segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Esse povo não tem é mesmo consciência.... depois de tudo o que aconteceu na boite Kiss ainda trancam portas de saída????...




Se alguém esqueceu, o incêndio na boate Kiss foi uma tragédia que matou 242 pessoas, ferindo 680 na discoteca da cidade de Santa Maria. E agora fico sabendo da briga na pista de dança da Pink Elephant, na Barra, nessa madrugada...

Dois universitários, de 18 anos, Gabriel e Guilherme (pediram não publicar sobrenomes) jogados no chão pelos seguranças e um deles teve o pescoço tão apertado, que desmaiou. O segundo, socorreu o amigo e, foi atirado na rua. Na louca confusão, os computadores foram quebrados e ambos avisados que dali só sairiam se pagassem as quatro máquinas. Gabriel foi carregado para uma sala escura e o local filmado depois por uma pessoa da família.

Quando os pais de um dos rapazes chegaram, a mãe ficou fora de si vendo a porta de saída trancada a cadeado para ninguém ir embora sem deixar a conta pra trás. E lembrou o caso da boate Kiss, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, há três anos, quando mais de 200 pessoas morreram depois de um incêndio, por não terem como escapar.




Dia clareou e todos foram prestar depoimento na 16ª DP, na Barrinha, e fazer exame de corpo de delito, sob o Boletim de Ocorrência número 016-00956/2016, inclusive Rafael Branco, gerente da Pink.

Pra que isso na Pink Elephant????? É a mais frequentada pelo público carioca que gosta de sertanejo universitário???


Segundo a versão da boate: “A diretoria da Pink Elephant – Rio declara que sobre a briga causada por um grupo de jovens na boate, já prestou o devido depoimento e esclarecimento à delegacia (16ª DP, na Barrinha), onde o caso foi registrado, e está à disposição da polícia para auxiliar nas investigações para que sejam apurados todos os fatos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário