segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Cristiana Arcangeli abre sua mansão em São Paulo para a Caras...




A empresária Cristiana Arcangeli organizou os primeiros eventos de moda do Brasil, é pioneira no desenvolvimento de produtos voltados à beleza e conhecida por suas participações nos reality shows..

Sempre encontrei com Cristiana ao lado do Garnero Álvaro, mas, um dos casais mais queridos do high paulistano não está mais junto. Os empresários terminaram o casamento após seis anos de união.





Admiro o trabalho da paulista formada em Odontologia tendo exercido a profissão por cinco anos. Depois, seguiu a jornada da beleza. Tem duas filhas, frutos de casamentos já terminados. Investiu no ramo de produtos de beleza, se baseando em suas próprias necessidades estéticas, linha de produtos sem sal e composta por ingredientes naturais, como a Phytoervas que já passou para frente.  Lançou a importadora de cosméticos PH Arcangeli e a Phytá Cosméticos. Tem a marca Beauty'In.



Entre no seu site e aprenda muitas dicas, principalmente para os dias de Carnaval como a saúde dos olhos, uma das partes do corpo mais afetada nesta época do ano. As maquiagens podem representar um grave risco e causar desde uma simples irritação até conjuntivite.




Nenhum comentário:

Postar um comentário