sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Orlando Bloom visto com a atriz francesa Nora Arnezeder





Vanessa Paradis recém-separada de Johnny Depp, circula pelo Rio de Janeiro a trabalho. Atriz e cantora veio ao Brasil para filmar "Rio, Eu Te Amo", em sua terceira versão. Gravaram em Nova York, Paris, e agora na Ilha de Paquetá, locação escolhida para as filmagens do curta do ator e diretor John Turturro.



Eike Batista, vai muito bem, obrigado.... nada de deprê.... depressão. Nessa quarta-feira (29), o empresário circulava feliz e sorridente por seu restaurante, Mr. Lam, passando de mesa em mesa para cumprimentar os clientes.





Orlando Bloom foi visto em um bar com a atriz francesa Nora Arnezeder, nova companhia. Nessa terça-feira (28), depois de horas de papo, os dois deixaram o local na moto de Bloom. Desde a separação da Miranda Keer, em outubro passado, ele ainda não havia assumido publicamente um novo relacionamento amoroso.

Xuxa, 50, está em fase de tratamento contra sesamoidite, inflamação em ossos dos pés






A apresentadora está usando uma bota ortopédica e assim compareceu na formatura dos alunos do projeto "Vira Vida", da Fundação Xuxa Meneghel e do Complexo do Alemão, no centro do Rio. Durante o evento, Xuxa fez um discurso para os 31 formandos do projeto, falando sobre futuro. A apresentadora também desabafou sobre sua mãe, que está internada, e admitiu que estava com "a cabeça em outro lugar".
"O passado serve para que a gente aprenda com as nossas experiências. Mas o mais importante é daqui para frente. Não deixe que ninguém fale para você o que vocês foram e sim o que vocês serão agora, o que vocês serão amanhã. Eu aprendi muito isso quando fui começar a trabalhar com crianças na TV. Muita gente falava: 'Ah, mas você fez isso, fez aquilo, como você vai trabalhar com criança?'. Mas eu ouvi outras pessoas dizendo que não importava o que eu fiz, mas o que eu vou fazer daqui pra diante", discursou Xuxa.

"Hoje eu estou um pouco preocupada com minha mãe, que está no hospital. Só vim aqui para ver vocês. Minha cabeça não está aqui, mas meu coração está", desabafou. A apresentadora, interrompeu as férias para acompanhar a situação da mãe, e acaba de doar um terreno em Pedra de Guaratiba para a construção de uma nova escola para crianças carentes.

Maior kerekekê no final de “Amor a Vida”






É sinal que a novela deu imenso Ibope gostem ou não e na última quarta-feira (29), foram gravadas algumas das últimas cenas de “Amor à Vida”. As sequências envolveram os atores Antonio Fagundes, Mateus Solano e Thiago Fragoso, que terminam a trama na casa de praia da família Khoury.
O maior mistério é se vai ao ar o tão esperado beijo entre Félix e Niko. A cena também foi gravada nesta semana e, agora, cabe a direção da Globo decidir se a exibe ou não no último capítulo da novela, nesta sexta-feira (31). Caso a cena seja vetada..... os últimos momentos de "Amor à Vida", que se encerrará nesta sexta-feira (31), foram gravados em Angra dos Reis, no interior do Ro de Janeiro. Os atores gravaram a sequência com direito a plateia diminuta, para evitar que a informação vazasse. Foram rodados três desfechos: num, o beijo nada mais é que um selinho. Em outro, os dois dão um beijaço. No terceiro final, eles apenas trocam carícias, sem que os lábios se toquem.
Foram gravadas três possibilidades de cena para dar à direção da emissora o direito de escolha após análise. A decisão de que haverá, sim, beijo gay já foi tomada, mas o martelo só será completamente batido na tarde desta sexta-feira (31).
Nas cenas em questão, foram mostrados os momentos finais de César (Antonio Fagundes), que depois de ter um AVC, é levado para a casa de praia da família e passa a ser cuidado pelo casal Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso). Na casa também estão Jayminho (Kaiky Gonzaga) e Jonatham (Thalles Cabral). 
Félix e Niko terminarão juntos e César, pela primeira vez, demonstrará carinho pelo filho. 
Angra já recebeu a equipe da Globo há alguns dias para gravações de outras cenas. No começo deste mês, Mateus Solano, Thiago Fragoso e Danielle Winits estiveram na cidade para as gravações da cena do fim do rapto de Fabrício, que foi sequestrado por Amarilys..
O beijo entre Félix e Niko não foi a última cena de "Amor à Vida" a ser gravada. Na quarta (29), Paolla Oliveira, Klara castanho e Juliano Cazarré gravaram num presídio e Antonio Fagundes, Mateus Solano, Thalles Cabral e Thiago Fragoso rodaram suas últimas tomadas em Angra dos Reis. Na história, Félix terá se mudado com Niko para a casa de praia da família Khoury. Lá, ele cuidará do pai, que sofreu um AVC e teve a metade do corpo paralisada depois de ficar entre a vida e a morte.
  
 



Naomi Watts pega de surpresa com agressão do filho pequeno







O filho de Naomi Watts joga bolsa de livros no rosto da mãe. A atriz foi pega de surpresa enquanto buscava Alexander e Samuel no colégio na quinta-feira, 30.
Naomi Watts buscou os filhos Alexander e Samuel no colégio e acabou sendo pega de surpresa nesta quinta-feira, 30, em Los Angeles. Enquanto ela andava de mãos dadas com meninos, Samuel jogou uma bolsa de livros no rosto da mãe...... O que virá pela frente???....


De Gente´s e Outras: O envolvimento entre Isis Valverde e Cauã Reymond não terminou com “Amores roubados”. A atriz foi vista duas vezes — a última na semana passada, antes de viajar para Minas Gerais — entrando no edifício em que o seu ex-par romântico na minissérie está morando há pouco mais de um mês, na Barra. Relato de um morador do prédio. Isis é tão habitué do local que já nem é mais anunciada antes de subir ao apartamento do ex de Grazi Massafera. A atriz foi apontada como pivô da separação de Cauã, que só confirmou o fato em dezembro. Eles teriam se aproximado durante as filmagens de “Amores” no Nordeste. Cauã está morando no nono andar do prédio, que fica na altura da praia do Pepê. O apartamento é pequeno: um dois quartos, com serviços de apart-hotel. No mesmo edifício mora Tiago Abravanel. Antes de se mudar para o atual endereço, Cauã tinha saído da casa que dividia com Grazi para o apartamento de um amigo no Leblon...... 

Juliana Paes passou alguns dias buscando auxílio espiritual no centro do médium João de Deus. Que fica numa pequena cidade de Goiás. Logo depois de rodar o filme “A despedida”, ela seguiu para Abadiânia. Lá, ela assistiu a cirurgias feitas pelo religioso e participou de grupos de oração com ele. A atriz não teve tratamento especial. Até entrou na fila para ser atendida e não foi assediada pelos frequentadores. Foi a primeira vez de Juliana no local. Juliana Paes é seguidora da doutrina espírita. No Rio, ela costuma frequentar o Lar de Frei Luiz, um centro espírita localizado na Barra, no Rio de Janeiro..... Máfia do ISS fraudava também IPTU, diz Promotoria de SP.... Lista com IPTU de 80 empresas estava na casa de fiscal envolvido no esquema.... O auxílio-moradia que o Itamaraty paga a uma parte de seus servidores que trabalham no exterior está atrasado há mais de um mês. No ano passado, houve atraso de até… três meses. Procurada, a assessoria do ministério não se posicionou.... Comissão apura possível falha de Eike na MPX. Empresário teria descumprido norma da CVM..... Caso Maddie: suspeitos trabalhavam em resort



Hoje começa o Ano Novo Chinês: Ano do Cavalo








O Ano Novo chinês este ano foi celebrado no dia 30 de Janeiro. Cada novo ano está relacionado com 12 animais. Este ano é o ano do cavalo. O Ano Novo Chinês de 2014 é comemorado esta sexta-feira, 31 de janeiro, marcando o início do Ano do Cavalo no zodíaco chinês.
Acredita-se que o ano do Cavalo é tempo de avanços significativos nas artes, na política, na tecnologia e na medicina. Exemplo: anos regidos pelo Cavalo como 1990, ano da libertação de Nelson Mandela e 1918, ano do fim da Primeira Guerra Mundial.
Segundo a lenda, o calendário chinês remonta a 2.600 a.C., quando o Imperador Amarelo começou o primeiro ciclo do zodíaco chinês nomeando um animal para representar cada ano no ciclo de 12 anos.
Os 12 signos animais são: rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, carneiro, macaco, galo, cão e porco.
De acordo com o tradicional calendário lunar chinês, o primeiro dia do ano lunar chinês pode cair entre o final de janeiro e meados de fevereiro. Este é também o festival mais importante para o povo chinês. O calendário lunar chinês incorpora tanto o ciclo lunar como a posição do Sol.
Se você nasceu em 1918, 1930, 1942, 1954, 1966, 1978, 1990, 2002 ou 2014, você nasceu sob o signo do cavalo. O cavalo é um dos animais favoritos do povo chinês e se tornou intimamente ligado à vida das pessoas. Ele forneceu um modo rápido e útil de transporte antes da invenção dos veículos motorizados.
Uma das maneiras que o cavalo serve os seres humanos é ajudando às pessoas a alcançar seu destino. O cavalo não é apenas um símbolo da viagem, mas um sinal de sucesso mais rápido.



O cavalo é o sétimo entre os 12 animais do zodíaco chinês. Pessoas nascidas no ano do cavalo são muito animadas, ativas e enérgicas. Elas são normalmente elegantes, independentes, gentis e trabalhadoras. Sua característica mais marcante é a sua forte autoconfiança. O Ano do Cavalo é um tempo para todas as pessoas avançarem com confiança em direção a seus objetivos e sonhos, assim como o cavalo que galopa em velocidade para seu destino.
O Ano Novo Chinês, também chamado de Festival da Primavera, é a mais importante das festas tradicionais chinesas. A celebração dura geralmente 15 dias, a partir do Dia de Ano Novo até o Festival das Lanternas, que é no 15º dia do primeiro mês do calendário lunar chinês. 
Famílias limpam completamente suas casas, põem as coisas em ordem, e assim repelem qualquer má sorte, para abrir caminho para a boa fortuna. Janelas e portas são decoradas com recortes de papel vermelho delicado e dísticos poéticos – pares de linhas de poesia que expressam a alegria das pessoas e a esperança pelo novo ano que se inicia.
Fogos de artifício, bombinhas, envelopes vermelhos, dança do leão, dança do dragão e lanternas com enigmas são outros costumes e tradições comumente observados no período do Ano Novo Chinês.
As famílias se reúnem para um grande jantar e reunião familiar na véspera de Ano Novo, e os chineses também visitam parentes, vizinhos e amigos como parte da celebração do Ano Novo.
A chegada do Ano do Cavalo é um momento para reconciliar as diferenças, abandonar e superar os rancores, e desejar sinceramente saúde, paz e felicidade a todos.
Votos mais populares de Ano Novo:
Boa sorte/Auspicioso Ano do Cavalo! (馬年吉祥, mǎ nián jí xiáng)
Sucesso imediato quando o cavalo chegar! (
馬到成功, mǎ dào chéng gōng)
Assuma a liderança no Ano do Cavalo! (
一馬當先, yī mǎ dāng xiān)
Paz e boa saúde no Ano do Cavalo! (
馬年安康, mǎ nián ān kāng)



Moise Safra internado no Mount Sinai Hospital, em Nova York







Os familiares acompanham de perto a saúde de Moise Safra no Mount Sinai Hospital, em Nova York. Um dos fundadores do Banco Safra está com problemas graves e se agravou nos últimos tempos. 
Moise tem 79 anos, foi diagnosticado com mal de Parkinson, mesma doença que acometeu o seu irmão Edmond, morto em um incêndio em 1999.

Segundo o site da revista “Forbes”, sua fortuna está estimada em 2,4 bilhões de dólares.

Amanda Knox e Raffaele Sollecito foram novamente condenados





Amanda Knox e Raffaele Sollecito foram novamente condenados pelo assassinato da jovem britânica Meredith Kercher, em 2007. O ex-casal, que já cumpriu quatro anos de prisão pela morte da colega, foi absolvido em 2011, mas agora o tribunal decidiu condená-los uma segunda vez.
Em 2009, a norte-americana e o ex-namorado foram condenados em primeira instância a 26 e 25 anos de prisão, respetivamente, pelo assassinato de Meredith, de 21 anos, que foi esfaqueada mais de 40 vezes.
Em 2011, os dois foram absolvidos do crime. Mas, em 2013, o Supremo Tribunal italiano considerou haver «inconsistências» no veredito e ordenou a repetição do julgamento.

Nesta quinta-feira (30), depois de 12 horas de deliberação, foi anulada a decisão judicial de absolvição. Amanda Knox foi, então, condenada a 28 anos e seis meses de prisão, enquanto Raffaele Sollecito foi condenado a 25.
Entretanto, os advogados de defesa da norte-americana, atualmente com 26 anos, bem como Raffaele Sollecito, agora com 28, anunciaram a intenção de recorrer.

Maus, muito maus....





O nadador Ian Thorpe, vencedor de cinco medalhas olímpicas de ouro, deu entrada num hospital privado de Sydney, na Austrália, para tratar problemas de depressão e abuso de álcool.
Segundo a imprensa local, o conhecido atleta australiano enfrenta uma depressão desde que falhou a classificação para os Jogos de Londres em 2012.
O «The Sydney Daily Telegraph» regista que Ian Thorpe, de 31 anos, tem enfrentado muitos problemas para adaptar-se a uma nova vida depois da natação. Há dois anos, o próprio reconheceu numa biografia enfrentar problemas de depressão e alcoolismo. 




Thorpe é o primeiro nadador a ter ganho seis medalhas de ouro num mesmo campeonato, que aconteceu em Fukuoka em 2001.

Helen Mirren eleita «Mulher do Ano»






A atriz, de 68 anos, foi homenageada pela organização teatral mais antiga dos Estados Unidos - a Hasty Pudding Theatricals - numa cerimônia que teve lugar esta quinta-feira (30).
Ela é considerada uma das atrizes mais marcantes da sua geração, conta já na sua carreira com um Óscar, quatro Baftas, três Globos de Ouro e quatro Emmy Awards.




De Gente´s e Outras: Gucci convida para coquetel: Pedro Andrade faz lançamento do livro “O melhor Guia de Nova York”, na loja Gucci do JK Iguatemi. A partir das 19h, no Shopping JK Iguatemi, em SP...... um luxo o convite.... Posh Club, em Floripa, tem festa de lançamento da vodka premium Belvedere Night Saber, com som de Edo Krause, Pedro Freitas e Vini Gomide. A partir das 00h, em Jurerê Internacional, Florianópolis - SC... Os Mutantes faz o show “Mutantes Greathits”, hoje e amanhã, no palco do Sesc Belenzinho...... Criolo faz show no projeto SummerStage 2014, hoje e amanhã, no Cine Joia.... Aniversariando Justin Timberlake, Phil Collins..... Davis comemora seu aniversário e discoteca ao lado do DJ americano Claude Von Stroke. A partir das 23h59, no D-Edge, em SP..... Regis Figueiredo lança EP com Pocket show no Olaria bar. A partir das 19h, no Paraíso, em SP.

Cara Delevingne e Michelle Rodriguez decidiram viver juntas.




A modelo britânica e a atriz americana tornaram-se inseparáveis ​​ao longo das últimas semanas e estão agora à procura de casa, avança o jornal «The Sun». Recentemente, começaram a surgiu rumores de que Michelle, de 35 anos, e Cara, de 21, teriam um caso. A modelo, que no passado viveu um romance com Harry Styles, dos One Direction, já deu a entender que se sente atraída por homens e mulheres.
«Não te preocupes por eu jogar em mais do que um campeonato», escreveu Cara no Twitter.
Já Michelle admitiu pela primeira vez no ano passado ser bissexual.

De Gente´s e Outras: Festa “Set Lounge”, com produção de Isabela Menezes, na sede náutica do Vasco, na Lagoa, no Rio..... Lulu Santos faz show, hoje, amanhã e domingo, no HSBC Brasil, na Chácara Santo Antonio..... Festival MecaPresent SP, com shows de Friendly Fires, Charli XCX, Savoir Adore, Klangkarussel e discotecagem de Guil Salles, Dre Guazzelli, Database, Ale Salles, F82, Lalai+Ola e Dago Donato, no Grand Metrópole.... Ana Carolina faz o show “#AC”, hoje e amanhã, no Citibank Hall, em São Paulo.


Hot, hot do mundo da moda....








Adriana Lima lindíssima, é capa e recheio da Bazaar Brasil! A edição de fevereiro de 2014, chega nesta sexta-feira (31.01) às bancas. “Lembro-me de quando Adriana Lima, ainda menina, fez sua primeira temporada de moda de verão nas passarelas brasileiras. Escandalosamente sexy, toda vez que chegava à frente do pit de fotógrafos, de biquíni, corpo perfeito, empinava o bumbum para trás, projetava os seios para frente e distanciava levemente os lábios. Depois do terceiro ou quarto dia de desfiles, uma chamada de capa de um caderno de moda trazia inúmeras fotos da então new face em momentos como esse e dizia: ‘Fecha a boca, menina!’. Para frustração de quem achasse a atitude over e alegria de todo o mundo da moda, que ganhava ali uma das tops mais bem-sucedidas do planeta, Adriana, inteligente que é, deu de ombros”, conta a diretora de redação da revista Maria Prata.



Adriana completa 17 anos de carreira,  fotografou para as maiores marcas do mundo, incluindo Givenchy, Louis Vuitton e Armani, além de ser uma Angel da Victoria’s Secret, parceira da edição nacional neste editorial, junto com a Bazaar Espanha.

Adriana foi fotografada pelo espanhol Nico, em Nova York, e está do jeito que gosta: sexy. A direção de moda é de Juan Cebrian e Kristen Ingersoll, com edição de Caitlin Burke.

O que acontece com os ex- High School Musical da Disney que só dão problemas na carreira????





Justin Bieber, detido no dia 23, em Miami, arranjou tempo para lançar o vídeo do tema «Confident». No YouTube, já tem mais de 5 milhões de visualizações. O cantor canadense, que enfrenta sérios problemas com a Justiça, parece não estar preocupado nem ter intenção de se afastar do mundo da música. Justin Bieber foi detido enquanto participava numa corrida ilegal de carros, em Miami. O cantor, de apenas 19 anos, estava ao volante de um Lamborghini alugado e recusou obedecer às autoridades, além de ter a carta de condução expirada. Entretanto, as análises à urina do jovem acusaram a apresença de Xanax e marijuana. 



Zac Efron membro de High School Musical virou imenso problema. Agora é a Vanessa Hudgens, ex de Zac, decidindo por um estilo de vida alternativo. A atriz, de 25 anos, foi vista correndo nessa quarta-feira (29.01), com um top alusivo a maconha. A estampa da roupa, feita com a tipografia da logomarca da Disney, estampava a palavra “dank” (gíria para maconha, em inglês), e, no lugar da letra “a”, uma folha de maconha invertida.


Justin Timberlake comemora o seu 33º aniversário esta sexta-feira (31)






Sete anos depois de lançar o seu primeiro álbum a solo, «Justified», o cantor voltou a abalar  no mundo da música, lançando, em 2013, o seu terceiro disco de estúdio, «The 20/20 Experience».
Justin Timberlake alcançou a fama na infância, durante o programa «Mickey Mouse Club», onde conheceu Britney Spears, que se tornou sua namorada. Mais tarde, integrou a boyband 'N Sync até decidir estrear solo. Junto com a carreira musical, começou também a fazer trabalhos como ator de cinema.
Já no campo amoroso, o cantor reencontrou o amor ao lado da atriz Jessica Biel, com quem se casou em 2012, depois de um relacionamento de vários anos com Cameron Diaz. 



Casamernto do ano: Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo






Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo, casam-se neste final de semana. Uma cerimônia religiosa, seguida de festa, marcada para este sábado (01.02), movimenta os aeroportos do mundo. Vai ser em Gstaad, nos Alpes Suíços. Entre os brasileiros, Jan Olesen com Mario Testino, Fernanda Abdalla, Alix Duvernoy, Caroline Overmeer e Luiz Oswaldo Pastore, e Philippe Kliot., fotografo brasileiro radicado em Londres,  eleito da noiva para as fotos mais íntimas do casamento, além do portrait oficial dela, antes de dizer o sim.

A maioria dos 300 convidados, aproximadamente, já se encontra por lá. 

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Hillary mostra indícios que será candidata à presidência.






A organização do Emmy Awards anunciou a data de sua entrega em 2014. 
O prêmio será entregue numa segunda-feira: de acordo com o anúncio feito pelo Twitter oficial da Academia de TV de Hollywood, a organização oficializou o próximo 25 de agosto como a data. 
O evento deve acontecer no Nokia Theatre de Los Angeles, e poucos detalhes estão confirmados.




Hillary Clinton contou durante entrevista que não dirige carro há 18 anos. “Este é um arrependimento que tenho.” Por questões de segurança, o Serviço Secreto a proibiu de dirigir desde que ela virou primeira-dama dos EUA.
Ruim para a ex-secretária de Estado de Obama, bom para o marido Bill Clinton, que acredita que isso seja uma benção. “Ele diz isso para mim”, entregou em tom de brincadeira.

Hillary já mostrando indícios que será candidata à presidência.....

O conhecido médico francês Pierre Dukan perdeu seu registro médico...... e agora????






O daa famosa dieta Dukan – que esculpiu até o corpo da princesa Kate Middleton –, perdeu seu registro médico por comercializar o método de emagrecimento que leva seu nome.
A junta médica nacional francesa tomou a decisão alegando que o médico, que se aposentou em 2012, “promoveu a sua dieta de emagrecimento comercialmente”, e sugeriu que deveria haver testes mais rigorosos para a autorização do produto no mercado, como decretou a APM, a agência médica francesa.
A dieta Dukan tem sido um enorme sucesso em todo o mundo desde que foi lançada na França em 2000, com a publicação do livro “Eu não sei como perder peso”. 
Dukan já foi proibido de exercer a medicina por uma semana pelo Conselho de Medicina da França, em outubro do ano passado, e foi condenado a pagar 6 mil euros para um ex-paciente por violar regras da ética médica.

Que bafão!!!!

A maison Roberto Cavalli será vendida???






Correm boatos que a marca será vendida para a investidora europeia Permira. Desde a semana passada, o CEO da marca, Gianluca Brozzetti, e o diretor de operações, Carlo di Biagio, não fazem mais parte da empresa. Nesta quarta-feira, o portal  ”WWD” noticiou que Daniele Cavalli, filho de Roberto e Eva Cavalli e diretor criativo da linha masculina da marca desde 2011 deixou a maison. Segundo o portal “The Financial Times”, Permira, que é dona de marcas como Hugo Boss e Dr.Martens, está negociando comprar R$ 1,4 bilhão em ações da grife italiana. Mas o acordo foi negado pelos representantes da Cavalli. 
Roberto Cavalli assume o lugar de seu filho como o diretor-criativo da divisão masculina. As funções de Gianluca e Carlo serão dividas entre o estilista, que também é o presidente da maison, e o diretor de assuntos corporativos, Daniele Corvasce. Se Roberto Cavalli fechar a transação com a Permira, será a primeira vez que a maison italiana assina um contrato com uma investidora. Gianluca e Carlo assumiram seus postos na label em 2009. O ex-CEO já teve cargos altos em marcas como Bulgari, Gucci e Louis Vuitton, enquanto o ex-diretor de operações já trabalhou como diretor de finanças na Procter & Gamble na Itália. Ui!!!!!



Já o estilista Tufi Duek, criador da Forum e de sua marca homônima, está afastado das passarelas e do mundo da moda desde 2009, quando se desligou das marcas Tufi Duek, Forum Tufi Duek, Forum e Triton, etiquetas que foram vendidas para o grupo AMC Têxtil, um ano antes da saída de Tufi do comando de algumas delas. Mas Tufi está de volta, trabalhando em parceria com a filha, a estilista Carina Duek, e juntos, criaram uma nova etiqueta, batizada de CD Carina Duek, que deverá ser vendida dentro das lojas da marca como uma nova linha. Tufi não está com nenhum outro projeto, a não ser ajudar a filha com ideias e desenvolvimento das futuras coleções.


O aniversário da apresentadora Oprah Winfrey é assunto diário na mídia...



A apresentadora Oprah Winfrey, que é hoje considerada uma das mulheres mais poderosas dos planeta, comemorou o seu 60º aniversário esta quarta-feira (29). 
«Nunca tinha visto uma rosa com um pé tão comprido. Rosas de aniversário da Cicely Tyson», escreveu Oprah nas redes sociais, onde partilhou uma foto com várias rosas vermelhas.


«Muito amor no aniversário. Isto começa a parecer divertido!», escreveu na legenda de uma outra imagem, onde aparece rodeada de presentes. A apresentadora mantém um relacionamento com o empresário Stedman Graham desde 1986.



Madonna anuncia concerto com as Pussy Riot

Madonna anunciou que vai partilhar o palco com as duas jovens do grupo russo Pussy Riot recentemente libertadas da prisão. Nadejda Tolokonnikova e Maria Alekhina vão aparecer ao lado de Madonna dia 05 de fevereiro, num concerto em Nova Iorque, organizado pela Amnistia Internacional.
Neste concerto vai ainda participar Bob Geldof, Blondie e Yoko Ono.
«Tenho a honra de apresentar as minhas companheiras de luta pela liberdade Nadia e Macha», escreveu Madonna, num comunicado divulgado na quarta-feira (29) à noite.



E vamos nós para mais um capítulo do badboy 

Justin Bieber foi acusado esta quarta-feira (29) pela polícia de Toronto de agredir a um motorista de uma limousine. O cantor canadense, que se apresentou de forma voluntária perante a polícia, foi colocado em liberdade depois de permanecer durante quase duas horas numa delegacia do centro de Toronto.

A polícia de Toronto explicou em comunicado que o incidente ocorreu na madrugada de 30 de dezembro, quando o condutor da limousine recolheu um grupo de seis pessoas, incluindo o cantor, numa discoteca do centro da cidade. 
Bieber terá de apresentar-se perante um juiz a 10 de março.




Matthew McConaughey e Jared Leto, protagonistas de «Dallas Buyers Club»


Eles marcaram presença na antestreia do filme no Cinema Curzon, em Londres.
Os atores já foram premiados pelos seus papéis na longa-metragem. Nos Critics' Choice Awards, como «Melhor Ator» entregue a Matthew McConaughey e o de «Melhor Ator Secundário» destinou-se a Jared Leto.




Na 71ª cerimónia dos Globos de Ouro, Jared Leto ganhou o prêmio de «Melhor Ator Secundário», enquanto Matthew Mcconaughey surpreendeu ao ser distinguido com o Globo de Ouro de «Melhor Ator de Drama».
A brasileira Camila Alves, sempre linda, ao lado do Matthew.

Maior kerekekê o casamento religioso de Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo





Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo casam-se este sábado (1) na Igreja, nos Alpes suíços.Os familiares e amigos do casal começaram a chegar esta quarta-feira (29) e deverão ficar até domingo (2) para os três dias de comemorações.
Serão cerca de 300 convidados e todos ficarão hospedados em hotéis de luxo na zona: Hotel Palace, Hotel Gran Park, Hotel Bellevue e Hotel L'Alpine. Neste último que Andrea e Tatiana vão ficar instalados numa suite que custa cerca de 17 mil euros por noite.
Entre os convidados, Margherita e Angela Missoni, Bianca Brandolini, Eugenie Niarchos, Noor Fares, Corso Serra di Cassano, Cedric Notz, Nicolás e Tatiana da Grécia, Blanca Brillenburg e os estilistas Valentino e Karl Lagerfeld.



As festividades começam já esta sexta-feira (31) num restaurante de renome mundial, conhecido pela vista panorâmica dos Alpes e pelos pratos típicos.
No dia seguinte (1), terá lugar a cerimônia religiosa no antigo convento de Rougemont, mais precisamente na capela dedicada a San Nicolás de Myra, pelas 19h00.
Andrea chegará de braço dado com a mãe, a princesa Carolina, e acompanhado pelos irmãos. Já a noiva entrará na igreja, decorada com velas e flores brancas, com o seu irmão, Julio Mario Santo Domingo.


Os recém-casados sairão, depois, numa carruagem. Seguir-se-á, então, a festa no Hotel Palace e depois haverá baile: com orquestra e com música escolhida por Julio Mario, que, além de irmão da noiva, é DJ.

Finalmente, no domingo (2), pelas 14h00, será o almoço de despedida, também no Hotel Palace, e os noivos seguirão em lua-de-mel.

Sacrlett Johansson dispensada por organização humanitária







O anúncio de Scarlett Johansson à marca de refrigerantes israelita continua envolto em polêmica. Depois de ser banida do Super Bowl, foi a vez da Oxfam, organização humanitária da qual Scarlett é embaixadora ter reagido manifestando incompatibilidade com a campanha promocional da atriz e terminado a parceria solidária com Scarlett.

Scarlet Johansson, de 29 anos, é a protagonista do novo anúncio de bebidas gaseificadas da empresa SodaStream, uma empresa israelista com fábrica na Cisjordânia.




Escolheram o melhor.... Adoro!!!!





Hugh Jackman é o novo embaixador da Montblanc. O anúncio foi feito durante o Salão Internacional da Alta Relojoaria.

O ator australiano, reconhecido internacionalmente, sobretudo, pelo seu papel como «Wolverine», é a nova aposta da marca.








“Quando eu era vivo”, com Antonio Fagundes, Sandy e Marat Descartes

Dupla bombástica: vem coisa boa por aí...

O músico Tom Zé recebeu nessa quarta-feira a visita de Caetano Veloso em seu estúdio em Perdizes, para os finalmente da música que compuseram juntos, “Pequena Suburbana”. Primeira parceria da dupla para o novo disco de Tom Zé, que deve ser lançado ainda antes da Copa. Quem fez a ponte foi Marcus Preto, diretor artístico e idealizador do disco. Quando recebeu o convite, Caetano fez questão de que ele assinasse a música e Tom Zé a letra. Milton Nascimento tb vai interpretar uma música de Tom Zé e Fernando Faro, composta em homenagem a Elis Regina na época de sua morte. Tom ainda ganhou uma inédita de Criolo. Mallu Magalhães desenha a capa do disco. Nos arranjos, um misture só: “O Terno”, de Tim Bernardes, a “Trupe Chá de Boldo”, a “Filarmônica de Passárgada”, Rodrigo Campos do “Passo Torto” e Kiko Dinucci do “Metá Metá”....



Casamento da atriz Bárbara Paz chega ao fim

Bárbara Paz e Hector Babenco puseram fim ao casamento, segundo o jornal «O Globo».

A atriz e cineasta, que estavam juntos desde 2010 e tinham uma diferença de idade de quase 30 anos - Bárbara paz tem 39 anos, e Babenco, 67 - já não vivem juntos mas mantêm uma parceria profissional.]

A atriz continua em cena com a peça «Vênus em Visom», no Rio de Janeiro, dirigida por ele, Hector Babenco.


“Quando eu era vivo”, com Antonio Fagundes, Sandy e Marat Descartes 

Foi no Espaço Itaú de Cinema, em Botafogo, lotadérrimo para a pré-estreia do filme “Quando eu era vivo”. Antonio Fagundes, Sandy e Marat Descartes como protagonistas. Na direção Marco Dutra e Rodrigo Teixeira na produção. Fagundes não foi pois estava em Angra, gravando as últimas cenas de “Amor à Vida”. Sandy já com a barriguinha de quatro meses de gravidez foi a atração. Na foto: Rodrigo Teixeira e Sandy.








A paulista Erika Balbino é a nova Relações Públicas da loja Galeries Lafayette no Brasil. O diretor de promoção internacional Thierry Vannier, ofereceu almoço nesta quarta-feira (29/02), na Angelina, para alguns jornalistas, anunciando a nomeação Erika, formada pela FAAP.  Ela tem uma grande experiência e preencheu o posto que ficou alguns anos desocupado – apesar de imprescindível devido ao grande fluxo de clientes brasileiros. Várias promoções e projetos estão sendo preparados por Thierry e Balbino para os que visitam a Galeries Lafayette em suas viagens a Paris.


A marca Alexandre Herchcovitch, não irá participar da próxima temporada do evento de verão 2015 do Fashion Rio, que acontece entre os dias 8 e 12 de abril. A marca, deve ser apresentada de outra forma, fugindo do tradicional desfile. “Não faremos desfile da marca Herchcovitch na próxima estação, pois comunicaremos a coleção de outras maneiras”, explicou Alexandre. Dizem que Alexandre está por trás de uma coleção especial desenvolvida em parceria com a 2nd Floor, mas a assessoria de imprensa não comenta. 


 
Paula Burlamaqui completa  47 anos neste domingo

Comemora com um churrasco sábado na casa do namorado, Bernardo Anastasia, na praia da Ferradura, em Búzios. Leonardo Antonelli, sócio do anfitrião, com a mulher Guilhermina Guinle, Amora Mautner, Nelson Freitas e Alexia Dechamps com certeza estarão por lá. Foi no aniversário de Guilhermina, em julho, que a atriz conheceu Bernardo. …  E falando em casais, o namoro de Bia Antony e Marcelo Ciampolini vai mutcho bem. Encontrei os dois almoçando no Maní, no Jardim Paulistano, em São Paulo, nesta quarta-feira....


Mulher de Félix (Solano) sobre casamento:
Não sei. Vou vivendo um dia de cada vez. Não consigo olhar tão pra frente.”


Paula Braun está rordando um documentário este ano. Vai contar histórias de casais juntos há mais de 50 anos. Quanto a sua v ida ao lado do marido, Mateus Solano: “Não sei. Vou vivendo um dia de cada vez. Não consigo olhar tão pra frente.”


De Gente´s e Outras Daniel Feingold em mostra individual, na Galeria Raquel Arnaud.... Vernissage da mostra internacional de arte e cultura surf “Festivalma 2014″, no Pavilhão das Culturas Brasileiras.... Abertura para convidados da exposição “David Bowie”, no MIS, no Jardim Europa..... Avek recebe Slap Acústico para apresentação na casa. Durante a noite, os convidados poderão desfrutar de boa música.... She Rocks é palco da Early Party de Verão com pocket show das banda Insônica e O Giro.... Galeria Lume abre exposição Acervo: LiliRoze, da fotógrafa franco-suíça LiliRoze; curadoria de Paulo Kassab Jr..... Clarissa Wagner e Thalita Serafim convidam para mais uma edição da festa #Vemprapistinha, no Bar Numero. A partir das 22h.... Moët & Chandon e Hotel Fasano Rio organizam o sunset Moët Ice Impérial para celebrar a estação mais quente do ano. A partir 18h.... Emerson Pingarilho e Dimitre Lima comandam workshop sobre arte gráfica no Absolut Inn. A partir das 19h....  O estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, vai ser sede de uma festa de Carnaval neste ano. A Brahma vai fechar a arena para celebridades e jogadores do futebol cair na folia antes de começar a temporada de desfiles na Sapucaí. Vão resgatar a história do futebol e mostrar uma prévia de como será o camarote da marca de cerveja no sambódromo. A festa será no dia 18 de fevereiro e terá atrações musicais arretadas..... Ainda de Carnaval que bate na porta, Acadêmicos do Baixo Augusta está em clima de paz e amor no Carnaval deste ano. Marcado para o dia 23 de fevereiro, com concentração a partir das 14h na esquina da Rua Augusta com a Marquês de Paranaguá. Mood anos 70, flower power, com direito a distribuição de flores..... Alessandra Negrini continua no posto de rainha de bateria e, atrás dela, a Banda Quizomba e mais 100 ritmistas. Simoninha é o puxador oficial e DJ Tatá Aeroplano entra para encerrar a festa. Tem ensaio no dia 16 de fevereiro, no Cine Joia, às 20h.....  Erh Ray, ex co-presidente e diretor de criação da BorghiErh/Lowe, vai mexer com o mercado publicitário brasileiro. Junto com Gal Barradas, ex-CEO da Fbiz, traz a agência BETC para o Brasil, que abre as portas dia 4 de fevereiro. A empresa francesa é responsável por várias contas de peso, incluindo Louis Vuitton, Evian, Lacoste e Sephora. Os planos vêm desde 2011, quando a agência resolveu se tornar uma micro network global, aos moldes de BBH e Wieden+Kennedy. Desde então, a companhia francesa trabalhava com a ideia de ter um sócio brasileiro, e Erh Ray, com todo seu know-how, se encaixou perfeitamente ao projeto...... O calor insuportável de São Paulo está criando inúmeros problemas, porque depois de ‘torrar’ vem as chuvas  que detonam tudo.... Passagens para o cruzeiro que terá show de Roberto Carlos esgotaram-se mais de um mês antes. É a décima edição do projeto “Emoções em Alto Mar” (no MSC Preziosa) a viagem que acontecerá de 08 a 12 de fevereiro, saindo de Santos. RC vai cantar para mais de 4.300 passageiros....  

“Em Família”, estreia nesta segunda-feira (03/02), e vai abordar o relacionamento entre duas mulheres. A Clara de Giovanna Antonelli começará a trama casada com o Cadu de Reynaldo Gianecchini, mas se envolverá com a Marina de Tainá Müller. Tainá está ansiosa. “As duas viverão uma bela história, marcada por muitos desafios”, diz a atriz, em entrevista à revista 29 Horas. Tainá ser a capa da revista, em sua edição de fevereiro. Clara vai aparecer com cabelos compridos e terá um perfil cosmopolita. “Não acho que ela se prenda a rótulos ou ideias preestabelecidas”, conta Tainá: “Por isso, quando se apaixona por alguém, ela se permite viver essa história sem filtros”..... Três semanas depois da complexa cirurgia que durou 12 horas contra o câncer no esôfago, descoberto no meio do ano passado, a jornalista Sandra Moreyrasegue internada no Hospital Samaritano, em Botafogo. No início da semana, ela deixou o CTI. Entre os procedimentos da cirurgia, Sandra precisou passar por uma traqueostomia – grande teste para o bom humor da repórter. Usando a escrita para se comunicar, ela comenta: “Fazer traqueostomia numa pessoa que vive de falar é uma tortura inimaginável”, e conclui: “Não aguento mais esse ‘voto de silêncio’”. Sandra é queridíssima dos colegas e do público Boa sorte querida!!!....  Mixed comemora o lançamento da coleção inverno 2014 com cocktail.... Emerson Pingarilho e Dimitre Lima, na mostra “Transformers Inn by Absolut”, fazem workshop de arte gráfica, no espaço Absolut Inn, em Pinheiros.... Lançamento “Cozinha Pop – As 100 melhores cenas gastronômicas do cinema e das séries de TV”, de Mariane Lorente e Laura Salaberry, na Livraria da Vila da Lorena, nos Jardins.