segunda-feira, 11 de abril de 2016

Jornalista Baby Garroux: Blogueira de peso em criatividade é Consuelo Blocker...




Hoje em dia todo mundo tem Blog ou está no Instagram desfilando seu dia-a-dia. Um tipo de Blog curto que funciona como promoção pessoal também. Contam tudo, se mostram, se falam, se conhecem, atravessam fronteiras.

A também empresária Consuelo tem enorme aval na jornada, sendo filha de Costanza Pascolato. Lançou sua nova coleção com a Maxior na linha de colares, anéis, pulseiras e brincos com um toque de Florença, na Itália, onde mora com seus filhos.
Chegou mais com “Florença”, representada por flor de lis; “Bold”, com formas geométricas; “Forever”, símbolo do infinito; “Mood”, pequenos prazeres da vida, com desenhos em ouro de flores, presentes e chocolates; “Connect” com anéis e brincos em versões menores; “Cinética”, peças arrojadas; e “Luxo”. Joias com ouro 18K e prata 925, jades, quartzos fumês e transparentes, topázios azuis, rubis, esmeraldas e diamantes. Preços de R$ 990 até R$ 35.500.


DE GENTE´S E OUTRAS:



AGENDA CASA DE CRIADORES: de 12 a 15 de abril a 39ª EDIÇÃO. Evento que revela novos talentos da moda nacional. Nos Estúdios Quanta, na Vila Leopoldina.... No Memorial da América Latina, há uma série de palestras e mesas redondas que aborda aspectos da moda.




AGENDA FASHION: a nova campanha da C&A fala de diversidade e igualdade de gêneros e, nas fotos, os meninos ainda usavam roupas de meninos e as meninas de meninas. Mesmo fechando portas de várias lojas no Brasil, a C&A chega falando “a vida fica mais alegre quando nos juntamos. As cores ficam mais bonitas quando se encontram. Tudo junto e misturado. Nada de palidez, nada de solidão, nada de mau humor”..... No filme, um monte de pelados correndo em meio a natureza, inspiração de fotógrafos como Olivia Bee, Theo Gosselin… Total espírito jovem.... O povo está amando, pelo menos no You Tube e no Face.... Hoje a C&A recebe convidados para desfile de lançamento da coleção “COLLECTION”, em parceria com o estilista Alexandre Herchovitch, na Praça das Artes...



AGENDA EVENTOS: Alexandre Nero mostra seu show “BRICABRAQUE”,  hoje e amanhã no Teatro Porto Seguro.... Brazil S/A de hoje a 17 na UNIVERSITÀ DELI STUDI DI MILANO, em Milão. Evento brasileiro de design, arquitetura, decoração e artesanato,.... “EM NOME DA LEI”, tem pré-estreia no Cinemark do Shopping Iguatemi. Com Mateus Solano, Paolla Oliveira e Chico Diaz....



Nenhum comentário:

Postar um comentário