segunda-feira, 11 de abril de 2016

Jornalista Baby Garroux: amor de Tom Jones por Melinda Rose Woodward, até a hora do adeus...





Tom Jones chora a morte da mulher, Melinda Rose Woodward, com quem foi casado 59 anos. Linda, morreu este domingo, dia 10, após uma curta mas intensa batalha contra o câncer. O cantor permaneceu ao lado da mulher, com quem estava casado há 59 anos, nos últimos momentos da sua vida no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles.

Ela sofreu vários problemas de saúde nos últimos anos, incluindo um enfisema pulmonar e uma depressão. Em outubro do ano passado, o músico britânico, de 75 anos, abordou o assunto numa entrevista. "Eu percebi que a minha mulher luta contra uma depressão desde jovem. Sabia que não gostava muito de sair e eu até pouco tempo, achava que ela era feliz em casa. A Linda é o amor da minha vida, foi e continua a ser, apesar de nada ser como antes. Não gosto da forma como agi, mas no momento tentei sempre fazer o melhor que sabia", disse.


Tom Jones e Melinda Rose Woodward casaram-se aos 16 anos e tiveram um filho,Mark, de 59 anos, atual manager do artista.




Sir Tom e a família "pedem privacidade no momento difícil", diz o comunicado emitido pelos representantes do cantor. Apesar dos escândalos envolvendo relações extra-conjugais, Tom Jones sempre se referiu a Melinda como "o amor da sua vida". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário