pessoas dizem-me muitas vezes que pareço mais nova. Mas a verdadeira razão porque pareço mais nova deve-se à minha energia e à minha postura. Esforço-me muito para me manter curiosa e com um espírito aberto em relação à vida. Isso me mantém jovem. Mantenho longas amizades e também faço novos amigos. Tinha tanto medo de envelhecer quando era mais nova. Contudo, sinto-me muito mais nova agora do que quando tinha 20 anos. Aos 20 anos era tão velha…”, confessou atriz norte-americana e embaixadora de L’Oréal Paris. 

A atriz a deu conselhos aos mais novos: “Os jovens têm tantos “e se...”, mas a verdade é que todos os problemas são passageiros. Menos o envelhecer: esse nunca vai passar. E a escolha de tomarem conta de vocês, viver uma vida saudável e feliz só depende de vocês,” aconselha Jane Fonda.



Há vários tipos de beleza, a beleza perfeita clássica, a atraente e a beleza interior, que pode tornar uma pessoa bonita. É a beleza interior que deve ser trabalhada, aquela que é possível atingir e expandir. Devemos manter-nos curiosos, descobrir novas coisas a toda a hora. Aprender a gerir os nossos traumas e demônios, mas também a cuidar da nossa pele, cabelo, unhas e alimentação. Alguns podem chamar-lhe vaidade ou superficialidade, mas quando cuidamos da nossa imagem, isso nos faz sentir melhor,” assegura.




Não posso acreditar que aos 78 anos ainda sou embaixadora da L’Oréal Paris, é uma honra poder ser embaixadora desta marca, pois é uma marca com uma visão muito inteligente. Há muito tempo que L’Oréal Paris percebeu que a faixa de população que mais cresce no mundo são as mulheres mais velhas. Ao aperceber isso, a marca fez pesquisa em peles maduras que permitiu criar produtos para pessoas mais velhas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário