sexta-feira, 22 de abril de 2016

Jornalista Baby Garroux: George Clooney mega bem relacionado, ganha espaço todas as vezes que fala de sua mulher, Amal Clooney...





A advogada de 38 anos é muito respeitada pelos bons resultados de seu trabalho, ganhou elogios do marido na  entrevista para a edição de maio da revista “Esquire”.


Eu nunca fui tão feliz em um relacionamento”, disse o galã de 54 anos..... “Encontrei o amor da minha vida e estou muito feliz.”


Clooney falou sobre o legado que quer deixar à próxima geração, defendendo a ajuda a imigrantes e refugiados, e se colocando como imigrante irlandês. “Temos que fazer o melhor. Temos que parar com esse medo de que um cara que quer nos matar vai passar por um processo de imigração que dura cerca de dois anos e meio para ser um terrorista. Não entendo isso. Amal e eu estamos trabalhando em coisas que importam para nós em outro nível, em um mundo totalmente diferente. Se há um legado pra mim, ele ainda tem que ser escrito.”

  
Clooney se prepara para o lançamento de seu novo filme, “Money Monster”, e bem ativo em apoio à candidata democrata Hillary Clinton. Enquanto isso, Amal acaba de trabalhar em um caso de grande repercussão envolvendo a crise política nas Maldivas, onde o ex-presidente, Mohamed Nasheed, passou de chefe de estado para prisioneiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário