terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Um dos maiores empresários do Brasil, Jorge Paulo Lemann e Roger Federer fizeram grande homenagem ao maior nome da história do tênis australiano..





Um dos maiores empresários do Brasil, Jorge Paulo Lemann e Roger Federer fizeram grande homenagem ao maior nome da história do tênis australiano, uma das lendas da história do tênis: Rod Laver.

A empresa Team8, gerenciada pelo suíço, o Tênis Austrália, que organiza o Aberto da Austrália, e Lemann, que foi jogador profissional e disputou a Davis pelo Brasil e pela Suíça, acabam de criar a Copa Laver: torneio que reunirá os maiores jogadores da Europa contra um combinado do resto do mundo. O torneio será anual, e a primeira edição acontece em setembro de 2017.



O unico jogador na história a vencer os quatro Grand Slams no mesmo ano, por duas vezes, ficou lisonjeado: - Estou profundamente honrado que a Team8, Tênis Austrália e Jorge Paulo Lemann tenham dado meu nome a esse novo e maravilhoso torneio. Posso ver isso se tornar uma parte muito importante da experiência de ser um jogador global, com os melhores do mundo conquistando o direito de disputar esse tipo de competição – disse a lenda australiana.

Jorge Paulo Lemann celebrou: - Este é um novo e muito promissor conceito para o tênis. Eu queria estar envolvido, já que tenho amigos como Tony, Roger e Craig Tiley (presidente do Tênis Austrália) por tanto tempo e tenho grande confiança em todos eles – disse o empresário brasileiro.



Marc Lemann, filho do empresario, e Cesar Villares lançaram a agencia de marketing esportivo Go4it, nova investida global. Hoje a empresa já representa Gabriel Medina, Thiago Silva e o piloto de F1 Felipe Nasr, alem de ser a agencia oficial do UFC no Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário