quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Paris Jackson admite ser alcoólatra com apenas 17 anos....






Belo exemplo da filha do falecido Michael Jackson. Ela revelou num comentário nas redes sociais, que participa das reuniões dos Alcoólatras Anônimos.


"Tudo isto é ridículo. As pessoas esperam que eu passe o dia respondendo aos comentários positivos e negativos, mas eu tenho que ir as reuniões dos AA [Alcoólatras Anônimos]. É muito egoísta que eu seja atacada sempre por pessoas que nem sequer conheço e não têm o direito de falar o que querem. Aprecio o amor e apoio de todos, mas essas expectativas são ridículas", acrescentou.....

O comentário foi apagado em seguida.....



Segundo Paris, foram essas mesmas "expectativas ridículas" que, em 2013, a levaram a uma tentativa de suicídio, quando tomou 20 comprimidos e cortou os pulsos. "Quando eu tinha 14 anos, as pessoas andavam a lutar demasiado e a trocar demasiado ódio, ao ponto de eu me tornar suicida", escreveu, no mesmo post. Essa pressão, frisa a adolescente, é a mesma de que Michael Jackson foi alvo. "A expectativas para com o meu pai eram ridículas. Ele não devia nada pra ninguém, e no entanto foi rasgado em pedaços, diariamente. Não vou deixar que isso me aconteça".




Michael Jackson morreu em 2009. Além de Paris, deixou para trás dois filhos, Prince, de 18 anos, e Blanket, de 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário