quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Jornalista Baby Garroux: SOMBRAS NO PALÁCIO DE MARIVENT...





A infanta Cristina é o primeiro elemento da família real espanhola a enfrentar um julgamento, desde que a monarquia foi restabelecida em 1975. Ela e o marido Iñaki Urdangarin, estiveram em tribunal na terça-feira (9), e a irmã do rei de Espanha ouviu uma das testemunhas acusar o marido de ter usado o Palácio de Marivent, residência de verão dos reis de Espanha, para fazer negócios com o governo das Baleares.

Nossa!!!



A infanta Cristina acreditava que não voltaria a sentar-se no banco dos réus, mas não foi a decisão das juízas do tribunal de Palma de Maiorca. O ex-duque de Palma era responsável pelo instituto Nóos e sendo julgado por vários crimes de fraude fiscal, tráfico de influências, branqueamento de capitais, prevaricação e falsificação de documentos e ainda de desviar 6 milhões de euros em dinheiros públicos.




A Infanta regressa hoje ao tribunal onde vai ser julgada por cumplicidade em crimes fiscais cometidos pelo marido e arrisca uma pena máxima de oito anos de cadeia, mas só ficará no banco dos réus até ser ouvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário