sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Triste realidade: Jon Snow garante que morreu....




O grande mistério da sexta temporada de "Game of Thrones", com estreia prevista para abril, foi revelado pelo ator Kit Harginton, que interpreta o personagem mais carismáticos da produção da HBO.

Em entrevista ao site britânico Digital Spy, Harginton disse: "Os fãs devem lidar com o fato de que Jon Snow está morto, apesar de a HBO ter divulgado pôster e teaser da sexta temporada com o personagem. As pessoas não querem que eu morra, mas ele está morto. Ai está, todo mundo precisa se acostumar com isso", afirmou o ator.

Harginton quando esteve no Brasil, antecipou que sua participação na nova temporada de "Game of Thrones" deverá ser mínima, contrariando expectativas dos fãs: "Não fiz 'Game of Thrones' durante um tempo. Tirei um período para relaxar. Quando percebi, tinha apenas alguns meses para me preparar, e isso leva algum trabalho antes mesmo de ensaiar", explicou.

No último vídeo de divulgação da sexta temporada de "Game of Thrones", Jon Snow aparece com uma narração na voz de Max von Sydow, o Corvo de Três Olhos: "Nós observamos, escutamos e nos lembramos. O passado já está escrito e a tinta está secando".

O vídeo promocional termina com a fala de Bran Stark (Isaac Hampstead-Wright): "Eles nem imaginam o que está para acontecer".




Jon Snow não morreu mas aparece no novo trailer beijando muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário