sábado, 23 de abril de 2016

Jornalista Baby Garroux: Estado de Guerra.... Alguém duvida?????...O ator José de Abreu cospe em casal durante jantar em São Paulo e dedica a agressão ao deputado Jean Wyllys....







O ator José de Abreu cuspiu em um casal durante jantar em um restaurante de São Paulo. O incidente ocorreu na noite desta sexta-feira, dia 22, e foi relatado pelo próprio global no Twitter.

"Acabei de ser ofendido num restaurante paulista. Cuspi na cara do coxinha e da mulher dele! Não reagiu! Covarde. Advogado carioca…

O covarde perdeu a linha, deve ter cagado nas calças. Cuspi na sua cara, na cara da mulher dele e ele não reagiu. Covardes fascistas. Adorei o entrevero com o coxinha. Fujão covarde levou uma cusparada na cara e a mulher levou outra. Fascistas são tratados assim”, escreveu.

"Ele estava sentado na mesa do lado, ficou meia hora incomodando a minha mulher e ela não queria me dizer, chamando-a de 'ladra, vagabunda da lei Rouanet'. Minha mulher nunca fez nada com a lei Rouanet, estuda Cinema, está começando uma carreira, é advogada, não tem nada a ver com lei Rouanet, nunca usou na vidaDepois ele falou: 'É muito fácil comer em um restaurante japonês com o dinheiro do povo brasileiro, petista ladrão'....

'Você está maluco, moleque? Do que você está falando?' 

Ele começou a me chamar de 'ladrão' e eu chamei o gerente, meu amigo: 'Esse cara está me importunando, é um louco'.


Ele começou a dizer que eu era 'ladrão da lei Rouanet' e cuspi na cara dele. A mulher dele falou que minha mulher era 'ladra da lei Rouanet' e cuspi na cara dela também. 'Falei: 'Vai reagir? Vem me bater.....'....

Nenhum comentário:

Postar um comentário