quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Se o Mick Jagger pode.... porque eu não??????





Com certeza será a frase dos maduros, já que o cantante roqueiro aos 72 anos, continua firme com seu namoro com a bailarina clássica Melanie Hamrick de 28 anos. Uma pequena diferença de 44 anos.


O vocalista dos Rolling Stones é pai de sete filhos de quatro mulheres, avô de três netos e bisavô de um bisneto. Já apresentou a Melanie a alguns dos seus filhos durante as férias de Passagem de Ano, na ilha de Mustique, nas Caraíbas, onde o roqueiro tem uma casa de férias.








A relação já dura há algum tempo sendo anterior à morte da ex namorada do cantor, L'Wren Scott, que se suicidou em março do ano passado. Logo depois, 11 semanas da trágica morte da estilista, o músico foi visto abraçado a Melanie. A imprensa internacional relacionou, na época, a morte de L'Wren Scott com o fim da relação de 13 anos com Mick Jagger

Fontes próximas atestam que o novo romance do cantor com Melanie Hamrick nada teve a ver com o fim da relação de Jagger e L'Wren, mas a exposição do namoro segue com cautela para não ferir ‘más ‘línguas’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário