segunda-feira, 30 de junho de 2014

Hollande comemorou classificação da Seleção com festa, selfie e bola.




Hollande comemorou classificação da Seleção com festa, selfie e bola.



O presidente. François Hollande da França, festou muito a vitória dos Bleus sobre a Nigéria.



O Palácio do Eliseu, residência oficial da presidência em Paris, se transformou no maior agito os gols de Pogba e Yobo, contra, bateu fotos no intervalo do jogo com as meninas jogadoras do Paris FC e Cosmos Taverny, fez "selfie" e arriscou bater uma bolinha. 


Príncipe Harry no Chile.

Jornalista Baby Garroux



Príncipe Harry no Chile. 








Ele está se colocando oficialmente com muita categoria em nome de sua avó, a Rainha Elizabeth II.







Muito bem recebido pela líder do país e em jantar comemorativo ao aniversário da Rainha.







O segundo dia da visita ao Chile foi inteiramente dedicado aos incêndios de Valparaíso em Abril passado. O príncipe conheceu várias famílias afetadas pelos incêndios, vários bombeiros e equipas de emergência que ajudaram a combater o fogo, e vários projetos de solidariedade que tentam ajudar as famílias afetadas a reerguer aquilo que perderam.








Mais tarde, Harry conheceu a Brigada de Operações Especiais do Chile.







Melanie Griffith apagou suas tatuagens a laser.




Apenas 20 dias desde que foi anunciado o divórcio de Melanie e Banderas, a atriz está determinado a enterrar o seu passado definitivamente. Ela demonstra sua intenção de tirar Bandeiras do seu coração e de seu braço tatuado com o nome dele.
Após a viagem de três semanas à Europa, Griffith foi diretamente a um salão de beleza em Los Angeles. A razão era clara, tirar de sua pele a tatuagem com o nome de "Antonio" fechado em um coração que brilhou com alegria últimos anos, mas ela já não quer mais. 

Melanie consultou o Dr. Tattoff especializada em remoção de tatuagem a laser em Beverly Hills. O motivo de sua visita foi submeter-se a tratamento para a descoloração da pele. Esse tratamento pode durar até um ano, porque precisa de 8 a 15 sessões de laser, com duração de aproximadamente 10 minutos cada, e entre as sessões aguarda cerca de seis semanas.



Os rumores cruéis e sem fundamento de um love entre Sharon Stone e Banderas abalaram a família de ambos porque La Stone declara ser inverdade. A amizade de Sharon Stone e Antonio Banderas remonta a 1994. Eles se conheceram no set de Freixenet, mas desde que ele anunciaram a separação de um dos casais mais famosos de Hollywood, as especulações não param. 

A notícia foi uma verdadeira turbulência e é por isso que a atriz de Instinto Selvagem teve que fazer suas declarações e esclarecer dúvidas. Além das palavras, Sharon, de 56 anos, decidiu caminhar com um amigo atraente enquanto caminhava pelas ruas de Beverly Hills e jantou com o jovem em um restaurante italiano Il Pastaio desfrutando de sua vida como fazia antes. Depois saíram no carro esporte do moço.
Isso quer dizer que o affair com o lindo modelo argentino foi pro espaço messsss. 
Sharon Stone, 59 anos, e Martin Mica, 27, terminaram o namoro de sete meses, após o Ano Novo. Nada a ver com a diferença da idade. Eles não tinham os mesmo interesses. As paixões dela são filantropia, política, ativismo. Ele não ligava para nada disso.

Sharon tem três filhos, e viaja muito para trabalhar. Sharon é mãe adotiva de Roan Joseph Brostein, Laird Vonne Stone e Quinn Stone.


Boa sorte geral porque uma separação é uma separação. E ninguém sabe a verdade de nenhum dos dois lados. Neste caso, dos três lados.

Charlotte Casiraghi com seu tio, o príncipe Albert no final do Concurso Internacional de Salto.





Alberto e Carlotta foram encarregados de entregar o troféu ao vencedor no último dia de competição. Depois de um período afastada dos eventos públicos após o nascimento de seu primeiro filho, Raphael, Charlotte está de volta com tudo. 
Esta semana participou da Jumping Internacional de Monte Carlo. Não só entrou na competição como saltou, e ajudou na entrega do último troféu com seu tio. Carlota Casiraghi trocou a roupa de montaria para um vestido muito elegante turquesa assinado por Gucci. A filha de Caroline de Mônaco complementou seu look com uma delicada sandália de salto alto preta com detalhes em prata, cabelos presos e no make-up lábios vermelhos, combinando com a cor das unhas. Ui.


O tio príncipe e a sobrinha felicitaram calorosamente o vencedor, do Qatar Mohammed Bassem Hassan, e posaram juntos no momento da entrega.


A família real de Mônaco vive atualmente um de seus melhores momentos. Após o casamento de Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo e do nascimento do primeiro filho deles, Gad Elmaleh e Charlotte, que acaba de ser batizado, a notícia que a princesa Charlene, esposa do príncipe Albert, está grávida. 


Felipe e Letizia de Espanha visitam o Papa Francisco na primeira viagem oficial como Reis.




Felipe e Letizia de Espanha visitam o Papa Francisco na primeira viagem oficial como Reis.
Começou o reinado na Espanha, e Felipe e Letizia estão com a agenda cheia de compromissos ao redor do mundo. 


Na segunda-feira, o casal real fez sua primeira viagem ao exterior oficial com uma visita ao Vaticano, onde tiveram encontro privado com Para Francisco.


Letizia vestiu branco durante seu encontro com o líder da Igreja Católica, escolhendo um terno com saia e sapatos na cor "nude", e brincos de pérola. O traje da nova Rainha foi ajustado com o protocolo do Vaticano conhecido como "Privilege du blanc", que permite que as mulheres monarcas católicas, ou as esposas dos Reis Católicos, vistam branco durante as audiências com o Papa. 


Tradicionalmente, o protocolo oficial do Vaticano indica que você deve usar preto, manga comprida, sem decote e casaco (para mulheres) durante as audiências papais. 
Após a chegada, Felipe e Letizia cumprimentaram vários membros da casa papal. No pátio de São Dâmaso, as boas-vindas oficialmente homenageados pela Guarda Suíça e  por Dom Georg Gaenswein, Prefeito da Casa Pontifícia. 


Mais tarde eles se encontraram com o Papa em audiência de 40 minutos em sua biblioteca particular e, na ocasião, eles trocaram alguns presentes. Finalmente, eles participaram de uma reunião com o secretário de Estado do Vaticano, Pietro Parolin, antes de voar de volta para Madrid.


Depois do Vaticano, Felipe e Letizia viajarão para alguns países vizinhos, como Marrocos, França e Portugal.





Modelo com corpo queimado é capa da revista «Women's Weekly».




Turia Pitt, de apenas 26 anos, em 2011 ficou com 65% do seu corpo queimado. A top lutou pela vida no hospital e foi submetida a mais de 100 cirurgias.
O chefe de redação da revista australiana se emocionou com o caso: «Ficou claro para nós que ela teria que fazer capa na nossa edição de julho. Nunca conheci ninguém tão marcante como ela», afirmou.
Turia revelou que, com esta sessão fotográfica, pretende transmitir a «mensagem de que a confiança pode ser tão boa como a beleza».



Aos 26 anos, ela é uma inspiração para mulheres por sua história de luta e superação. A única controvérsia é sua aparência já que a Turia teve grande parte do corpo queimado em um acidente há três anos enquanto corria uma ultra-maratona em uma floresta em The Kimberly, no oeste do país. A The Australian Women's Weekly ultrapassou a limitação e trouxe a engenheira de minas, de 26 anos, na capa da revista deste mês.
Porque ela é, basicamente, uma das mulheres mais impressionantes que você pode sonhar em conhecer, Turia Pitt faz sua estreia na capa da revista mais vendida da Austrália”, diz a descrição no site da publicação.


Os médicos não acreditavam em sua sobrevivência, mas Turia superou expectativas e não só se recuperou, mas voltou a praticar esportes. Segundo a revista, nos últimos seis meses ela fez, de bicicleta, o percurso entre Sidney e Uluru, de quase 2.700km, participou de uma competição de natação de 20km e caminhou toda a Muralha da China. Tudo isso, como uma forma de arrecadar fundos para a instituição de caridade Interplast, que faz cirurgias de reconstrução.

Estar na capa da revista é uma grande honra”, disse Turia à publicação. “Para mim, passa a mensagem de que confiança é o mesmo que beleza. Há muitas mulheres por aí que são tão lindas e não têm confiança, e é isso que lhes tira a beleza”, afirmou.
Muita coragem!

Atualmente, Turia é engenheira e dedica-se a discursos motivacionais.

Das telinhas para ver o sol nascer Quadrado...





Das telinhas para ver o sol nascer Quadrado...

Rolf Harris, popular apresentador do programa «Hospital dos Animais», considerado culpado de 12 crimes de assédio sexual, incluindo duas menores, entre os anos 60 e 80.


Dois anos que esperam a punição depois do escândalo de pedofilia em torno do apresentador da BBC.


Jimmy Savile, figurinha da estação pública enfrentou um processo deste gênero. O australiano de 84 anos, uma das figuras televisivas mais queridas pelos britânicos, suas vítimas de abusos sexuais incluíam homens, mulheres, rapazes e moças.

Que horror!

Victoria Beckham não sai de casa sem um quartzo rosa e uma turmalina preta.




Victoria Beckham não sai de casa sem um quartzo rosa e uma turmalina preta. 

Ela se agarra nas pedras tipo proteção. E não nega que carrega na bolsa esse algo mais. “Eu carrego meus cristais, algumas pessoas podem achar estranho, mas funciona para nós”, declarou ela.
Também não passa por debaixo de nenhuma escada.
Quando voa para Nova York fica hospedada sempre no mesmo hotel.
E quem não tem lá suas manias?????

De Gente's e Outras: Pré-estreia do filme “The Grand Hotel Budapest”, no Cinemark do Shopping Cidade Jardim.....

Copa tem disputas entre favoritos europeus e 'zebras' africanas: França e Nigéria jogam às 13h, em Brasília, pelas oitavas de final. Às 17h, Alemanha e Argélia se enfrentam no Beira-Rio, em Porto Alegre....


Torcedores argentinos já chegaram para apoiar seleção que enfrenta a Suíça, na terça-feira (1º), pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Um grupo acampa no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte. A Prefeitura da capital paulista disponibilizou autódromo de Interlagos, na Zona Sul, para que os torcedores possam acampar. Na expectativa pelo menos 70 mil venham até a cidade para acompanhar o jogo na Arena Corinthians, Zona Leste de São Paulo. Mesmo sem ingresso, eles prometem fazer a festa..... 





Que FEIO: KLM pede desculpas por piada com México no Twitter. A mensagem da companhia aérea KLM de 'Adiós amigos' com foto de placa de partida em aeroporto indignou mexicanos. A KLM ficou doida?????.... Pouco depois do final publicou a foto de uma placa de "Partidas" de um aeroporto, com a legenda "Adiós Amigos". Ao lado da placa, o desenho de um homem de sombreiro e bigode.....

Aniversariando Dira Paes, Mike Tyson, Ralf Schumacher, Tony Belloto....


Venda de ingresso para a 12ª edição da FLIP começa nesta segunda. A Festa Literária Internacional de Paraty ocorre de 30 de julho a 3 de agosto. Lugar na tenda dos autores custa R$ 46; tenda do telão passa a ser gratuita..... 
Neste ano, o homenageado da Flip 2014 é o dramaturgo, escritor, desenhista e tradutor Millôr Fernandes. Destaques: os jovens autores brasileiros Antonio Prata, Gregorio Duvivier, integrantes do Casseta e Planeta, Hubert e Reinaldo; o cineasta Cacá Digues; o músico Edu Lobo; o arquiteto Paulo Mendes da Rocha; os jornalistas Glenn Greenwald, David Carr e Andrew Solomon; a britânica de origem indiana Jhumpa Lahiri (ganhadora do prêmio Pulitzer); e a jovem neozelandesa Eleanor Catton (ganhadora do prestigioso Booke Prize em 2013)....


Os jornalistas e escritores Bernardo Kucinski e Marcelo Rubens Paiva participam de uma mesa sobre "
a vida na ditadura militar". Eles se juntam a nomes anteriormente divulgados, como a atriz e escritora Fernanda Torres, o israelense Etgar Keret e o ativista norte-americano Michael Pollan.


Maradona detona Pelé e Beckenbauer...





Diego Marafdona acusou, em seu programa de televisão, Pelé e Franz Beckenbauer de defenderem a Fifa apenas por interesses particulares. “Hoje estive revendo algumas besteiras que Pelé e Beckenbauer disseram, de que estavam de acordo com a Fifa. Claro! Como não vão estar, se são pagos por eles? É uma vergonha!”, disse o argentino. 


Estes dois, que saíram do museu, dizem coisas estúpidas porque são dois idiotas. No fim das contas, são dois idiotas, a mando do chefe”, disse, referindo-se ao presidente da Fifa, Joseph Blatter.
As críticas feitas no programa De Zurda, exibido na emissora venezuelana Telesur, foram motivadas pela punição ao atacante uruguaio Luis Suárez, por causa da mordida no italiano Giorgio Chiellini.



Segundo Maradona, Pelé e Beckenbauer nunca foram exemplos de jogo limpo. “Fico louco com essa gente, porque querem defender o indefensável. Os dois deveriam estar calados. Pelé lesionou vários companheiros de profissão, e Beckenbauer dava cada cotovelada no ombro que até poderia te matar.”

Vem ver quem está torcendo pela Copa...





A Rihanna, pois é, compartilhou uma foto enrolada na bandeira verde e amarela em seu Twitter no jogo da seleção contra Camarões.
Parece que gostou da brincadeira porque voltou a postar uma imagem do Brasil, com duas bandeirinhas no rosto e uma montagem ao fundo. "#Bra", escreveu ela na legenda sobre o jogo Brasil X Chile - cuja partida terminou com vitória nos pênaltis para os canarinhos. E ao fim do jogo, comemorou: "Jogo excelente".
A cantante está dando uma de expert em futebol. Está sempre nas redes sociais comentando os jogos da Copa.


Ela publicou uma foto usando sandálias com a bandeira do Brasil e outras duas imagens - uma com a bandeira ao fundo e um flagrante da Fan Fest do Rio, a torcedora aparece com o corpo pintado, e outra com Rihanna segurando a bandeira durante o show no país em 2011.

Ela faz coro para os jogadores da seleção da Alemanha. E, problems com Tio Sam: não apoiou o time dos Estados Unidos.

domingo, 29 de junho de 2014

Os reais adotaram a moda mais simples?




Eu venho percebendo que a nova tendência entre os reais não é de tanta sofisticação. Lendo a Hola desta semana, confirma minhas suspeitas.


Os novos membros da realeza estão mais 'fashion' e as roupas menos sofisticadas. O que se destaca na 'moda real' são projetos simples.



Letizia a Rainha da Espanha, não mudou sua rotina e tem sido fiel a Varela e Hugo Boss. Letizia, normalmente utiliza com roupas simples, mas participou da abertura de uma exposição de El Greco no Museu do Prado com uma assinatura Hugo Boss.



A rainha Matilda, grande fã das estampas arrojadas, ou florais ou geométrica, pudemos vê-la no Brasil, durante a Copa do Mundo, uma das ocasiões com um vestido listrado multicolorido. 



Beatrice de York que agora está em todas, escolheu um LBD para a festa de verão que organizou no restaurante em Londres. Combinou com uma jaqueta de franjas de crochê para dar um toque de design atual.



Max da Holanda aponta para esta tendência com um vestido tipo cocktail em tom framboesa durante sua visita oficial à Polônia.



Outra tendência é a combinação de jaqueta e calça, e neste caso, vimos duas maneiras de usá-lo.Letizia optou pelo estilo com calças Felipe Varela e jaqueta Hugo Boss, enquanto Mathilde da Bélgica usava um look casual inspirado na marinha, durante sua visita a Copa do Mundo aqui no Brasil, composto por calças básicas cortadas e camisa, tanto em branco, com um blazer azul marinho e com sandálias. 


Branco e azul é sempre uma combinação campeã.
A Princesas da Dinamarca assistiu a um concerto no Teatro Real, em Copenhague, e Marie usava um vestido de chiffon preto e corpete. Escolheu as cores suaves e rendas. Enquanto isso, Max Holland também vestiu durante sua viagem oficial à Polónia, um vestido violeta do estilista argentino Benito Fernandez. 

Não perca o modismo e diga sua opinião.