quinta-feira, 31 de outubro de 2013

UMA THURMAN DEIXA O BRASIL ANTES DA EXPO DA CHANEL




Atriz era uma das celebs mais aguardadas no red carpet da expo The Little Black Jacket.
Uma Thurman veio ao Brasil para a expo da Chanel, como a Bazaar anunciou. Ela é uma entre as 100 personalidades escolhidas para reviver a clássica Black Jacket na mostra fotográfica que a maison inaugurou nesta terça-feira (29.10), na Oca, em São Paulo.

Uma veio. Se hospedou no Fasano, agendou uma série de entrevistas e seria uma das aparições mais midiáticas da festa. Seria, porque a musa de Tarantino, foi embora do país! 
Alegando problemas pessoais, segundo a marca.

Kutcher da mais um salto na carreira


Ashton Kutcher sai da pele do Steve Jobs, para tornar-se o novo «engenheiro de projeto» da marca Lenovo. Foi contratado para criar o novo tablet da marca chinesa, o Yoga.
O ator foi para a China, ficou vários dias com engenheiros e designers e dia 29, apresentou o novo modelo à imprensa num evento realizado na cidade de Los Angeles.
O mais novo «engenheiro de produtos» da companhia foi contratado porque o nome Kutcher pode ser um utilizador de topo das novas tecnologias e pelo seu incontornável estatuto de celebridade, útil em termos de marketing. 
O ator ter cerca de 15 milhões de seguidores no Facebook e o «reo do twitter» é um fator de diferenciação entre as celebridades, na medida em que permitirá chegar, mais facilmente, a um público mais jovem, que a Lenovo tem interesse em conquistar.

OS BEATLES CONTINUAM VIVOS....

A casa onde John Lennon viveu seus primeiros anos, em Liverpool, foi vendida por 480 mil libras, o equivalente a R$1,685 milhão. A transação foi feita em um leilão organizado no Cavern Club, no qual os Beatles se apresentaram mais de 300 vezes. 
A casa de três quartos, duas salas, um lounge, banheiro e uma cozinha, foi comprada por um excêntrico comprador norte-americano, que preferiu ficar anônimo. Lennon teria vivido no espaço durante sua primeira infância até os cinco anos de idade.

De Gente's e Outras.... depois do kerekekê da presença do Kaiser no Brasil, os animos se acalmaram mesmo porque ele não deu a mínima.... E a vida continua sem ele..... Aniversariando hoje a Ivarka Trump, Diego Armando Maradona..... Quem quer, tem lançamento catálogo da exposição “Umas e Outras”, de Lenora de Barros, com a artista e a curadora Glória Ferreira, na Galeria Laura Alvim. O catálogo será distribuído aos visitantes neste dia. A partir das 19h, em Ipanema, RJ..... A festa oficial do "Aquecimento do Planeta Terra" para convidados, no Espaço Evoke... Donostia promove Festivais de Pintxos e Sangrias. A partir das 19h.... No cinemark do Shopping Iguatemi palestras do WGSN, com 5 palestrantes que falarão sobre o tema Neo Materialismo – Simplicidade. A partir das 8h30..... O chef Dagoberto Torres convida o chef e vizinho Flávio Miyamura para dois jantares com menu-degustação em 5 etapas. A partir das 19hrs, em Pinheiros.... Lilica Ripilica e a Tigor T. Tigre vão oferecer um almoço com a modelo Isabelli Fontana para lançar a Coleção IF, assinada pela top.A partir das 12h30, dentro do SPFW.... O ex-presidente da OAB/DF, Dr. Francisco Lacerda abrirá as portas de sua casa com seu sobrinho Cesar Guimarães para receber um luxuoso jantar harmonizado com o whisky Chivas 18 anos. A partir das20h, no Lago Sul, em DF.

Chella Safra é destaque da Forbes Brasil



Na edição de outubro a Forbes Brasil mostra em entrevista a Chella Safra - - esposa de Moise Safra, 28° homem mais rico do Brasil e um dos donos do banco Safra -, seu lindo trabalho com o projeto "Américas Amigas".
Ela è libanesa e naturalizada brasileira e fala para a FORBES Brasil de seu trabalho filantrópico e do projeto "Américas Amigas" em qual faz parte que tem como causa nobre o câncer de mama.
Não é o primeiro trabalho filantrópico da família Safra: décadas com projetos sociais nas áreas de educação, saúde e assistência social no Brasil, nos Estados Unidos, em Israel e no Líbano. Em Nova York Safra está ligado a um centro comunitário que esta sendo construído para judeus sírios com conclusão para 2014.

Festa da Bia


Sábado (02.11), vai parar porque Bia Antony aniversaria e recebe seus amigos em casa. Jantar com hora marcada para as 21h. Bia pede que se leve amigos músicos e instrumentos… uma jam solta..... FESTANÇA DA BOA....

A noite brasileira de Karl Lagerfeld



Karl Lagerfeld c seus óculos escuros e as madeixas brancas milimetricamente alinhadas, nessa terça-feira (29.10), almoça no Nonno Ruggero, restô do hotel Fasano, em São Paulo.
O CEO da Chanel, o estilista mais pop do planeta, surge, escoltado pelo assistente pessoal.
Ao seu lado, o jornalista inglês Godfrey Deeny, novo editor-at-large do jornal francês Le Figaro.
Fora do hotel, homens de preto, aos montes, paparazzi, curiosos.
Logo mais a noite, seguiu para abrir “The Little Black Jacket”, a exposição de suas fotografias que arregimentou a cidade inteira.
A exposição “The Little Black Jacket – Chanel’s Classic revisited by Karl Lagerfeld and Carine Roitfeld” chega ao Brasil após passar por Nova York, Londres, Tóquio, Paris, Milão e outras cidades. A mostra tem inauguração marcada para o dia 31 de outubro, na OCA, no parque Ibirapuera, em São Paulo. A passagem por São Paulo fecha o circuito da mostra global da Chanel.
A exposição é um projeto Karl Lagerfeld com a ajuda de Carine Roitfeld, antiga editora da Vogue francesa. O estilista fotografou suas musas Chanels e amigos descolados vestindo a jaqueta de maneiras próprias e únicas. Há muita gente famosa: de Sarah Jessica Parker, quem transformou a sua jaqueta em vestido de cabeça, até Vanessa Paradis, que a desliza pelos ombros. A modelo britânica Alice Dellal prefere adaptar a dela para refletir seu estilo inspirado no punk.
Lançada em Tóquio a exposição soma inúmeros fotografados, como Yoko Ono, Alice Dellal, Charlotte Casiraghi, Riccardo Tisci, Joan Smallse a brasileira Laura Neiva, entre outros.
Algumas celebs estarão presentes como Carine Roitfeld, Vanessa Paradis, Diane Kruger, Alice Dellal e Laura Neiva. Elas fazem parte das fotos que integram a exposição entre mais de 100 outras personalidades vestindo o icônico casaqueto da Chanel. Tilda Swinton, Sofia Coppola e o estilista Olivier Theyskens também foram fotografados por Karl para a mostra. Com esse projeto itinerante, Lagerfeld consegue rejuvenescer um dos grandes clássicos da marca e reafirmar sua versatilidade e atemporalidade.
A exposição abriu no dia 29.10 com um coquetel fechado para convidados, que certamente dividirão sua atenção entre as imagens, as celebridades internacionais e o próprio Karl.
The Little Black Jacket – Chanel’s Classic revisited by Karl Lagerfeld and Carine Roitfeld
De 31 de outubro a 1° de dezembro
Local: OCA, parque Ibirapuera, São Paulo
Entrada gratuita

Karl não mudou em nada: nem tch pros fotógrafos....

Afinal, ele era a figura mais aguardada da mostra “The Little Black Jacket”, que aconteceu nessa terça-feira em São Paulo. Uai, ainda não conhecem a personalidade do Lagerfeld?????
É polêmico que só ele, não faz questão de agradar os convidados e os que estavam na Oca do Ibirapuera esperando por ele, ui, ui, ui....
A simpatia vinha de Diane Kruger e Carine Roitfeld. Karl chegou cercado por seguranças e ignorou o backdrop, deixou os fotógrafos de plantão.
Kaiser seguiu para o andar debaixo da festa, para uma área vip onde ficou com sua turma. Por ali, um banheiro com passagem secreta e isolamento acústico foi feito para ele. Sem contar o estacionamento, que foi fechado para a sua chegada. E quando Karl resolveu ir embora, todo um esquema foi montado para que ninguém subisse ou descesse a rampa que ligava o primeiro ao segundo andar do local. Quem queria mudar de andar teve que esperar.
Lagerfeld, aos 80 anos, curtiu a seu modo a noitada mais do que o esperado…



O kerekekê Karl Lagerfeld

Da chegada do estilista da Chanel em São Paulo nesse domingo (27) tipo jatinho particular para a abertura da exposição The Little Black Jacket, da grife francesa, inaugurada nesta terça-feira (29), na OCA, no Parque do Ibirapuera, ai, ai, ai....
Fala-se de tudo, até da sociality que forçou a barra pra entrar na área Vip e: necas..... ela que organizava as listas até pouco tempo atrás...
Uma Thurman que veio com a filha rspecialmente para o evento e partiu antes da festa.
A curadora Carine Roitfeld, ex-editora da Vogue francesa, salvou o evento com sua simpatia. “A jaquetinha preta é como o jeans e o T-shirt, é algo que pertence a todo mundo”, diz Carine. “Nós a retratamos de todas as maneiras, com a manga dobrada, sem manga, com a manga para dentro. Ela serve tanto de uma maneira esportiva, com uma calça jeans, como para sair à noite ou ser usada por um bailarino. É uma peça que cai bem em todo mundo, um incrível item do guarda-roupa”.
Lagerfeld é, desde 1983, o diretor de criação da marca – tanto para a linha de alta-costura quanto para a de prêt-à-porter. Com ele, o estilo clássico criado Coco atravessou o século 20 , tornou-se atemporal e objeto de desejo para todas as idades.
Prova de que Lagerfeld tem a incrível capacidade de se reinventar foi a exposição The Little Black Jacket – Chanel’s Classic, que aconteceu ontem na OCA.
O projeto é de Karl e da ex-editora da Vogue francesa Carine Roitfeld. O objetivo é exibir vários ângulos e formas de vestir o clássico blazer preto Chanel, uma criação que sobrevive ao tempo com muito estilo e beleza.
Mais de 100 personalidades foram fotografadas, suas musas e alguns amigos vestindo “A Jaquetinha Preta” das mais inusitadas maneiras. Foi o que realçou mais a versatilidade da peça icônica. Não espere uma explosão cheia de beijos ou Mme. Chanel para todos os lados. A exposição é simples e a abertura foi totalmente diferente de todos eventos anteriores e sofisticados que a Chanel costuma apresentar. Se foi o Lagerfeld irreverente que decidiu assim não se sabe, mas a originalidade imperou…
Exclusividade nem pensar. Era uma mistureba total entre as três mil pessoas.
A musica local para acompanhar o evento do Brasil foi o Funk, cantado pela inglesa
M.I.A. Aos berros. Além da música eletrônica.
O estilista Chanel manteve a pose de durão ao assistir à apresentação de M.I.A imóvel com os braços apoiados na grade que delimitava seu camarote. Vez ou outra, virava-se para falar com Carine ou Sébastien Jondeau, seu segurança, assistente e muso. A expressão, escondida por óculos escuros, não mudou nada.
Diane Kruger e Joshua Jackson chegaram por último e mantiveram distância da área próxima à pista. Ele, de camisa branca e sem gravata, dançava em pé sempre com um copo na mão. Diane entre um sofá e alguns pulos durante o set dos belgas 2 Many DJs.
O Buffet, um bar onde a Champagne Perrier Jouet era servida geladíssima e generosamente a todos os convidados, com cones de pipoca e garçons hot, hot, servindo hot dog com batata palha.
A democratização do luxo?????

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Os membros do grupo Jonas Brothers estão se separando

Os membros do grupo Jonas Brothers afirmaram que estão se separando após oito anos de carreira. 
Em entrevista à revista "People", um dos membros do grupo, Kevin Jonas, afirmou: "É o fim por enquanto."
"É realmente difícil dizer para sempre", disse outro membro do trio, Nick Jonas. "Nós estamos fechando um capítulo, com certeza".
O anúncio ocorre três semanas após a banda ter cancelado uma turnê por "problemas sérios na banda". Segundo Joe Jonas, a decisão foi unânime.
Formado em 2005 pelos irmãos Joe Jonas, Kevin Jonas e Nick Jonas, os Jonas Brothers lançaram cinco discos ao longo de oito anos de carreira.
Os rapazes chegaram ao sucesso pela série da Disney "Hannah Montana", assim como "Camp Rock". Músicas alegres e mensagens otimistas para um público infantil/adolescente, o grupo manteve a fórmula de sucesso por alguns anos.
Em 2008, foram indicados ao Grammy na categoria de melhor artista revelação e ganharam o prêmio de artista revelação no American Music Awards. Venderam mais de 8 milhões de discos no mundo todo.
O último álbum, "V", que será lançado este ano, foi uma tentativa de reaproximação do trio após um hiato de três anos sem novas músicas.

NATALIE DA DIOR AO THOR



Para a estreia do novo filme da franquia Thor, a atriz Natalie PORTMAN escolheu um vestido DIOR com transparência e flores delicadas costuradas. O modelito romântico possui a saia rodada e é ajustado na cintura. Para finalizar o look, a sandália CHARLOTTE OLYMPIA dourada dá o toque final.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

LANÇAMENTO DO NOVO RANGE ROVER SPORT AGITOU O MUBE EM SÃO PAULO





Foram três dias de evento no MuBE comemorando o lançamento do novo Range Rover Sport. A Jaguar Land Rover recebeu formadores de opinião, vips e famosos para um coquetel onde todos viram de perto as novidades da nova máquina. Entre os celebs: a top model máxima Virginia Punko, Alvaro Garneiro, Rica Mansur, Fernanda Barbosa, Valdemar e Suely Iodice, Eriberto Leão, a linda Fernanda Motta, Marcia Boscardin, Flavio Padovan, Angelo Derenze, Raul Penteado, Helinho Calfat, Dudu Pacheco e Rodolfo Muller e outros que fazem parte de listas....






O bispo alemão Franz-Peter Tebartz-van Elst perde a mansão



O bispo alemão Franz-Peter Tebartz-van Elst perde a mansão construída na cidade de Limburg. Por sinal, custou mais de R$ 90 milhões.
A suspensão do bispo alemão pelo papa Francisco foi bem recebida pelos fiéis do mundo inteiro. A propriedade pode ser transformada em local de acolhimento e alimentação para os pobres ou até mesmo em um centro de refugiados. Ou atração turística, onde ingressos seriam cobrados com o intuito de recuperar o dinheiro investido nela por Elst.
O tal “bispo de luxo,” como Elst foi apelidado pela imprensa européia, foi afastado da diocese por tempo indeterminado e segue proibido de falar com a imprensa e recluso em algum lugar da Alemanha, por ordem do papa, cujo objetivo maior em seu pontificado é declaradamente ressaltar a importância da humildade e servir aos pobres.

A briga entre Kelly Osbourne e Lady Gaga continua pior que antes



A briga entre Kelly Osbourne e Lady Gaga continua pior que antes.
No último domingo (27), Lady Gaga participou do programa de calouros "X-Factor", do qual Sharon Osbourne, mãe de Kelly, é jurada. Depois de se apresentar, Gaga entregou a Sharon um bolo de presente para Kelly, que estava fazendo aniversário no dia.
Kelly não gostou do pedido de desculpas e soltou as feras no Twitter. "Sem querer ser ingrata, mas por que você me mandaria um bolo de aniversário pela minha mãe, em um país do outro lado do mundo? Apenas mande para mim", escreveu.
Kelly publicou em seu Instagram uma foto do bolo acompanhada da legenda. "Coma a minha merda. Hipocrisia.".... "Eu gosto de sobremesa, mas eu prefiro verdade", continuou. "Chega, Stefani", escreveu ela. Stefani é o verdadeiro nome de Lady Gaga..... "Eu vivo por uma causa, não pelo aplauso", acrescentou Kelly, fazendo referência à música "Applause", de Gaga, que canta "eu vivo pelo aplauso".
Gaga não respondeu às alfinetadas e tuitou pedindo que seus "monsters" não mandassem mensagens negativas.

Filhos de Steven Spielberg partem para a música com total cobertua



Steven Spielberg que já dirigiu 50 filmes não decidiu pela vida profissional de seus filhos Theo, 25, e Sasha, 23, que fazem música e vão lançar o primeiro disco como a dupla Wardell.
Os dois cresceram em Los Angeles com os outros cinco irmãos da prole de Spielberg e sua mulher, a atriz Kate Capshaw. No total, são sete filhos. Tanto Steven quanto Kate tem uma filha dos casamentos anteriores. Juntos desde 1991, tiveram mais cinco, dois adotados (além de Theo, a menina Mikaela, 17). Todos tiveram aulas de piano e música.
Há mais ou menos três anos, Sasha bateu na porta do quarto de Theo e perguntou se ele queria escrever uma música com ela. "Foi assim que fizemos 'Opossum'", diz ela, sobre a primeira canção lançada. "Mostramos para nossos pais e irmãos, que nos deram força para gravar a faixa e levar a parceria mais a sério", diz Sasha. 
No meio do ano, lançaram "Brother/Sister", um EP de quatro faixas, e desde então têm se apresentado com um repertório de músicas novas no palco. Já tocaram em Los Angeles e Nova York e se apresentaram no festival texano SXSW, ao lado de sensações do indie pop americano, como Vampire Weekend, Haim e Sky Ferreira.
"Eu me solto muito no palco. Invento novas formas de gesticular com as mãos e com os pés [risos]", conta Sasha. Os dois irmãos chamaram a atenção do rapper e empresário Jay-Z, marido de Beyoncé e dono da gravadora Roc Nation, que os contratou para gravar o primeiro álbum, ainda sem nome ou data de lançamento. "Precisamos um do outro pra fazer música. E adoro ver como aos poucos os acordes e letras se transformam em um disco", diz Theo. A irmã completa a frase: "É como Lego!".
O som das primeiras faixas deve reaparecer no disco novo. "Eu sempre ouvi pop e o Theo ouvia punk
"Estamos acostumados a sermos chamados de 'os filhos do Spielberg', não nos incomoda. Mas esperamos que nossa música fale por si e que, com o tempo, ela prevaleça sobre nosso sobrenome", diz Theo. Sasha completa: "Já tive problemas com isso. Mas depois que vi 'A Lista de Schindler', gostei tanto que pensei: 'Quer saber? Eu aceito!'".

A Oeste do Fim do Mundo grande vencedor do Festival de Toronto, no Canadá




O longa de Paulo Nascimento, foi o grande vencedor do Festival de Toronto, no Canadá. O filme faturou os prêmios de Melhor Filme e Melhor Atriz, para Fernanda Moro. 
Com roteiro e direção de Paulo, A Oeste do Fim do Mundo une três personagens solitários na bela e desolada paisagem da Cordilheira dos Andes. “Tudo começou há quatro anos, quando li uma matéria sobre a Guerra das Malvinas”, diz Nascimento.
A material informava que dos 10 mil soldados que foram enviados para o conflito, cerca de 400 se suicidaram. Fiquei impressionado e comecei a desenvolver esta história sobre perdas e solidão”, afirma o cineasta. Ainda inédito em circuito comercial, o drama romântico poderá ser visto durante a 37ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que acontece até o dia 31.



A tristeza da separação da Birkheuer




Leticia Birkheuer é a estrela do ensaio de beleza da edição de novembro da revista ‘Glamour’.
Ela posou vestida de freira, uma homenagem ao filme ‘A noviça rebelde’. O hábito está relacionado à recente separação do joalheiro Alexandre Furmanovich, com quem tem um filho, João, de um ano: “É um momento muito difícil, em que vou precisar adaptar várias coisas e fazer mudanças. A parte mais difícil é ficar um fim de semana longe do meu filho a cada 15 dias. Nunca havia ficado sequer um dia longe dele. Mas João está ótimo, saudável, e eu faço de tudo para que não sinta tanto as mudanças que aconteceram”, diz Leticia.
A atriz também manda recado aos ex-amigos. “Nessa nova fase pretendo voltar a trabalhar. Não tenho muita certeza de nada. Os planos mudam, algumas amizades são reforçadas, outras, esquecidas”.



Candice Swanepoel está em São Paulo




Chegou no início da tarde desta segunda-feira (28) a modelo sul-africana, uma das 'angels' da Victoria's Secret.
Desfila na passarela da Forum, nesta quarta-feira (30), durante a São Paulo Fashion Week. A loura chegou com uma camiseta com a inscrição 'São Paulo', calça jeans e um chapéu preto.
Além de participar do desfile da marca, a top também estrelará a campanha de inverno 2014 da grife.
Ano passado, foi contratada pela Colcci, também pela SPFW. Além das ligações profissionais com o país, Candice namora o modelo brasileiro Hermann Nicoli há sete anos.



Um auê incontrôlable para chegar ao Kaizer Karl Lagerfeld




O estilista da Chanel aterrissou em São Paulo nesse domingo (27) e veio tipo jatinho particular. 
Lagerfeld está no Brasil para a abertura da exposição The Little Black Jacket, da grife francesa, que será inaugurada nesta terça-feira (29), na OCA, no Parque do Ibirapuera. 
Ele é de poucos amigos, os de sempre. As celebridades internacionais que ele permite se aproximar como a atriz Uma Thurman que já está em Sampa, (Kill Bill) e Diane Kruger (Troia, Bastardos Inglórios), o ator Joshua Jackson, namorado de Diane, a modelo e produtora francesa Caroline de Maigret, bisneta do príncipe Michel Poniatowski e filha do conde francês Bertrand de Maigret, e a top anglo-brasileira Alice Dellal.
O desembarque de Karl ainda era dúvida, já que, "por questões de segurança", ele cancelou três visitas ao Brasil, a última em razão do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria. Mas, o estilista mudou de ideia - trata-se da maior ação de marketing de uma grife internacional de luxo em solo brasileiro.
Para a mostra, mais de 100 personalidades foram clicadas por Karl usando a famosa jaqueta preta da marca. A curadoria é de Carine Roitfeld, ex-editora da Vogue francesa, que também virá a São Paulo para a inauguração. “A jaquetinha preta é como o jeans e o T-shirt, é algo que pertence a todo mundo”, diz Carine. “Nós a retratamos de todas as maneiras, com a manga dobrada, sem manga, com a manga para dentro. Ela serve tanto de uma maneira esportiva, com uma calça jeans, como para sair à noite ou ser usada por um bailarino. É uma peça que cai bem em todo mundo, um incrível item do guarda-roupa”.

Dicas Mammy by Vera Moraes


Para a futura mamãe poder curtir o verão com direito a ostentar o barrigão na roupa de banho, nada melhor que peças com modelagem especializada para gestantes. Para não errar, o ideal é usar modelos não apertem a barriga e sustentem os seios adequadamente.

Fim de carreira para o grupo Jonas Brothers


Os membros do grupo Jonas Brothers afirmaram que estão se separando após oito anos de carreira. Em entrevista à revista "People", um dos membros do grupo, Kevin Jonas, afirmou: "É o fim por enquanto."... "É realmente difícil dizer para sempre", disse outro membro do trio, Nick Jonas. "Nós estamos fechando um capítulo, com certeza".
O anúncio ocorre três semanas após a banda ter cancelado uma turnê por "problemas sérios na banda". Segundo Joe Jonas, a decisão foi unânime.
Formado em 2005 pelos irmãos Joe Jonas, Kevin Jonas e Nick Jonas, os Jonas Brothers lançaram cinco discos ao longo de oito anos de carreira.
Os rapazes chegaram ao sucesso pela série da Disney "Hannah Montana", assim como "Camp Rock". Músicas alegres e mensagens otimistas para um público infantil/adolescente, o grupo manteve a fórmula de sucesso por alguns anos.
Em 2008, foram indicados ao Grammy na categoria de melhor artista revelação e ganharam o prêmio de artista revelação no American Music Awards. Venderam mais de 8 milhões de discos no mundo todo.
O último álbum, "V", que será lançado este ano, foi uma tentativa de reaproximação do trio após um hiato de três anos sem novas músicas.


Nicole Kidman fala sobre seu casamento com Tom Cruise




Nicole Kidman é capa da edição de dezembro da “Vanity Fair” para divulgar seu novo filme, “Grace de Monaco”, em que interpreta Grace Kelly. Ah, mas ela falou sobre seu casamento com Tom Cruise, com quem ficou entre 1990 e 2001. Diz que sua relação com Tom era o grande fenômeno dos anos 1990 e se comparou com o casal Brad Pitt e Angelina Jolie, conhecidos hoje em dia como “Brangelina”.
“Você acaba vivendo em uma bolha e é intoxicante porque você depende muito um do outro. A relação acaba ficando ainda mas intensa, mas é muito romântico também. Tenho certeza de que Brad e Angelina passam por isso -não tem outra pessoa no mundo que entende o que a gente sente, exceto a pessoa que está dormindo ao seu lado.”
Nicole declara que hoje em dia ela é apenas um rosto bonito em Nashville, onde mora com o atual marido, Keith Urban, e raramente é reconhecida em público por lá. “Tendo experimentado o auge da fama e agora vivendo em um momento mais tranquilo, sempre me surpreendo quando chego em um lugar e as pessoas sabem quem eu sou. Meus filhos vivem me perguntando o motivo de um paparazzo tirar foto nossa.”


De Gente´s e Outras:
Tudo acontecendo no SPFW.... por dentro e por fora.... um tititi só... só vendo... Silvio Bentes comanda a edição do “Cantores do Bem”, em prol da Associação Aquarela, no Espaço Trivento.... 20ª edição do WGSN@SPFW, com tema “Neo Materialismo – Simplicidade”. Palestras de José Papa, Andrea Bisker, Juliano Mendes, Katie Sturch e Leticia Abraham, nas salas Cinemark do shopping Iguatemi..... Neza Cesar palestra sobre “Garimpo de Luxo”, para convidados na Casa Glamurama.... Oskar Metsavaht palestra no Water Traces – Social Environmental and Water Footprint Project, no Conservatório de Música do Paço das Artes.... Lançamento livro “Casa Santa Luzia: a história de uma marca da gastronomia paulistana”, no mezanino da Casa Santa Luzia.... Cocktail da Sierra SP Maison, com pocket show da britânica Jesuton.... Abertura exposição “The Little Black Jacket – Chanel´s Classic Revisited”, com a presença de Karl Lagerfeld e Carine Roitfeld, na Oca do Parque do Ibirapuera..... Desfilam hoje na SPFW, no Parque Villa-Lobos, as marcas Alexandre Herchcovitch (fem), Acquastudio, Fernanda Yamamoto, Vitorino Campos e Juliana Jabour..... Regina Moraes Waib no bingo beneficente em prol das Obras assistenciais de Dona Filhinha, no espaço Rosa Rosarum.... Associação Brasileira de Estilistas (Abest) na 3ª edição do Salão +B, até o dia 31/10, no Mube.... Chef Bel Coelho assina menu especial do jantar em prol da ONG Trapézio, na Oca Tupiniquim, na Vila Madalena. Os convites podem ser adquiridos na loja Amoreira (www.amoreira.com.br) ou na própria ONG pelo e-mail eventobeneficente@trapezio.org.br

Gisele Bündchen comemora Halloween antes de vir ao Brasil




No dia 31 a top estará no Brasil para participar da São Paulo Fashion Week, mas já comemorou o Halloween nessa segunda-feira. Foi clicada vestida de Dorothy, do “Mágico de Oz”, em uma festa superexclusiva em Boston. Tom Brady, se transformou no Leão Covarde, também personagem de Oz. O “Daily Mail” clicou. (FOTO: GROSBY GROUP).  

A modelo estava de agasalho, mas revelou parte da fantasia de Dorothy ao deixar as pernas à mostra. A caracterização só ficou completa assim que a top chegou no evento e trocou o mocassim marrom por sapatos vermelhos. Tom Brady acabou se transformando no Leão Covarde com uma mãozinha da mulher. O jogador de futebol do New England Patriots precisou de ajuda para fechar o zíper da fantasia.

Na quinta-feira (31), Gisele desfilará pela Colcci na Semana de Moda de São Paulo. Este será o retorno da top ao fashion week paulistano após o nascimento da filha, Vivian, de 10 meses. Ela também é mãe de Benjamin, 3 anos.

De Gente´s e Outras
Marcos Faria terminou o namoro com Patricia Abravanel, há quase um ano, e agora está namorando a modelo Jessica Rodrigues..... ui..... Aniversariando hoje Winona Ryder, Joaquin Phoenix,  Roberta Barreto, Luiza von Mutius..... Cléo Aidar promove evento de pré-lançamento da coleção Inverno 2014. a Partir das 10hrs, em Vl. Nova Conceição.... Kristhel Byancco recebe convidados vip com coquetel em seu espaço para a exposição das grifes Kristhel Byancco, Simone Poniatowski, MCGyverstones - Carlos Quintela e Antonio Henrique. A partir das 15h.... Rosa Valente, estréia a exposição A Arte no combate ao câncer de mama. A partir das 09:30hrs, no Sesc Bom Retiro...


segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Quem é que anda copiando Cavalli????





Roberto Cavalli na coletiva de imprensa organizada pela C&A, no hotel Fasano, super simpático e sorridente para falar sobre sua coleção para a fast fashion, falou sobre assuntos diversos, durante uma hora e em pé. 
O designer disse que ama o Brasil, mas não tanto a moda brasileira, por causa de uma “certa marca que copia a minha”....... “A mulher brasileira é diferente das outras mulheres. Ela sabe que é bonita. Está no sorriso e  no jeito que ela anda”..... 
A moda brasileira não me importa muito. Existe uma marca brasileira que me imita em tudo e eu não gosto. Afinal, a mulher brasileira – que é a mais bonita no mundo-  precisa vestir Cavalli”..... 
Adriana Lima é uma de minhas preferidas… Ela faz o meu tipo”.... 
Se eu me mudasse para o Brasil, moraria em uma praia sossegada onde as pessoas soubessem sorrir”.... 
Estou fechando um contrato para traduzir o livro para português. Em pouco tempo,  vocês saberão tudo sobre mim. I love you!”.

O Papa Francisco não podia aceitar tamanha roubalheira....



O Papa Francisco decidiu suspender o Bispo de Limburg, Franz-Peter Tebartz-van Elst, depois do seu alegado envolvimento no escândalo ligado aos gastos excessivos da diocese. A notícia foi avançada pelo Vaticano, agora que se aguardam os resultados de um inquérito da Igreja alemã.



«O papa foi constantemente informado, em pormenor e de forma objetiva, sobre a situação na diocese de Limburg. Uma situação foi criada na diocese na qual o bispo Tebartz-van Elst não pode exercer, de momento, o ministério episcopal», pode ler-se no comunicado emitido.

Uma honra a presença da Rainha Silvia da Suécia no Brasil



A rainha Silvia da Suécia virá ao Brasil por uma boa causa. 
É presença confirmada no jantar oferecido por Rosana Camargo de Arruda Botelho, no dia 7 de novembro, no hotel Unique, em São Paulo. 
O evento será em prol da instituição Childhood Brasil, cujo conselho deliberativo é presidido por Rosana.  
A noite ainda contará com leilão de vinhos raros e viagens especiais.  


Cerimônia de batismo do príncipe George




Um tema que vai tomar conta da mídia durante muito tempo ainda.
Começou com pontualidade britânica às três e terminou dentro dos quarenta e cinco minutos agendados. O batizado do príncipe George decorreu sem problemas na intimidade dos 22 convidados na capela do Palácio de St James.
À saída da capela foi a vez Kate Middleton levar o filho ao colo.



Oliver Baker, Emilia Jardine-Paterson, Earl Grosvenor, Jamie Lowther-Pinkerton, Julia Samuel, William van Cutsem e Zara Phillips foram os padrinhos do príncipe. 


Os duques de Cambridge romperam com a tradição e elegeram alguns dos seus amigos mais próximos para serem padrinhos do «bebe real», que nasceu a 22 de julho. Zara Phillips é a única representante da família real entre os padrinhos. 


Kate Middleton, ícone de elegância, usou um conjunto Alexander McQueen. A duquesa de Cambridge elegeu para a ocasião solene um coordenado saia e blusa beige em tom marfim. Kate usou ainda um chapéu Jane Taylor.

Justiça solta médico que vai abrir o bocão sobre a vida do astro pop

Sophia Loren foi considerada inocente da acusação de evasão fiscal que, em 1982, a fez passar 17 dias na prisão. Quase quarenta anos depois, o Supremo Tribunal de Itália liberou a atriz das acusações de evasão fiscal, que remontam a uma declaração de impostos de 1974 relacionado com rendimentos do Il viaggio.

As autoridades reclamaram que Sophia Loren devia ter pago os impostos dentro de um escalão fiscal superior e a atriz contestou dando início a um longo processo na justiça agora finalizado.

O tribunal declarou agora que Loren pagou o valor devido de impostos na altura e que nunca devia ter estado na prisão.

Em declarações à imprensa, Sophia Loren considerou este desfecho «um milagre da justiça. Quando parece que já não há esperança, é sempre possível que seja feita justiça».


Soltaram o médico de Jackson
Que vai revelar segredos do rei do pop

O médico Conrad Murray, que cumpria uma pena de quatro anos por homicídio involuntário do cantor Michael Jackson - que morreu devido a uma overdose do anestésico Propofol em junho de 2009 - saiu em liberdade esta manhã (28) depois de cumprir menos de dois anos da sentença.

A liberdade do médico de 60 anos foi dada pelas autoridades prisionais da Prisão Central Masculina de Los Angeles em virtude do bom comportamento de Murray. 

A saída de Conrad Murray ocorreu no maior sigilo e sob fortes medidas de segurança devido a um grupo de fãs de Michael Jackson que acampou à porta do estabelecimento para se manifestar contra a sua libertação.

O advogado do médico referiu posteriormente aos jornalistas que o maior desejo de Murray era abraçar a família e que este pretendia renovar as suas licenças médicas nos estados da Califórnia, Texas e Nevada e voltar ao exercício da sua profissão depois de recuperar do choque «emocional e psíquico da prisão». Murray, que começou a escrever a sua autobiografia na prisão, deverá agora encontrar um editor para o livro que revela pormenores da vida do rei do pop.



Roupa suja lavada no meio da rua...

Maior susto levou David Beckham
Ao sair de casa e sofrer acidente

David, na sexta-feira (25), sofreu um acidente na porta de sua casa. O jogador estava saindo de sua mansão em Beverly Hills, quando bateu num carro com o seu Range Rover Sport. O automóvel ficou com a parte da frente destruída, mas David saiu ileso, como o seu filho mais velho, Brooklyn que viajava com o pai.

 


Roupa suja lavada no meio da rua....

Quando Nigella Lawson se separou de Charles Saatchi, ele foi tido como o «vilão» no caso de agressão. Mas agora o colecionador de arte promete revelar uma outra versão dos fatos numa carta «misteriosa» que será enviada aos advogados da chef. De acordo com o «Daily Telegraph», Saatchi está empenhado em mostrar que existiram outras razões para o divórcio e também um comportamento de Nigella que é, até aqui, desconhecido do público, o que poderá dar origem a uma reviravolta no caso. «O Charles tem sido retratado como o vilão desta história. (...) Ela não é tão certinha quanto as pessoas pensam que é. A Nigella não deu a sua versão sobre o que aconteceu e o seu silêncio gerou todas estas especulações», revelou uma fonte próxima do colecionador. «Quando ela e o Charles se casaram após a morte do seu primeiro marido, John Diamond, Nigella deu-lhe algumas garantias. No dia em que eles discutiram no restaurante, ele descobriu que ela não tinha cumprido esse acordo. Sendo assim, o Charles teve todas as razões do mundo para ficar chateado com ela», completou a mesma fonte.


Aniversário de um campeão

Bill Gates comemora o seu 58º aniversário nesta segunda-feira (28). O magnata, que fundou a Microsoft, já foi eleito diversas vezes o homem mais rico do mundo, encabeçando a lista da «Forbes», com um patrimônio calculado este ano em 72.000 milhões de dólares.

Casado desde 1994 com Melinda French, Bill Gates tem 3 filhos: Jennifer Katharine, Phoebe Adele e Rory John. Juntos, o casal criou a Fundação Bill e Melinda Gates, uma organização filantrópica, que visa promover a pesquisa sobre a SIDA e outras doenças que atingem, sobretudo, os países em desenvolvimento. 
Recentemente, o magnata foi notícia por apoiar financeiramente um projeto que visa criar um ovo vegetal, com o intuito de poupar o sofrimento a milhões de galinhas que passam a vida inteira presas em gaiolas.


O aniversário da famosa e lindíssima

Julia Roberts comemora o seu 46º aniversário esta segunda-feira (28). A atriz, que é conhecida como a «rainha das comédias românticas», é casada com Danny Moder, de quem tem três filhos. «Pretty Woman» e «Erin Brockovich» são dois dos seus filmes com maior visibilidade até hoje. Este último chegou mesmo a valer-lhe, em 2001, o Óscar de «Melhor Atriz». Nesse mesmo ano, durante o filme «The Mexican», Julia Roberts conheceu Danny, com quem viria a casar em 2002. Os dois são pais dos gémeos Hazel Patricia e Phinnaeus Walter, e Henry Daniel.



Final de romance causado pelo Bieber..... tenha dó....

O guia de viagem de Alexandre Herchcovitch

Alexandre Herchcovitch resolveu transformar suas experiências pelas semanas de moda internacionais em livro. O estilista lança um guia de viagens com dicas de Nova York, Londres, Paris e Tóquio pela editora Pulp, "O Guia de viagem de Alexandre Herchcovitch" foi escrito em seis meses pelo designer e traz dicas de restaurantes, brechós, hotéis e bairros pouco convencionais.    
Em formato de brochura, o guia de bolso tem 256 páginas e custa R$ 39, 90.


Querem que eu acredite que o final do romance de Orlando Bloom e Miranda Kerr foi pelo fracote Justin Bieber?????? Ele, o pivô da história????? Fontes contam que Miranda teria dado mole pro cantor teen no desfile da Victoria’s Secret em 2012. Daí que o clima pesou tanto dentro de casa por conta disso que nem o filho do casal, que gosta das músicas de Justin, podia falar “Bieber Fever” por perto..... Maus, muito maus.... Orlandinho, você é mais, muito mais.....

De Gente´s e Outras
João Doria Jr. e Jörg Hoffmann, comandam cocktail de lançamento da Audi Business Trip, no restaurante Sottovento..... Sinesia Karol lança a coleção “Pássaros do Brasil”, na loja Emar Batalha.....  “Sorriso do Bem”, com show de Mart´nália e Paulinho Moska, no Teatro Alfa, em São Paulo...... Desfilam hoje na SPFW, no Parque Villa-Lobos, as marcas Animale, Uma por Raquel Davidowicz, Tufi Duek e Osklen...... Sandro Barros faz bate-papo sobre vestidos de festa, no evento Lado B, na Casa Glamurama, no Jardim Europa...... Joyce Pascowitch e SKY recebem para almoço de abertura da SPFW, com a presença de Paulo Borges, no Riviera Bar..... Grupo Esser e Joyce Pascowitch fazem jantar de lançamento do Metrô Office & Mall, no restaurante Kosushi..... Pré-estreia do filme “Sobral – O homem que não tinha preço”, com direção de Paula Fiuza, no Reserva Cultural..... Aniversariando Joaquin Phoenix, Ben Harper, Julia Roberts, Bill Gates, Joaquin Phoenix, Zélia Duncan, Bill Gates.... Opsssss…. Estreia 'Os Náufragos do Louca Esperança', com a presença da diretora Ariane Mnouchkine, no CineSesc. A partir das 19h..... Lina Miranda e Huis Clos convidam para lançamento da coleção de tapetes em obra inédita de Clô Orozco. A partir das 15h, no Jd. Paulistano.


Começa SPFW com internacionais chegando e Tons de Cinza já escolhendo seus astros


A atriz alemã Diane Kruger vem ao Rio, a convite de Roberto Stern, para o coquetel, dia 31, na piscina do Fasano, que celebrará a campanha da nova coleção Jogo de Cartas, da H. Stern, estrelada por ela.
A top do cinema internacional, brilhou em longas de sucesso como Tróia, de Wolfgang Petersen, e Bastardos inglórios, de Tarantino, e vai brilhar por aqui com certeza.

O Bazaar na casa dos Barbosa organizado por Alessandra Amaral e Ana Paula Barbosa reuniu as marcas Guipire+Renata Gomes, Constança Basto, Pryia Joias, Rosa Leal, Karina Nigri, Astrid Mix, Crespi GYM, Daniela Seade, Claudia Bertini,  com sorteios e gente super bacana. Elas são uma graça e entendem do riscado.

 

Coleção a quatro mãos de Hercho X Medeiros

Alexandre Herchcovitch apresentará na SPFW sua coleção feita a quatro mãos. Convidou a colega alagoana Martha Medeiros - conhecida pelo luxuoso trabalho com a renda - para criar as peças em parceria. "As roupas terão duas etiquetas, a minha e a de Alê", revela Martha. "São vestidos, blusas, saias e até luvas para o inverno 2014 com renda renascença e bilro", adianta a designer.
Martha conta que o convite para a parceria partiu de Herchcovitch em um momento delicado para ela. A estilista tinha acabado de passar por uma cirurgia de redução de estômago - que a fez perder 25 quilos - e estava em fase de recuperação. "Alexandre foi um doce. Ia até minha casa, passava a tarde discutindo as peças comigo". O desfile da dupla na SPFW acontece na próxima terça-feira, 29, às 10h30 no Teatro Municipal. Essa mesma coleção também será apresentada na semana de moda de Nova York, em fevereiro de 2014. 

 
Reinaldo Lourenço está de volta ao line-up da semana de moda - SPFW. E não apresentará sua coleção na FAAP. "Vamos desfilar na própria SPFW, no Parque Villa-Lobos. Ficou mais prático usar toda a estrutura já armada por lá", conta Reinaldo. O desfile está marcado para sexta, 1 de novembro, às 14h30.
Quem vai usar a FAAP para apresentar sua coleção, no entanto, é o filho do estilista, Pedro Lourenço. A apresentação acontece na quinta, 31, às 10h30.
Os desfiles da SPFW, que trarão as tendências para o inverno 2014, acontecem entre a próxima segunda, 28, até 1 de novembro. 

A Karlie Kloss é um dos destaques internacionais na passarela da São Paulo Fashion Week. A modelo vai abrir o desfile da Animale, primeira grife a apresentar sua coleção para o inverno 2014 nesta temporada da semana de moda paulista. O desfile acontece na segunda-feira, 28, às 17h30, no Parque Villa-Lobos. Karlie é uma das modelos mais requisitadas a atualidade. Ela ocupa o sétimo lugar no ranking das tops divulgado anualmente pelo prestigiado site Models.com Além de Karlie, Candice Swanepoel. A sul-africana será destaque na apresentação da Forum, na quarta, 30. 


O top britânico Jamie Dornan foi vai interpretar o personagem Christian Grey no filme Fifty Shades of Grey - adaptação do best seller erótico Cinquenta Tons de Cinza. Ele é conhecido pelas campanhas de roupa íntima da grife Calvin Klein e já fez pequenas participações em séries como Once Upon a Time e The Fall.
Dornan superou nomes como Ben Afleck, Ryan Gosling e Charlie Hunnam que vinham sendo apontados como favoritos para interpretar o galã adepto de práticas sado-masoquistas.
Segundo a revista Variety, Dakota Johnson, filha da atriz Melanie Griffith, foi escolhida para ser a heroína masoquista Anastasia Steele, e Sam Taylor-Johnson (de O Garoto de Liverpool) vai dirigir a produção. O longa começa a ser filmado em 5 de novembro. 
Escrito pela britânica E.L.James, Cinquenta Tons de Cinza é um fenômeno editorial lançado em 2011 que já vendeu mais de 70 milhões de cópias em diversos países.