sábado, 30 de novembro de 2013

Que choque o incêndio que ocorreu na tarde de ontem no Memorial da América Latina






Caixas com documentos importantes podem ter sido destruídas. O local onde esses arquivos estavam ainda não foi liberado para vistoria na manhã deste sábado. O Corpo de Bombeiros ainda faz o trabalho de rescaldo no local, que só deve terminar no início da tarde para que a Defesa Civil e outros técnicos façam uma análise estrutural e de danos no local.
Um dos funcionários responsáveis pelo arquivo do Memorial Francisco está preocupado com o estado da documentação. "Há várias caixas de documentos que eu mesmo arquivei lá, inclusive plantas originais do [arquiteto] Oscar Niemeyer (1907-2012)", disse.



O memorial foi inaugurado em 18 de março de 1989 e ocupa uma área de 84.480 m² na Barra Funda, zona oeste. O projeto foi desenvolvido pelo antropólogo Darcy Ribeiro (1922-1997) com desenho do arquiteto Oscar Niemeyer (1907-2012).


A queda da Fafá no Hino Nacional





A coisa está tão preta por lásssss, que a cantora brasileira Fafá de Belém levou o mqior susto cantando o Hino Nacional na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.  Mesmo após ter caído durante a atuação, ela não desafinou. 
No Twitter, a cantora escreveu que «caiu como um tomate» e não errou a letra: «Acabei de cantar o Hino Nacional! Mas antes me acabei no chão!!! Que tal? Rsrsr. A energias estão que tão... Mas foi LIIINDOOO!!!».....

Se fosse em Brasília, vaoava!!!!

Depois das acusações de uso de drogas Complicou a vida da apresentadora






A presença de Nigella Lawson na próxima temporada do programa «The Taste» está comprometida. Segundo a imprensa britânica, a chef está de saída da devido às acusações sobre o uso de drogas.
Depois das declarações de suas duas ex-assistentes, Francesca e Elisabetta Grillo, em tribunal, afirmando que Niguella Lawson era viciada em cocaína e marijuana, e confirmada, em carta, pelo ex-marido Charles Saatchi.,...... a coisa pegou fogo.

Ele está pegando pesado, após as acusações de agressões por parte dele.
Apesar dos rumores, a estação televisiva ainda não emitiu qualquer comunicado a confirmar a saída da chef e apresentadora.

O filme sobre a vida de Nelson Mandela estreou com sucesso


O filme sobre a vida de Nelson Mandela estreou com sucesso na África do Sul, nesta semana. “Mandela: Longa Caminhada para a Liberdade”, que deve concorrer ao Oscar. A plateia super emocionada e os cinemas lotados onde foi exibido o filme. Bateu o líder de bilheteria “Jogos Vorazes”.
O longa não impressionou muito os críticos do país, que afirmam que a história faz muita propaganda do partido Congresso Nacional Africano (CNA).
O diretor britânico Justin Chadwick foca na luta de Mandela contra o apartheid, o sofrimento de sua família e as escolhas de sua política para governar, incluindo a opção pela violência, que resultou em sua condenação à pena de prisão perpétua.





Gisele Bündchen leva sério a ioga e a filhota Vivian acompanha





A top Gisele Bündchen começa o dia praticando ioga, e a pequena Vivian sempre ao lado da mamãe, já começa a acompanhar os movimentos. Gi publicou em seu Instagram a foto com a filha tentando acompanhar a mamãe no alongamento. 


Morreu João Araújo pai do Cazuza






Foi na manhã deste sábado, no Rio de Janeiro, o produtor musical João estava com 78 anos e faleceu devido a uma parada cardíaca enquanto se recuperava de um acidente doméstico. O velório está sendo realizado na capela 1 do Cemitério São João Batista, em Botafogo, no Rio, e o enterro está marcado para as 17h. João Araújo era casado com Lucinha Araújo há 56 anos. 
Foi um dos grandes executivos da indústria fonográfica brasileira, responsável por lançar nomes como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Lulu Santos e Djavan.
Em novembro de 2007, ele conquistou um Grammy por sua Contribuição à Música (Life Achievement), entregue a pessoas que contribuíram para grandes promoções musicais. Em comemoração ao ano em que Cazuza completaria 55 anos, acontece hoje um show do cantor em holografia, com a presença de Paulo Ricardo, Gal Costa e banda, no Parque da Juventude, no Carandiru.

De Gente´s e Outras: Café de La Musique Beach Club São Pedro arma “Festa do Branco no Guarujá..... Mauricio Gasperini faz show na happy hour do Auto Premium Show, no Jockey Club de São Paulo..... Detonautas faz tributo a Raul Seixas, com Zélia Duncan e de Vivi Seixas, no HSBC Brasil..... A Giovanna Ewbank, lança a coleção com drinks e som de Pathy de Jesus, no shopping Iguatemi..... Primeira edição do Sunset Baroneza, no Quinta da Baroneza, em Bragança Paulista..... 2ª edição do “Track & Field Bike Series”, com circuito indoor e palestras sobre ciclismo, no Terraço Jk Iguatemi..... Tania Bulhões e Constance Zahn recebem para almoço e bate-papo sobre tendências do mercado de casamentos, no Jardim América.


Quem sabe das coisas faz acontecer




Riachuelo, Swarovski e Chris Pitanguy

Foi realmente uma tarde fashionista entre a nova Riachuelo, a Swarovski e a consultora de moda Chris Pitanguy, na nova loja Riachuelo Oscar Freire, já bombando nos Jardins, em São Paulo. Na foto: Flavio Rocha e Chris Pitanguy, Laly Mansur, Rosangela Lyra e Anna Claudia Rocha, Fatima e Patsy Scarpa. O Flávio não chegou até ali pra brincar....




De Gente´s e Outras: Aniversariando Angélica, Gael Garcia Bernal, Boni..... Gabriela Pugliesi celebra aniversário na She Rocks... Thunderbird canta clássicos do jazz no projeto Coquetel, de Roberta Youssef, no Riviera.... 

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O BRASIL TERÁ O PRIMEIRO SANTUÁRIO DE ELEFANTES NA AMÉRICA DO SUL



                  

Com Scott Blais, CEO do Global Sanctuary for Elephants, uma organização internacional sem fins lucrativos, que visa resgatar elefantes do cativeiro e montar para eles um habitat, onde poderão viver em convívio com a natureza da qual foram privados e raptados em sua infância, levando uma vida isolada fora de seu ambiente natural.

Juntamente com Junia Machado, que representa o ElephantVoices no Brasil, manterão contatos com autoridades, voluntários, imprensa e proprietários de terras, para abrigar – de inicio – 10 presumiveis elefantes que vivem em nosso país em condições precárias de cativeiro. 
O Brasil será o primeiro país da América do Sul a ter um santuário de elefantes.

Scott Blais e Junia Machado farão visitas de inspeção à várias glebas de terras, para a escolha do local onde será construído o Santuário Brasil para Elefantes. 
Existem no mundo inteiro, santuários somente nos Estados Unidos, Cambodja e Tailândia. 
Scott Blais, especialista em elefantes em cativeiro, é co-fundador do The Elephant Sanctuary, em Tennessee, nos Estados Unidos.

Segunda-feira, 2 de dezembro de 2013 – 15 horas. Hotel Tryp Higienópolis – Sala Madrid. Rua Maranhão,371. São Paulo

Informações para imprensa e/ou agendamento de entrevistas/confirmação de presença. CHAITS COMUNICAÇÕES. Mauricio Kus - mkus@uol.com.br
Cel. 11-98169-8181. Paulo Chaits Kus - paulokus@uol.com.br

Cel. 11-98155-8181

CINEMA EM DEBATE NO MEMORIAL






Centro Brasileiro de Estudos da América Latina convida para:

Exibição e Debate do filme documentário Repare Bem, de Maria de Medeiros. Palestrantes: Ana Petta (produtora do filme) e Denise Crispim (protagonista do filme). Comentários: Maristela Bizarro (mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP). Mediação: Elen Doppenschmitt (doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP).


REPARE BEM, de Maria de Medeiros, com produção de Ana Petta, foi premiado no 41º Festival de Gramado (2013), recebendo os prêmios de Melhor Longa-metragem Estrangeiro - Júri Oficial, Melhor Longa-metragem Estrangeiro - Júri da Crítica, e Prêmio Dom Quixote.
O filme trata de três gerações de mulheres, uma história de sobrevivência, de coragem e de luta por um mundo mais justo entre o Brasil, o Chile, a Itália e a Holanda. Depois de “Capitães de Abril”, filme sobre a Revolução dos Cravos em Portugal, em que Maria de Medeiros figura como atriz, ela agora aborda neste documentário a questão do dever de memória através de uma história de amor. 

Convite para a Presidente da LIBRA



Prezada  Sra.  Marta Livia Suplicy

O Coletivo das Mulheres da CNTU está preparando o I Encontro da Profissional Universitária, que acontecerá em março de 2014. Nesse grande evento, a confederação definirá seus princípios e diretrizes nas lutas e ações sindicais pela plena emancipação das mulheres e por sua valorização no trabalho, na saúde e na política.
Para debater os documentos básicos e planejar a programação da atividade, será realizada uma terceira reunião de trabalho, na qual esperamos contar com sua importante participação.

De Gente´s e Outras: Aniversariando hoje Andrew McCarthy, Joel Coen, Bruno Garcia, Francisco Cuoco, Maria Paula, John Mayall, Rosana Saad..... Família Trussardi promove bazar com as marcas Mixed, Zapalla, Maries Rob de Nuit, Agnus Dei e Super Suite 777, em prol da Creche Mãe do Salvador – Nossa Senhora da Conceição Aparecida. A partir das 9h, em Pinheiros.... Riviera Jazz Band toca, na íntegra, o álbum da cantora americana Ella Fitzgerald, no Riviera.... Talco Bells, com a Youcom, convida DJ Hum, um dos grandes ícones da discotecagem do hip hop nacional, no Cine Joia....




Roberto Carlos mantém relacionamento amoroso há dez anos???







Se for, é problema dele!!!!

De acordo com o Extra Online, o «rei» da música brasileira namora há uma década com a produtora de eventos Iara Andrade, de 43 anos. Desde que a sua mulher, Maria Rita, morreu em 1999, não se sabe de outro amor na vida do cantor, embora se tenha especulado sobre a existência de uma possível namorada. 
«Eles são namorados, sim! Estão juntos há dez anos. Isso não é novidade para ninguém da família dela ou para os amigos próximos, mas esse assunto é particular e só eles podem falar a respeito», disse um amigo de Iara.


De Gente´s e Outras: O próximo aniversário de 40 anos de Angélica  começou nessa quinta-feira em Punta del Este, no Uruguai. A apresentadora levou amigos e familiares para festejar por lá. O hotel Fasano foi fechado para receber todos os amigos. 

Kate Moss recebe prêmio por seus 25 anos de carreira





Vem do Conselho Britânico de Moda (British Fashion Awards). 
O anúncio da homenagem foi dado nesta sexta-feira e o evento acontecerá durante o Britain Fashion Awards, no London Coliseum, na próxima segunda-feira. Segundo o conselho, Kate é destemida e intuitiva quando se trata de escolher seus projetos, tem uma forte ética de trabalho e um grande conhecimento da indústria da moda. 
São essas as qualidades que recebe de todos com quem trabalha. Kate tem colaborado para criar as fotografias mais icônicas da moda, e continua sendo uma inspiração para designers e artistas”, diz o comunicado, que também cita todos os estilistas para quem ela emprestou sua imagem, suas mais importantes campanhas, além das marcas que possui coleções próprias, como Topshop e Longchamp. 
É a terceira homenagem do conselho à modelo. 
Em 2006, ela recebeu o prêmio de modelo do ano, e em 2009 foi a primeira a ser escolhida a melhor top do mundo por voto popular.

Os Beckham na capa da edição de Natal da revista «Vogue»



O casal Beckham na capa da edição de Natal da revista «Vogue» de Paris. Victoria Beckham já colocou no Facebook o resultado da sessão fotográfica. A ex-Spice Girl posou acompanhada pelo marido, David Beckham, para a edição de dezembro/janeiro da publicação.
Vitoria e David, que oficializaram a sua relação em 1999, têm quatro filhos: Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper.

De Gente´s e Outras: Chris Pitanguy recebe para tarde de styling especial com peças Swarovski, na Riachuelo Oscar Freire..... Berardino Fanganiello festeja de Natal, no Iate Clube de Santos, em Higienópolis...... Ana Cañas faz show na happy hour do Auto Premium Show, no Jockey Club de São Paulo....... 11ª edição do movimento INNER multi.art, de Dré Guazelli, que reúne música, arte e sustentabilidade, exposição de fotos e grafite, na TW*Eventos, na Lapa.




Naomi Campbell partilhou nas redes sociais com os fãs uma fotografia sua no «Dia de Ação de Graças». Aos 43 anos, a manequim posou apenas com lingerie e joias. Naomi Campbell que viveu um romance com Vladimir Doronin, se separou este ano, ao fim de 5 anos e está sozinha....



De Gente´s e Outras: Sky arma dá aula de MMA Fitness com o lutador Vitor Belfort, na Bodytech do shopping Eldorado....... Ex-lutador Popó autografa a biografia “Com as próprias mãos”, escrita por Wagner Sarmento e desafia o vocalista do Sepultura, Derrick Green, para luta beneficente em prol do Graac, na Pretorian..... O clássico Fiat 500 estampa coleção completa de gifts e acessórios exclusivos através da nova linha Fiat 500 by Carpe Diem, com efeitos vintage em moleskines, rádio retrô, mochilas, canecas, cestas para piquenique, entre outros itens de decoração e presentes....... Simon Plestenjak abre a exposição “Habitat” na Imã Foto Galeria, na Vila Madalena.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Helô Alcantara Machado convida

Exposição das mais importantes 







O príncipe Felipe foi obrigado a cancelar a sua viagem a São Paulo





O príncipe Felipe foi obrigado a cancelar a sua viagem a São Paulo devido a uma avaria no avião que o transportaria, avança a agência «EFE». Ao fim de quase sete horas de trabalhos, os técnicos não conseguiram reparar a avaria, que resultou de um curto-circuito provocado por um sensor.
O príncipe das Astúrias teve de suspender a sua viagem de dois dias a São Paulo, que incluía uma reunião com o governador Geraldo Alckmin.

De Gente´s e Outras: John John arma cocktail em torno do ator Joshua Bowman, nos Jardins..... José Victor Oliva e o presidente da LG, Cesar Byun, recebem para jantar e relembrar os grandes momentos do Gallery, no Jardim Guedala..... Otavio Mesquita recebe convidados para a VI Sinuca Cup BB Estilo..... Laine Henouda e Lara de Abreu recebem para o evento “A Magia do Natal”, com árvores decoradas por Brunete Fraccaroli, Glen Finch, Adine Woda, na Galeria Deco.... Trio Wanderer faz concerto pela série Música pela Cura da Tucca – Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer, na Sala São Paulo..... Fundação Cafu pilota o 1º Jantar pela Criança, no Bar Brahma Alphaville..... Claudia Raia e Jarbas Homem de Melo fazem pré-estreia beneficente do espetáculo “Crazy for You”, em prol do Lar das Crianças da Congregação Israelita Paulista, no Complexo Cultural Ohtake.


9º Festival de Cinema Italiano no Brasil





De 18 de novembro a 5 de dezembro São Paulo recebe a nona edição do Festival de Cinema Italiano no Brasil, que contará com a presença de Paolo Taviani, Franco Brogi Taviani e do galã Riccardo Scamarcio. O público poderá conferir grandes obras na retrospectiva, bem como produções inéditas da nova safra do cinema na Itália. A primeira semana do Festival será dedicada a um workshop de três dias, na FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado, com o diretor, roteirista e produtor Franco Brogi Taviani, que abordará a imigração italiana no Brasil, tema do seu novo documentário. A partir de 23 de novembro, o MIS – Museu da Imagem e do Som será palco da Retrospectiva Taviani. Entre os longas que serão exibidos, destaque para os premiados La Notte de San Lorenzo (A Noite de São Lorenzo), Padre Padrone (Pai Patrão), Kaos (Kaos) e Cesare Deve Morire (César Deve Morrer), de Paolo e Vittorio Taviani. Também estão na programação Masoch e Forse Dio è Malato (Talvez Deus Esteja Doente), de Franco Brogi Taviani.
Sensacional a cerimônia do 9º. Festival MIS com a presença de Chris Zanyne e o maior ator da Itália atualmente, o simpaticíssimo Riccardo Scamarcio. A grande espera era dos Irmãos Taviani, Paolo e Franco Brogi Taviani como homenageados. Organizado pela Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura, o festival ofereceu ao público uma retrospectiva da carreira dos irmãos Taviani, no MIS - Museu da Imagem e do Som, exibindo produções como: "A Noite de São Lorenzo" (La Notte de San Lorenzo - 1982), "Pai Patrão" (Padre Padrone - 1977), "Kaos" (Idem - 1984), "César Deve Morrer" (Cesare Deve Morire - 2012) e "Masoch" (Idem - 1980). Sr. Eduardo Polastri (Pres. da Camara de Comércio Italiano),  laurea o diretor de cinema  Franco Taviani. O ator Riccardo Scamarcio simpatissimo também foi homenageado na noite. O Cineasta brasileiro e a atriz Daniela Escobar receberam o prêmio Barilla de Cooperação Cinematográfica Brasil – Itália.
Buffet de Don Gennaro, mega delicioso. 
Ovadia Saadia acertou em cheio com seus convidados em noite memorável. Reencontrei pessoas queridas, eram muitas. Além disso, produções da nova safra da cinematografia italiana foram apresentadas na 9a edição do Festival inclusive o longa selecionado para representar a Itália no Oscar 2014, "A Grande Beleza" (La Grande Bellezza - 2012), de Paolo Sorrentino, e "Mel" (Miele - 2013), dirigido por Valeria Golino e exibido no Festival de Cannes deste ano. Sendo que "Una Piccola Impresa Meridionale" (Idem - 2013), de Rocco Papaleo, foi escolhido como longa de abertura do festival, que contou com a presença do Riccardo Scamarcio.
O encerramento do Festival será no dia 09 de dezembro, com a entrega do Prêmio Magneti Marelli de Cinema Italiano, cujo vencedor será escolhido através de voto popular.
Vou falar muito ainda do grande encontro que contou com a presença de Felipe Folgosi, Wilson Demitrov, Chris Zanine, Jo Ribeiro, Elenice e Steffanno (Ex consul da Itália), Cláucio Monteiro, Mariza Torelli, Surrey Youssef,  Joyce Cavalcanti, Marta Livia Suplicy e a equipe máxima da Libra, Francesco Paternó, Per Paulo Carri Brascni, a top máxima Virginia Punko, a família da Casa Moenda de Itatiba (que por sinal recebem em grande almoço próximo sábado e vamos em comitiva), Eliane Munhoz, a joalheira Rosana Negrão, a querida Regina Volpato (que ainda não tem projetos de um novo trabalho na Rede TV), Paulah Gauss e muitos mais que vamos trazendo aqui no pedaço. 



Tititì na Dior do Shopping Cidade Jardim






Saiu na Coluna da Bergamo o bafuá que aconteceu com uma das gerentes da Christian Dior no shopping Cidade Jardim. Foi acusada de assédio moral pelas vendedoras da loja. 
Na manhã de ontem, um responsável pela área de recursos humanos da grife de luxo participou de audiência no Sindicato dos Comerciários de São Paulo, quando assumiu, em ata, o compromisso de tomar providências. 
Segundo relatório de uma equipe do sindicato que visitou a loja no início do mês, teria sido comprovada a denúncia de xingamentos, ofensas e humilhações por parte da gerente. 
"A empresa diz estar tomando providências, e agora vamos monitorar a situação", afirma Josimar Andrade, diretor de relações sindicais do Sindicato dos Comerciários.

A assessoria da Dior diz que a posição da empresa é a que consta da ata da reunião. A gerente deverá passar por treinamento ou ser afastada, recomenda o sindicato. Caso a situação perdure, o próximo encaminhamento é notificar o Ministério Público do Trabalho. Uma outra denúncia de atraso no pagamento não foi comprovada na visita do sindicato à loja.

Elton John declarou que as estrelas dos reality shows deviam ser assassinadas





O músico, de 66 anos, está fazendo valer a sua voz contra essas «pessoas pesadelo» que acusa de procurarem «apenas a fama».
«Com a televisão dos reality shows, colocamos estas pessoas de pesadelo que querem ter sucesso mas nós queremos mesmo é que sejam assassinadas», referiu num programa de rádio da BBC World.
O artista chamou ainda a atenção para a falta de méritos dessas pessoas que pretendem entreter e procuram a fama muito cedo e que vulgarmente perdem o controlo porque são capazes de fazer tudo pela fama. 

«São programas que rodam em volta de pessoas que só estão atraídas pela fama, nada mais», concluiu.

Roberto Carlos no Instagram


  

As primeiras imagens foram publicadas no dia das gravações do especial de fim de ano que aconteceram no último sábado. São imagens dos bastidores do evento, mas depois vem mais.....

De Gente´s e Outras: agradecendo convite de Claudia e Patricia Landmann para o lançamento da coleção Natal Musical Chocolat du Jour, nos Jardins....Rachel Barton encerra a temporada do projeto Música de Câmara da Sociedade de Cultura Artística, no Teatro Cultura Artística..... Prêmio Arte Qualidade, para profissionais do teatro, no Clube Sírio Libanês.... Tania Bulhões recebe Clesio Ferreira para workshop de guirlandas de Natal.... Joyce Pascowitch e Márcio Bissoli recebem para jantar de lançamento do empreendimento Green Harbour Fly-In Destiny, no Manioca.... Cris Lotaif recebe para apresentação da coleção Cruise 2014 da Dior.... Riachuelo inaugura loja e lança a coleção Fashion Five, na Rua Oscar Freire.... Felipe Massa recebe para apresentação da empresa de concierge More Than Lux.... Fernando Henrique Cardoso e a Estação Business School lançam o programa “Gestão Brasil: Gestão pública online”, na sede do IFHC.... Inauguração do Studio Esther Giobbi, no Jardim Europa.



Aos 91 anos de idade, Pierre Cardin arrasa







Pierre Cardin lançou, nessa terça (26.11), uma coleção em Paris. A ideia é manter sua grife no mercado. Pierre apresentou seus looks no restaurante Maxim’s – que é dele! As 90 peças foram apresentadas com pegada moderna. “Fiz desfiles por 60 anos, agora quero fazer o que me agrada, não quero ter mais obrigação de nada”, conta Pierre ao WWD. “A coleção é moderna, é livre, como as pessoas e tecidos devem ser”, finaliza.



De Gente´s e Outras: Família Trussardi promove bazar com as marcas Mixed, Zapalla, Maries Rob de Nuit, Agnus Dei e Super Suite 777, em prol da Creche Mãe do Salvador – Nossa Senhora da Conceição Aparecida. A partir das 9h.... Angelo Derenze recebe convidados para a festa de lançamento da edição Casa Cor 2014. A partir das 20h.... Esther Giobbi lança loja conceito com seleção de acessórios e decoração assinados por jovens criadores. A partir das 17h....  Cris Barros lança sua Coleção Resort na flagship e nas lojas dos shoppings Iguatemi, Cidade Jardim e Fashion Mall (RJ).... Chromatics no Brasil a convite da Ray-Ban para fazer um show na festa Ray-Ban Envision Tour. A partir das 21h, no Grand Metrópole.... Vista Hotel by Absolut Elyx recebe diversos atores globais para um luxuoso jantar..... Paulo Borges conta sua trajetória de sucesso na moda brasileira em palestra gratuita na Sigbol Fashion, a partir das 19h. 

Nigella acusada de uso de cocaína...





A briga vai longe depois do episódio da agressão de Charles Saatchi a Nigella Lawson, num restaurante, em Londres, no mês de junho. Agora o tititi está relacionado com um «pesado vício» em cocaína da apresentadora. Informações publicadas no «The Daily Mail» que teve acesso às acusações feitas pelo advogado de defesa de duas ex-assistentes de Nigellas acusadas de desviar cerca de 360 mil euros das contas do casal. 
As assistentes, duas irmãs italianas, alegam terem sido autorizadas pela chef a cometer as fraudes sob a condição de não revelarem o vício de Nigella ao marido. 
Durante o julgamento, o juiz Robin Johson leu uma declaração enviada por email por Charles Staachi em que este confirma todas as acusações contra Nigella e garante ainda que sabia do vício da mulher.  
No texto, o colecionador de arte chama a ex-mulher «Higella» fazendo um trocadilho do nome Nigella com high - termo que refere alguém sob o efeito de drogas. 

Baixaria das feias.....

O Kremlin ordenou hoje a retirada de um pavilhão gigante com forma de mala da marca Louis Vuitton








A famosa instalação na Praça Vermelha, em MoscoL, provocou uma onda de críticas. A instalação do pavilhão não está no acordo da presidência russa, disse hoje um alto funcionário do Kremlin, citado pela agência Interfax. A mala gigante onde estava instalado o pavilhão onde ia funcionar uma exposição sobre a marca Louis Vuitton estava integrada nas cerimônias dos 120 anos da empresa comercial GUM, com sede na Praça Vermelha.

Ui!!!!

Principe cantante


Príncipe William, Taylor Swift e Bon Jovi, convidados de honra de uma gala de caridade no Palácio de Kensington, em Londres, protagonizaram o momento alto da noite cantando «Living on a Prayer».



segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Objetos do Presidente John F. Kennedy leiloados







Uma cadeira de balanço utilizada pelo Presidente John F. Kennedy na Casa Branca e duas bandeiras do seu gabinete foram vendidas sábado por mais de 500.000 dólares (369.134 euros) num leilão, anunciou a Heritage Auctions.
A casa de leilões revelou os dados no domingo depois do leilão em que 228 artigos relacionados com o antigo presidente norte-americano terem sido licitados em Dallas, no Texas, no 50.º aniversário da morte de JFK naquela cidade.


As duas bandeiras, uma norte-americana e outra com o selo presidencial, foram vendidas por 425.000 dólares (313.764 euros), quatro vezes mais do que o preço estimado, enquanto a cadeira de balanço foi vendida por 87.500 dólares (64.598 euros), acima do preço de 50.000 dólares previsto (36.913 euros).



Mick Jagger vai ser bisavô





O vocalista dos «Rollingstones», de 70 anos, espera o nascimento do primeiro bisneto para o princípio do ano. Sua filha Jade anunciou que a sua filha de 21 anos, Assisi, está grávida. 
«Creio que torná-lo avô teve muito impacto, agora ser bisavô já não é tão particularmente fascinante», referiu Jade Jagger, que é filha do primeiro casamento de Mick Jagger e Bianca.
«O meu pai sempre foi excelente em manter a família unida e a marcar os momentos especiais», acrescentou.
Mick Jagger tem sete filhos. Jade (da relação com Bianca), Elizabeth, Georgia, James e Gabriel com a segunda mulher, Jerry Hall, Karis Jagger-Hunt, da relação com Marsha Hunt e Lucas, da relação com a brasileira Luciana Gimenez.
O artista já tem quatro netos, dois da filha Jade Jagger e dois da filha Karis. A neta, Assisi, revelou que Jagger, a brincar, já disse que se recusa a ser tratado por «bisavô»: «Imagino que seja bom ser bisavô, no entanto sei que ele não gosta da ideia de se tornar velho ou ser chamado bisavô. Eu própria chamo-o Mick e não passa pela cabeça começar a chamá-lo bisavô.», revelou em declarações à People. 




O amor de Angelina Jolie pelos filhos






A atriz almoçou com os filhos Vivienne e Knox, em Sydney, onde ele está dirigindo seu segundo filme. Para ela, sua família é tudo. Há alguns dias, recebeu o Oscar Honorário ao lado do marido Brad Pitt e seu filho Maddox, e agora foi fotografada com a família aos beijos comendo em um restaurante. 


A atriz recentemente se mudou com seus seis filhos para a Austrália, onde ele está muito ocupada com o seu segundo filme como diretora , Unbroken. Mas Angelina sempre encontra tempo para se dedicar aos filhos, e escapou algumas horas de filmagens para desfrutar de um almoço com Vivienne e Knox, os gêmeos de cinco anos. A atriz com um vestido preto longo, óculos escuros e uma bolsa da Louis Vuitton, depois de um passeio pelas ruas de Sydney, não parava de rir com os filhos. 
Depois da mastectomia, Angelina Jolie retomou sua agenda profissional com intensidade e não parou durante todo o ano. Atriz no filme da Disney Maleficent, a ser lançado em 2014, onde também aparece a pequena Vivienne, atualmente, está imersa nas filmagens de Unbroken. 



De Gente´s e Outras: Só se fala em Portugal que Maitê Proença nunca mais pisa por lá.... Em 2009, Maitê Proença indignou Portugal ao ser divulgado um vídeo onde cuspia no Mosteiro dos Jerónimos e questionava a eleição de Salazar como o maior português de sempre. Depois disso, nunca mais voltou ao país. «Tenho medo de voltar a Portugal», confessou ao jornal «SOL». Apesar de reconhecer que o vídeo, divulgado há 4 anos, era um «bocado agressivo», a atriz considera que tudo não passou de um «mal entendido» e que jamais quis «ofender os portugueses». A última vez que a artista de 55 anos foi vista na televisão em Portugal foi no remake da telenovela «Gabriela», na SIC.


A festa do 21º aniversário de Miley Cyrus não terminou da melhor forma. A cantora, foi vítima de um roubo na sua própria casa. Felizmente, não se encontrava na sua residência, de onde roubaram numerosos objetos pessoais. As autoridades estão investigando o caso. Esta não é a primeira vez que a cantora é vítima de roubo. Em setembro do ano passado, a polícia deteve um homem armado, que conseguiu entrar na propriedade da artista. Apesar de estar bastante abalada com o incidente, Miley Cyrus ainda partilhou uma fotografia no Twitter com os seus cães e escreveu: «Tudo o que eu podia querer no meu aniversário».

Justin Timberlake venceu a 41.ª edição dos American Music Awards





Ele foi o furacão da AMA conquistando três dos cinco prêmios, numa noite em que a homenagem de Jennifer López a Celia Cruz deixou um marco latino. 



Justin Timberlake foi o artista que mais prêmios arrecadou e também o primeiro a receber como o Melhor Artista masculino de pop rock, uma categoria onde tinha na disputa Robin Thicke e Bruno Mars.



Ao subir ao palco no teatro Nokia de Los Angeles, Estados Unidos, o cantor norte-americano agradeceu o apoio dos fãs responsáveis pela eleição dos premiados e mais tarde regressou ao palco para receber outros dois troféus: Melhor Artista masculino de soul e rithm & blues e, mais tarde, o de melhor álbum rithm & blues com o álbum «The 20/20 Experience».




Pelas fotos vemos a seriedade da roupa da Miley Cyrus, a Lady gaga chegando a cavalo, enfim, como sempre as “figuras” mais divertidas....


O amor de Thalia pelo marido e família



Thaliacom mais de 30 anos de sucesso em sua carreira conseguiu combinar a sua vida profissional e pessoal. Mãe de duas crianças adoráveis, Sabrina e Matthew, e uma relação forte com o empresário e marido Tommy Mottola, que não é fácil para muitos casais no show business. 
Ontem, a atriz e cantora aproveitou a oportunidade para compartilhar com seus quase 500 mil seguidores, algumas fotos do Instagram, que ela e Tommy completam 13 anos de casados ​​dia 02 de dezembro. Mostra o grande amor deles e a cumplicidade que os manteve juntos ao longo dos anos. 

O casal participou no restaurante italiano Rao em Nova York do empresário Charity Event Ken Langone para apoiar a fundação "Casa de Ronald Mc Donald", onde desfrutaram de uma noite gloriosa. 
Thalia, 42 anos, escreveu: "14 anos e ainda feliz com as minhas histórias." "E com seus beijos. O amor está no ar! "Ele acrescentou, em outra foto em que ela e o pai de seus filhos aparecem dando um beijo carinhoso na boca. Sem dúvida que as coisas entre o casal anda tudo bem e seu próximo aniversário será marcado pela mesmo amor e romance que tanto foi prometido na Catedral de St. Patrick por 13 anos, e "até que a morte nos separe".

Princesa Stéphanie salvou os elefantes






Os dois elefantes salvos da morte pela princesa Stéphanie já estão numa propriedade da família Grimaldi, em Roc Angel, França. Os animais, pertenciam a um empresário circense, e estiveram prestes a ser abatidos depois da suspeita de que eram portadores de tuberculose. 
Na nova «casa», Baby e Népal já começaram a receber a atenção e os cuidados necessários.
O caso atraiu e mobilizou diversas organizações ambientais francesas, uma vez que os elefantes iam ser abatidos. No entanto, a ordem foi suspensa graças à determinante intervenção da princesa Stéphanie, conhecida pelo seu amor pelos animais.

Brasileiros se destacam no Emmy Internacional


Fernanda Torres com “A Casa dos Budas Ditosos”


“A Casa dos Budas Ditosos”, com Fernanda Torres, volta no dia 6 de dezembro aos palcos. O monólogo de Domingos de Oliveira, baseado na obra de João Ubaldo Ribeiro, chega em fevereiro. 
Na história, Fernanda interpreta uma mulher que detalha – sem pudor – suas experiências sexuais vividas ao longo de sua vida.

De Gente´s e Outras: Noite do Bem, evento beneficente realizado pelo Instituto Aon em parceira com Rubens Barrichello e a dupla Fernando e Sorocaba. A partir das 19h, no Hotel Grand Hyatt.... Almoço harmonizado com champagnes Ruinart para lançamento da experiência de degustação “Ruinart Interprétation”. No restaurante Epice.....

   
Fernanda Montenegro, Marcos Palmeira e Fernanda Young entre os destaques do Emmy Internacional. 
O evento da Academia de Televisão Americana será realizada nesta segunda-feira no hotel Hilton, em Nova York. O Brasil marca presença em quase todas as categorias da 41º edição da premiação. No final de semana, os brasileiros participaram do festival que antecede a noite de premiação, com direito a entrega de medalhas aos indicados e comemoração. Fernanda Montenegro concorre ao prêmio de Melhor Atriz por sua participação na série “Doce de Mãe”, que foi ao ar em 2012 na Globo. Marcos Palmeira foi indicado Melhor Ator pelo seriado “Mandrake”, da HBO. Fernanda Young se destacou pela comédia “Como Aproveitar o Fim do Mundo”. “O Brado Retumbante”, do diretor Ricardo Waddington, e as novelas “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro, e “Lado a Lado”, de João Ximenes Braga, também concorrem a prêmios.


De Gente´s e Outras: Candy Brown recebe para o lançamento das joias Bi Leardi, em seu ateliê...... Entrega do Prêmio São Paulo de Literatura 2013, no Museu da Língua Portuguesa.... Andrea Matarazzo recebe convidados para a entrega da Medalha Anchieta e Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo ao doutor Miguel Srougi, no MIS..... Bagatelle faz jantar beneficente em prol das entidades Children´s Village e Instituto Arte de Viver Bem..... Claudia Saad lança linha de camisetas em parceria com o designer Fabio Gurjão, na Oma Tees.... Hideko Honma lança coleção especial de Natal, em seu ateliê....