quarta-feira, 30 de abril de 2014

Posso não estar na Fila “A”, mas sou fá de carteirinha de Star Wars.





Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill se reuniram para novo filme.



Star Wars: Episode VII, o novo filme da franquia. Trio de nomes conhecidos após o primeiro filme de Star Wars em 1977, e definidos para se reunir no próximo épico sci-fi. 

Outros atores confirmados são Andy Serkis e Max von Sydow, ao lado de novatos britânicos John Boyega, 22, e Daisy Ridley. Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker voltará como C3PO, Chewbacca e R2-D2, respectivamente.
O Episódio VII começa a filmar no Pinewood Studios, em maio; é o quinto filme de Star Warsa ser filmado no Reino Unido. 
Uma imagem do novo elenco - incluindo R2-D2 - foi postado no site oficial de Star Wars na terça-feira. 


JJ Abrams, diretor do filme altamente antecipado, disse: "Estamos muito animados para finalmente compartilhar o elenco de Star Wars: Episódio VII é ao mesmo tempo emocionante e surreal e para assistir o elenco original amado e os novos artistas aguardem novas informações porque estamos ligadíssimas na área. Começamos a filmar em um par de semanas, e todo mundo está fazendo o seu melhor para fazer os fãs orgulhosos.



Já em enviaram o elenco de Star Wars Episódio VII. Sequência ao terceiro da série, O Retorno de Jedi, começou a ser produzido após a aquisição dos direitos pela Disney e vai manter elementos da trilogia inicial e atores: Harrison Ford, Mark Hamill e Carrie Fisher em seus papéis originais, Han Solo, Luke Skywalker e Princesa Leia.
Driver de Girls, deve interpretar um vilão na trama.
Dono de várias indicações como melhor ator por seu papel em Inside.

Star Wars: Episódio VII tem previsão de estreia dia 18 de dezembro de 2015.

Noite de Gala das 100 pessoas mais influentes do mundo.





Anualmente a revista «Time» dá a lista criteriosa. A festança reuniu nesta terça-feira (29), em Nova Iorque no Lincoln Center, uma das principais casas de espetáculos e eventos de Nova York os listados ou não.
O ranking elaborado pela publicação está dividido em 5 grandes categorias tipo artistas, líderes, pioneiros, ícones e titãs, e contempla personalidades de diversas áreas, como política, esporte, entretenimento e música.
O presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, e o chef de cozinha Alex Atala, brasileiros eleitos que participaram de festa de gala da publicação na noite desta terça-feira (23) em Nova York. A festa ocorreu
Segundo a revista, os brasileiros se orgulham de Barbosa por ele ser o primeiro presidente negro do STF e por simbolizar "a promessa de um novo Brasil comprometido com o multiculturalismo e a igualdade”.  A "Time" diz ainda que ele foi nomeado como o "menino pobre que mudou o Brasil".



A revista dividiu as cem pessoas em cinco grupos e Barbosa figura na lista dos "pioneiros". Ainda há os "líderes", "artistas", "ícones" e "titãs". O músico norte-americano Jay Z e Kate Middleton, mulher do príncipe britânico William, também figuram na lista dos 100 mais influentes.


A máscara de Carnaval mais vendida no Brasil neste ano não foi a de um jogador de futebol ou de um pop star, mas sim de Joaquim Barbosa, jurista que no ano passado presidiu o julgamento do maior caso de corrupção do país e se tornou o primeiro presidente negro do Supremo Tribunal Federal”, diz o início do texto do perfil de Barbosa em tradução livre. 
A "Time " lembra o passado pobre de Barbosa e diz que foi por meio da educação que ele conseguiu mudar suas condições de vida. "Um dos oito filhos de um pedreiro, Barbosa viu a educação como seu bilhete para sair da pobreza. Ele trabalhou como faxineiro e tipógrafo no Senado para se sustentar durante a faculdade de Direito. Barbosa obteve doutorado na Sorbonne (universidade em Paris), aprendeu quatro línguas estrangeiras e estudou na Universidade de Columbia, em Nova York", diz o texto.
Voilá....

Do lado de lá e do lado de cá...




Do lado de lá, Harry de Inglaterra e Cressida Bonas separados. O príncipe confidenciou aos amigos que a relação passava por uma má fase. “É virtualmente impossível ter uma relação amorosa estável sob o foco dos media”, afirmou ao jornal The Telegraph. A reconciliação é uma incógnita. “É impossível saber, acho que nenhum dos dois sabe”, acrescentou. Harry e Cressida se conheceram através da princesa Eugenie, sempre mantiveram a relação longe dos olhares indiscretos, mas no passado mês de março foram fotografados juntos durante um evento solidário em Londres. Cressida, que recentemente se formou na escola de dança Laban, "quer se concentrar em sua carreira." 
Eles acrescentaram que: "Harry é realmente interessado em que ela siga com sua vida." 
  


Por aqui, Bahia em festa por Dorival Caymmi. Ele, um dos principais nomes da música baiana, completaria nesta quarta-feira 100 anos, e como homenagem, Daniela Mercury comanda o show “Daniela canta Caymmi”, que acontece logo mais no Farol da Barra. Evento gratuito com participação do filho Danilo Caymmi, de Virgínia Rodrigues, do grupo vocal MP7 e de Dani Nascimento, que subirá ao palco para interpretar “Gabriela”, um dos sucessos do compositor. Daniela cantará 30 músicas com um show acústico que terá banda composta por um violão, quatro percussões, piano e flauta.

De Gente´s e Outras: O novo brinquedo de Angelo, filho de Adele com Simon Konecki, que está com 18 meses, são as torres, varanda e energia elétrica. O precinho do brinquedindo: 15 mil libras, próximo de R$60 mil reais.... Marcus Jansen, abre a exposição “Veni Vidi Succumbe”, na Galeria Roberta Britto.... 7ª edição da festa Like a Wedding, com som de Milton Chuquer, na Disco... Luiz Calainho recebe convidados para o show de Zeca Pagodinho, na Fundição Progresso, no Rio.... A LRG (Lifted Research Group) traz ao Brasil, com exclusividade, a cantora Ladi6, o músico e produtor Julien Dyne e a banda Latinaotearoa. A partir das 23h, no Cine Joia... 2ª edição da URB Trade Show, feira nacional de negócios para os mercados de skate, streetwear e sneakers. A partir das 9h, na Barra Funda... Wood’s Bar agita com show dos cantores Renan e Rangel e o solo Rafael Barreto. A partir das 22h30, na Vila Olímpia.... Alê Jordão é um dos expositores da Stroke Art Fair, com instalação "Desapego - in cube - TrashAway". Hoje, a partir das 18h, em Munique, Alemanha.


O melhor do Face são os amigos que circulam em nosso dia-a-dia.





O melhor do Face são os amigos que circulam em nosso dia-a-dia. Um deles é o Guerreiro que adoro. Gente finíssima desde os tempos das passarelas da vida. Ele pela Rhodia e eu pela Bangu e depois Dener. Durante muitos anos. 
Poucas vezes nos cruzamos nos festerês da vida porque caminhávamos freneticamente em vários polos. Mas, sempre admirei a grande figura que chegou junto em vários pódios que eu em muitooooos lugares.
Nunca mudou seu jeito de ser, bocão aberto quando não gosta de alguma coisa e afago e carinho quando acredita. Não é preciso ninguém mandar. Ele faz porque quer.



Tenho o privilégio de ter uma pintura sua em casa. Ganhei há pouco tempo em noite especial dele no Piove, convidada que fui pelo Beto Sanches. Aliás, quando posso não perco um de seus shows que sempre me trazem boas recordações. E tem coisa melhor que se lembrar de coisas boas???
Ele como Sinatra é único
Esta semana – ontem -, postei fotos da linda e terna Veruschka. Não deu outra. Ele nunca me deixa na mão e respondeu com duas belíssimas fotos.
José Carlos Guerreiro jantando com Veruschka no Nino's do rio de Janeiro em 1965... Na Coluna de Ibrahim Sued mostra uma foto de um retrato feito por Guerreiro e outro da Veruschka, também pintado por ele.



Ibrahim também me incentivou muito como Colunista Social e deu dicas inesquecíveis que hoje comprovo também no dia-a-dia. Sempre passava meus finais de semana no Rio e ele ao meu lado na mesa do famoso Hippopotamus do Ricardo Amaral. Era um troca-trocas de figurinhas incrível. Ele sempre me prestigiou e sinto saudades dos bons tempos. Marcas que moram em nossa alma. Dos bons e reais colegas de imprensa.

Príncipe William, presidente da Federação Inglesa de Futebol, planeja vir ao Brasil para a Copa.

 



A certeza de desembarcar por aqui acontece se a seleção de seu país alcançar as quartas de final. Caso contrário, vem seu irmão, o divertido Harry representando a família.



Tiago Abravanel vai fazer sua primeira turnê como cantor.



Tiago Abravanel vai fazer sua primeira turnê como cantor.

Um salto na carreira que por sinal vai ventando. Já é sucesso em musicais, shows corporativos, ator em novelas e agora acumula mais um ítem no currículo.
Começa viagens no segundo semestre. "Fiz muitos eventos e adorava a resposta do público. Vou investir", diz. 
No repertório, covers de Tim Maia e músicas que dele mesmo.

De Gente's e Outras: Dr. Roberto Kalil Filho, diretor de cardiologia do Incor, foi convidado para editor-adjunto de uma das principais publicações científicas da área no mundo. Vai revisar artigos, incentivar a apresentação de textos e promover intercâmbio entre os autores do "Journal of the American College of Cardiology". Kalil vai levar sugestões de brasileiros para a revista do Colégio Americano de Cardiologia..... Audálio Dantas e Tiago Santana e Audálio autografam "Céu de Luiz", no Sesc Pompeia, hoje, às 20h...... Conselho Federal de Corretores de Imóveis lança a Frente Parlamentar do Mercado Imobiliário, hoje, em Brasília..... Agência Africa e Ara Vartanian apresentam campanha em prol do Graac hoje.... Ministro Aldo Rebelo dá palestra hoje na Escola de Direito de Brasília.

Adoro fotografar na praia.







Adoro fotografar na praia. 
Hoje para Colcci Oficial. 
 I love shooting on the beach. 
By Gisele Bündechen.

As cores do capacete de Ayrton Senna irão brilhar nos céus do Brasil!






As cores do capacete de Ayrton Senna irão brilhar nos céus do Brasil! 
Hoje, um avião da Azul estreia a pintura especial no desenho imortalizado pelo tricampeão mundial de F-1. 
O voo inaugural sai de Porto Alegre, iniciando mais esta bela homenagem ao nosso eterno campeão.
A aeronave será batizada de #SennaSempre 

O Theatro Municipal de SP vai apresentar suas óperas ao vivo pela internet.






O Theatro Municipal de SP vai apresentar suas óperas ao vivo pela internet.

Já pensou que sensacional se o maestro John Neschling, diretor artístico da instituição conseguir???
Já busca patrocinadores para o projeto. Se der certo cria um canal como o que o The Metropolitan Opera de Nova York.
Transmitindo estreias e récitas ao vivo. O site terá uma biblioteca para que sejam acessadas depois do fim das temporadas. Neschling vai mais longe: transmitir óperas no cinema.

Ele nāo está sozinho porque o projeto tem apoio da Prefeitura de São Paulo, responsável pelo teatro. Os custos extras é que precisam de fontes de recursos: gastos com iluminação especial,  câmeras de alta definição para registrar os espetáculos.
Uau!!!


A próxima ópera a ser apresentada no Municipal —"Carmen", de Georges Bizet— já está com as nove apresentações lotadas.

Roberto Carlos parou São Paulo no lançamento do seu primeiro livro.





Roberto Carlos parou São Paulo no lançamento do seu primeiro livro.



Nunca vi tanta gente bonita e famosa reunida em um só tempo. Claro que muitos se atropelando para adquirir o belo livro e chegar perto do Rei. Sempre sorrisos com todos, uma paciência única que lhe é peculiar, enfim, a noite desta terça-feira, 29, em um shopping de São Paulo mostrou a publicação com centenas de fotos da carreira e vida do cantor e com edição limitada.


O forte esquema de segurança funcionou por ele e pelos celebs que foram abraça-lo.



Roberto Carlos só chegou por volta das 21h50. Vestindo calça e camisa azuis, sapatos e paletó brancos, o cantor estava sorridente. Noite realmente de emoções. Roberto Carlos discursou, cantou, viu lágrimas dos convidados no lançamento de seu collectors’s book que conta com mais de 300 imagens históricas e exclusivas da carreira do cantor e custa R$ 4.500. São apenas 3 mil exemplares.


Os que não conseguiam chegar abraçavam o Padre famoso, ou outros circulantes de TVs da vida como seu filho adorado Dudu e mulher, Wanderléa, Luan Santana acompanhado da irmã Bruna (“Difícil explicar a sensação! Sou fã desse cara. Deus muito justo, você merece tudo de melhor, Roberto!”, disse em seu perfil no Instagram); Tom Cavalcante ‘amado’ (por minha conta) com a mulher, Patrícia Lamounier; Astrid Fontenelle.



Marcos Frota bastante emocionado, ganhou uma música nunca antes gravada do Rei especialmente para seu personagem, um deficiente visual na novela “América” (20005). Ele disse a verdade que mora em cada um que ama Roberto: ("Cada pessoa tem uma história pessoal com Roberto Carlos. Tem gente que se casou ouvindo Roberto Carlos, tem gente que batizou e gente que se formou ouvindo ele. Não é à toa que ele é o Rei”); Roberta Miranda, Amauri Junior, Tiago Abravanel, Iara Jereissati, Bia Aydar, David Bastos, Astrid Fontenelle, Sig Bergamin, Rosangela Lyra.


Emerson Fittipaldi e Rossana (“A paixão que o Roberto Carlos tem por carros também nos aproxima muito”, revelou). entre outros.


O rei agradeceu Pedro Sirotsky, da Toriba Editora: “Queria agradecer ao Sirotsky pela ideia, que não fio minha, e pela paciência que ele teve. (…) Teve um momento em que eu abandonei o livro, porque na verdade eu não entreguei. Como tudo em minha vida, meus discos e tudo o que eu faço, chega um momento em que eu não aguento mais a pressão e a mim mesmo. Eu começo a exagerar, então eu tenho que entregar o disco, e abandono o disco para a gravadora, assim como foi o livro para o Sirotsky”, disse. “Muitas vezes me emocionei. Foram muitos momentos emocionantes, durante a Jovem Guarda e até antes, nas minhas fotos da infância”. Os convidados num só frisson gritavam: “lindo”, “eu te amo”.


Ah: durante o lançamento Roberto Carlos falou sobre a polêmica envolvendo seu nome e uma marca de carnes – para qual gravou um comercial. “Fiquei alguns anos sem comer carne vermelha, mas meu médico me aconselhou a voltar. E sabendo disso, a Friboi me procurou pra fazer a campanha. Houve um exagero muito grande em cima disso. Disseram até que eu não comia carne. Eu jamais faria uma coisa dessas, entende? Fazer propaganda de algo que eu não concordasse. Já recusei campanhas por não concordar com aquilo. Então isso é um absurdo”, disse o Rei – que comeu carne na frente de todos os presentes no evento. Para os fofoqueiros de plantão, o recado foi dado.



Aos 73 anos, Roberto Carlos afirmou que está satisfeito com sua aparência atual. “Eu me cuido. Mas é claro que dá saudade de quando a gente tinha 18, 20 anos, ninguém pode negar.  Faço medicina ortomolecular, tenho uma boa alimentação, mas não tenho hora pra dormir nem pra acordar”.



Para quem não sabe, "Este Tipo Soy Yo" chega antes da turnê do Rei. Os países da América Latina vão receber o CD antes da chegada de Roberto Carlos que vai iniciar turnê. "Esse Cara Sou Eu" sai com o nome "Este Tipo Soy Yo".
O Rei viaja 60 dias seguidos, entre agosto e outubro: Canadá, EUA, México, Porto Rico, Panamá, Peru, Equador e República Dominicana.

terça-feira, 29 de abril de 2014

41 º Annual Chaplin Award Gala no Avery Fisher Hall no Lincoln Center.






41 º Annual Chaplin Award Gala no Avery Fisher Hall no Lincoln Center.



Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones foram juntos ao prêmio “Annual Chaplin Award”. Os atores posaram nesta segunda-feira, 28, no tapete vermelho da 41ª edição da premiação de cinema realizado em Nova York, nos Estados Unidos.


Muitos foram ao palco para as devidas homenagens. Michael Douglas falou no palco do Performing Arts. 



E presentes entre muitos: Meg Ryan, Billy Crystal , James Caan, Martin Scorsese, Rob Reiner, Michael McKean, Carol Kane, Carmen Chaplin, Andy Karl, Bruce Cohen, Jamie Deroy, Tony Roberts, Lilly Hartley.

Coisa rara: Carta que Caymmi enviou para Jorge Amado.





Jorge meu irmão, são onze e trinta da manhã e terminei de compor uma linda canção para Yemanjá, pois o reflexo do sol desenha seu manto em nosso mar, aqui na Pedra da Sereia. Quantas canções compus para Janaína, nem eu mesmo sei, é minha mãe, dela nasci.
Talvez Stela saiba, ela sabe tudo, que mulher, duas iguais não existem, que foi que eu fiz de bom para merecê-la? Ela te manda um beijo, outro para Zélia e eu morro de saudade de vocês.
Quando vierem, me tragam um pano africano para eu fazer uma túnica e ficar irresistível.
Ontem saí com Carybé, fomos buscar Camafeu na Rampa do Mercado, andamos por aí trocando pernas, sentindo os cheiros, tantos, um perfume de vida ao sol, vendo as cores, só de azuis contamos mais de quinze e havia um ocre na parede de uma casa, nem te digo. Então ao voltar, pintei um quadro, tão bonito, irmão, de causar inveja a Graciano. De inveja, Carybé quase morreu e Jenner, imagine!, se fartou de elogiar, te juro. Um quadro simples: uma baiana, o tabuleiro com abarás e acarajés e gente em volta.
Se eu tivesse tempo, ia ser pintor, ganhava uma fortuna. O que me falta é tempo para pintar, compor vou compondo devagar e sempre, tu sabes como é, música com pressa é aquela droga que tem às pampas sobrando por aí. O tempo que tenho mal chega para viver: visitar Dona Menininha, saudar Xangô, conversar com Mirabeau, me aconselhar com Celestino sobre como investir o dinheiro que não tenho e nunca terei, graças a Deus, ouvir Carybé mentir, andar nas ruas, olhar o mar, não fazer nada e tantas outras obrigações que me ocupam o dia inteiro. Cadê tempo pra pintar?
Quero te dizer uma coisa que já te disse uma vez, há mais de vinte anos quando te deu de viver na Europa e nunca mais voltavas: a Bahia está viva, ainda lá, cada dia mais bonita, o firmamento azul, esse mar tão verde e o povaréu. Por falar nisso, Stela de Oxóssi é a nova iyalorixá do Axé e, na festa da consagração, ikedes e iaôs, todos na roça perguntavam onde anda Obá Arolu que não veio ver sua irmã subir ao trono de rainha?
Pois ontem, às quatro da tarde, um pouco mais ou menos, saí com Carybé e Camafeu a te procurar e não te encontrando, indagamos: que faz ele que não está aqui se aqui é seu lugar? A lua de Londres, já dizia um poeta lusitano que li numa antologia de meu tempo de menino, é merencória. A daqui é aquela lua. Por que foi ele para a Inglaterra? Não é inglês, nem nada, que faz em Londres? Um bom filho-da-puta é o que ele é, nosso irmãozinho.
Sabes que vendi a casa da Pedra da Sereia? Pois vendi. Fizeram um edifício medonho bem em cima dela e anunciaram nos jornais: venha ser vizinho de Dorival Caymmi. Então fiquei retado e vendi a casa, comprei um apartamento na Pituba, vou ser vizinho de James e de João Ubaldo, daquelas duas ‘línguas viperinas, veja que irresponsabilidade a minha.
Mas hoje, antes de me mudar, fiz essa canção para Yemanjá que fala em peixe e em vento, em saveiro e no mestre do saveiro, no mar da Bahia. Nunca soube falar de outras coisas. Dessas e de mulher. Dora, Marina, Adalgisa, Anália, Rosa morena, como vais morena Rosa, quantas outras e todas, como sabes, são a minha Stela com quem um dia me casei te tendo de padrinho.
A bênção, meu padrinho, Oxóssi te proteja nessas inglaterras, um beijo para Zélia, não esqueçam de trazer meu pano africano, volte logo, tua casa é aqui e eu sou teu irmão Caymmi”.

George Clooney se retira do seu papel de "Mensageiro da Paz" da ONU.



George Clooney decidiu demitir-se como um "Mensageiro da Paz" da ONU, a Organização das Nações Unidas, sugerindo que o ator recém-engajado não tem tempo suficiente para cumprir a posição.
"Depois de seis anos nesta função, o Sr. Clooney sente que é hora de se aposentar seu papel oficial como mensageiro da paz", disse o porta-voz da ONU Stephane Dujarric nesta segunda-feira.
"As demandas concorrentes em seu tempo de sua vida profissional às vezes tornam difícil para os indivíduos de alto perfil realizar um papel formal das Nações Unidas." 


Em seguida, ele parabenizou George em seu noivado com a advogada de direitos humanos Amal Alamuddin , que foi confirmada pela mãe do ator e pai , bem como o empregador de Amal, Doughty Street Chambers em Londres. 


George, 52, foi feito um ‘mensageiro da paz’ em 2008, após seu trabalho de sensibilização sobre a violência no conflito de Darfur, e sua defesa para a ajuda para os milhões de pessoas deslocadas pelos combates. No papel, ele viajou para a República Democrática do Congo, no Sudão do Sul. E o Sr. Dujarric disse que o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon espera que o ator esteja envolvido com a organização de novo em algum momento no futuro.

Pais de George Clooney falam da alegria que seu filho vai se casar depois de um rápido romance.





"Estamos muito contentes por eles", disse Nick Clooney. "Nós amamos Amal. Achamos que é uma decisão maravilhosa e desejamos o melhor.” 

Sua decisão foi dita para a sua mãe Nina, 74, que confirmou o envolvimento do casal na segunda-feira. "Eu gosto muito dela", acrescentando: "Estou extremamente feliz, Amal é uma menina adorável. Nós não ficamos surpresos quando eles nos disseram que eles estavam envolvidos, e não poderíamos estar mais felizes por eles. Em um nível intelectual, eles são iguais. Isso é muito importante para ele. O mundo de Amal não poderia ser mais diferente do estilo de vida de Hollywood." 

Perguntado se Amal era muito semelhante à outras meninas de seu mundo, já que George namorou muito, ele respondeu estrondosamente com: "Céus, não. Ela é advogada, ela é brilhante, ela é uma mulher muito inteligente e bem no topo de sua carreira.” 





Eles também compartilham um senso de diversão, um senso de humor e são pessoas muito atenciosas” disseram seus pais.
"Estamos muito contentes Tivemos a oportunidade de interagir com esta jovem mulher maravilhosa e eles são duas grandes pessoas."
O consenso geral entre a família é que Amal é uma garota muito especial e conseguiu fisgar o eterno solteirão de Hollywood. Ou seja, George está fora do mercado. 
Sua tia Starla Clooney disse: "Estou tão surpresa quanto o resto do mundo. Achei que George seria um solteirão toda a sua vida.”
Na foto vocês podem ver a Amal em 2012 numa conferência de imprensa em apoio a ex-líder ucraniana Yulia Tymoshenko presa.
Esta mulher deve ser excepcionalmente especial para ele para ele tomar a decisão tão rapidamente. Ele não tem tempo de estar com ela por muito tempo." 
Amal nascida no Líbano, é uma conselheira do ex-secretário-geral da ONU, Kofi Annan, e é também a enviada especial para a Síria, e ela teria jogado duro para conseguir, usando suas habilidades de planejamento estratégico. 
Uma fonte revelou que George aparentemente pediu a ela para jantar e ela lhe disse duas vezes que ela estava muito ocupada antes de aceitar a terceira vez.

Fafá de Belém está de volta aos palcos.






Que ótimo, porque ela é incrível e a voz, nem preciso comentar muito. Apresentar um espetáculo dedicado às noites cariocas que reuniam gerações de cantores, compositores, atores e astros da cena cultural dos anos 70 e 80. O espetáculo “Meu Rio de muitos janeiros“, tem roteiro musical baseado em canções de compositores cariocas, como Chico Buarque, Tom Jobim, Roberto Menescal, Dolores Duran, e outros. Fafá foi aplaudida de pé na primeira apresentação, no Theatro Net Rio, nesse fim de semana.,

De Gente´s e Outras: o povo marombeiro está em alta depois do Arnold Classic no Rio – que terminou este fim de semana, no Riocentro. O mito do fisiculturismo, Shawn Ray, 48, anunciou que fará em São Paulo em 2015, o Shawn Ray Classic. O americano parou de disputar títulos mas é conhecido por ter participado de 30 grandes competições de bodybuilding. Shawn é referência de grandes eventos da área como conferencista ou mestre de cerimônia. Ui.... Rita Lobo faz pré-lançamento do “Pitadas da Rita” no MorumbiShopping.... “O Boticário na Dança”, com apresentação da companhia Akram Khan, no Auditório Ibirapuera..... Atelier Swarovski lança coleções de Maison Martin Margiela, Christopher Kane, Juan Carlos Obando e Core Collection, no Hotel Emiliano.... Evento Degustar, em prol do Hospital do Câncer de Barretos, no Espaço Traffô, em São Paulo..... Riachuelo lança coleção “Riachuelo Star Wars”....  Lançamento nova edição do Cadernos Conib, na Casa do Povo. Textos de Vladimir Herzog, Jacob Gorender, Celso Lafer, entre outros.... Exposição “Barro Paulista”, no Museu de Arte Sacra de São Paulo..... Spezzato lança coleção Copa 2014, com bate-papo com Gabriela Pugliesi, na Vila Nova Conceição.... Lançamento “Collector´s Book Roberto Carlos”, no Espaço JK, do JK Iguatemi.... Lançamento “Unbreaklable Hope”, com fotos das crianças da instituição exibindo anéis criados por Ara Vartanian, no estúdio Mauricio Nahas.


Príncipe William e de Kate celebram terceiro aniversário de casamento.





A duquesa de Cambridge, née Kate Middleton e seu marido Príncipe William provavelmente vão encontrar uma maneira particular de celebrar seu terceiro aniversário de casamento depois de fornecer centenas de fotos em sua turnê de grande sucesso da Nova Zelândia e Austrália. 


Para Kate há sem dúvida será um presente especial. Ano passado, o príncipe deu para a esposa um relógio Cartier de 3600 Libras com uma safira para combinar com seu anel de noivado cravejado de diamantes. 



Ele provavelmente tem mais surpresas na manga para o seu dia especial hoje  terça-feira. 


Claro que oficialmente eles não manifestam tanto carinho em público, mas as muitas imagens mostram sua história de amor. 


Os casamenteiros não se conformam com a separação do casal.







“Chris Martin canta o ‘mea culpa’ em sua separação de Gwyneth Paltrow: ‘Eu não posso culpar ninguém“, disse o vocalista do Coldplay sobre as razões que levaram ao final de seu casamento.
Afinal, é bem íntimo entre eles o motivo, mas o povo quer saber o porque???
Chris Martin falou pela primeira vez os motivos de sua separação de Gwyneth Paltrow. A cantora garantiu que o único responsável pela separação era ele. "Eu não posso culpar ninguém", disse ele durante uma entrevista à BBC Radio 1. Aparentemente, problema de humor foi o final seu casamento. "Faz um par de anos, e não fui capaz de aproveitar os bons momentos e as coisas maravilhosas ao meu redor", disse ele.
"Eu não usaria a palavra pausa, perceber que você está amadurecendo", disse Chris. "Se você não pode se abrir você não pode apreciar a maravilha que você tem. 'É possível você estar com alguém maravilhoso, mas devido aos seus próprios problemas não poder apreciá-lo como deveria", acrescentou.
"Se inspirar pelo amor pode ser muito doloroso, às vezes, mas abrir-se para esse tipo de sentimentos no fundo vale a pena. É precisamente quando você fecha seu coração e você é absorvido com outras coisas, quando tudo que você tem, você pode perder em uma fração de segundo. Não quero passar a vida tendo medo, medo de amor ou sofrer rejeição pânico ou fracasso. Você deve abrir-se ao amor, porque, apesar de estar sofrendo, às vezes, é maravilhoso”, disse ele. 


O cantor revelou que não foi diretamente inspirado por sua situação pessoal para criar as canções de seu novo álbum, mas "é verdade que a nossa música sempre reflete os processos que passamos em todos os níveis da vida. No meu caso, o disco projeta. Eu tenho essa incapacidade de apreciar e tirar o máximo proveito de tudo de bom que aconteceu na minha vida.”


Nestes tempos difíceis, o casal encontrou refúgio no trabalho. A atriz acaba participou nas filmagens do capítulo 100 da série de televisão Glee. Enquanto isso, o músico prepara com o Coldplay lançar seu novo álbum, Ghost Stories, que será lançado 19 maio.



A última carta oficial Diana de Gales leiloada: € 3.500.




A última carta oficial Diana de Gales leiloada: € 3.500. 



Quando a princesa foi chamada para ajudar as vítimas de minas terrestres, escreveu a carta quer foi leiloada em Birmingham (Reino Unido) por € 3.500.


No texto, escrito em um papel para o chefe do Palácio de Kensington, Diana expressa a necessidade de "o mundo não esquecer as vítimas de minas terrestres que necessitam de cuidados e apoio para o resto de suas vidas." 


A carta, datada de 11 de agosto de 1997, três semanas antes da morte da princesa, é digitada e foi direcionada para a caridade "Dilys". 


Diana de Gales redigiu no papel sobre a visita de três dias à Bósnia como parte de sua campanha contra as minas terrestres. Na carta, descreve sua experiência na Bósnia como "muito emocionante". 

O documento pertencia a ativista pelos direitos humanos Dilys Cheetham que morreu em 2006.
A carta foi leiloada para arrecadar dinheiro para ajudar as vítimas de minas terrestres. 
Mark Huddleston, chefe de antiguidades da casa onde a carta foi leiloada hoje, declara que o documento define como "muito importante para a moderna história da vida da princesa porque foi a última que ela escreveu.


"Princesa Diana passou grande parte de sua vida pública ajudando projetos humanitários."
Batizada pela mídia como "princesa do povo" foi morta junto com seu namorado Dodi al Fayed em um acidente de carro em um túnel de Paris perseguida por fotógrafos.



Os pertences de Diana são altamente valorizados e a casa de leilões britânica "Kerry Taylor" há um ano vendeu dez dos seus vestidos pór um total de 1 milhão de euros.