quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Esse casal é uma figura!!!




David e Victoria Beckham marcaram presença no evento beneficente Global Fund na Semana da Moda de Londres na capital britânica.
O tititi ficou por conta da nova tatuagem que David Beckham mostrou pela primeira vez: o nome da mulher, em letra trabalhada, na mão direita. 
Victoria Beckham admitiu ter sido o seu presente ao marido, pelo seu 38.ºaniversário.
Juntos há 14 anos e com quatro filhos, David e Victoria Beckham continuam a assinalar um dos casamentos mais duradouros entre as celebridades.

As estrelas em Los Angeles






Gwyneth Paltrowbrilhou chiquetézima na antestreia do seu novo filme, «Thanks For Sharing», em Los Angeles.
Prestes a completar 41 anos, Gwyneth escolheu um modelo minimalista. 



Pink, que também participa desta comédia romântica de Stuart Blumberg, na ocasião, optou por um longo vestido azul.

O Quadrado não é mais o mesmo




Depois que Beyoncé chegou em Trancoso Foi nesta terça-feira (17.09) que a popstar, depois de se apresentar em São Paulo, deixou a luxuosa casa onde está hospedada para passear Quadrado. Acompanhada de uma entourage enorme, a cantora visitou as lojinhas locais e causou entre os moradores. De saia branca longa e top, simpática com todos, apesar dos dez seguranças que a cercavam. E, vestindo camiseta do Brasil, jogou futebol com as crianças do Quadrado.

BrazilFoundatrion em New York


Em parceria com a revista americana Forbes, a BrazilFoundatrion organizou um café da manhã com mesa redonda intitulada “Brasil e Tendências Globais filantropia.” 
A discussão começou com uma breve palestra de Bradford Smith, presidente da Foundation Center em Nova Iorque, que informou os sessenta convidados reunidos na sede da Forbes sobre as últimas tendências da filantropia em todo o mundo: ele destacou a importância do Big Data no futuro, tanto na captação de recursos e concessão financiamento de projetos sociais.
Mr. Smith, em seguida, moderou um painel de discussão com Leona Forman, a fundadora da BrazilFoundation, e Felipe Diniz, um brasileiro proeminente na esfera do filantropia do Brasil e um homenageado na Gala da BrazilFoundation deste ano. 

Os três debateram as diferenças entre as práticas filantrópicas nos Estados Unidos e no Brasil, e todos eles ofereceram ideias sobre como desenvolver uma cultura de doação no Brasil.
A BrazilFoundation gostaria muito de agradecer a revista Forbes por sediar o cafe da manhã.
Susane Worcman, vice-presidente da Fundação e Diretora Executiva no Brasil, é homenageada no Gala pelos 13 anos de dedicação à BrazilFoundation

A aguardada noite, aconteceu nesta quarta-feira (18.09), no MoMA, começando com uma performance da banda rock Stomp nos jardins do museu . Os special guests foram conduzidos ao jantar pelo chair Will Landers, da BlackRock, e pelo co-chair e estilista Olivier Theyskens, além dos mestres de cerimônia Luisa Moraes e Pedro Andrade. No salão, a cantora Alexia Bomtempo dava as boas vindas aos convidados com canções do álbum "I Just Happen To Be Here", feito apenas de músicas em inglês de Caetano Veloso.

Diego Garcia, que recentemente foi citado pela Vogue americana como músico do momento. o portenho, além das canções do CD "Laura", revelou as músicas do novíssimo "Paradise", que tem lançamento mundial previsto para outubro.

Na grande festa do BrazilFoundation, o homenageado foi Luiz Felipe Diniz na foto com board members da BrazilFoundation. Na outra foto Pedro Andrade e Luisa Moraes, mestres de cerimônia do Gala, e Olivier Theyskens.
Leona Forman, Presidente Fundadora da BrazilFoundation, chega ao Gala.
O gala da Brazil Foundation, contou com a presença de Luana Piovani, Pedro Scooby, Izabel Goulart, Stephan Dorf e Nicky Hilton, irmã da socialite Paris Hilton.

Filho lindo...


Um belo ensaio realizado pelo fotógrafo Noe DeWitt, o Scott Eastwood não pensa em seguir carreira de modelo, mas sim seguir os passos do pai como ator. 
Mas ele garante que ser filho de um ícone do cinema não facilita sua carreira: "As pessoas presumiram que eu teria tudo entregue, mas não é verdade”.

Em setembro, ele começou a gravar o filme Fury, ao lado de Brad Pitt e Shia LaBeouf, que é um grande passo em sua carreira. Antes disso, ele chegou a atuar em A Conquista da Honra (2006), Gran Torino (2008) e Invictus (2009).

Parabéns chic





Hoje é aniversário de uma das mulheres mais celebradas da moda brasileira. Ela é chamada de musa, ícone, rainha, entre outros inúmeros elogios.
 Costanza Pascolato, a eterna. 

Laurene Powell,coloca sua fortuna ao serviço de vários projetos de caridade






Laurene Powell, viúva do fundador da Apple coloca sua fortuna ao serviço de vários projetos de caridade. Retrato de uma mulher de negócios com um grande coração

O mundo está de ponta cabeça



O antigo diretor do Fundo Monetário Internacional Dominique Strauss-Khan começou a trabalhar para o governo sérvio como consultor. O novo desafio profissional de Strauss-Khan, depois do escândalo sexual que lhe custou a chefia do FMI e as ambições presidenciais em França, tem para já uma duração de 3 meses sem vencimento.

Gastronomia em pauta


O Rio de Janeiro vai receber um evento na área de gastronomia. 
É o Zahil Saber Viver, que chega em sua 4ª edição com um time forte de chefs à frente da preparação dos pratos. A ideia é juntar diferentes gerações de cozinheiros para uma degustação. 
José Hugo Celidônio, Claude Troisgros, Roberta Sudbrack, Francesco Carli, Thomas Troisgros e Pedro de Artagão.
O encontro acontecerá no Copacabana Palace no dia 25 deste mês. No dia 26 o local se transformará num enorme showroom de vinhos bacanas que fazem parte do portfolio da Zahil.
Para Antonio Campos, sócio da Zahil, o evento promete ser um grande encontro de chefs que promoverão uma “retrospectiva” da alta gastronomia carioca, desde os anos 80 até os dias atuais....

Ela vale cada palavra....




A representante número um da moda advanced que merecem atenção e flashes dos mais renomados veículos, marcas, editores e simplesmente fãs. A decoradora americana Iris Apfel que chegou ao Brasil a convite da Swarovski Elements.
Simpática, divertida, encanta o mundo com um sorriso e uma gargalhada deliciosa.
Ganhou jantar do arquiteto Guilherme Torres, bebericou champagne, comeu os pratos criados por Morena Leite, do Capim Santo, e ficou até o fim.
Estilo não é o que você usa, mas como usa” declarou.
Seus enormes óculos de aros coloridos (mais de 20 modelos no seu closet e ela não abre mão!) são complementos. “É algo que vem de dentro, mais do que de fora. Na vida tudo é atitude, go with the flow”.
Aos 92 sua vitalidade é única e sabe aproveitar todas as experiências. 
No bate papo com imprensa e formadores de opinião no JK Iguatemi, de look ousado, com plumas, pulseiras e seu tradicional maxi óculos, dava risada de tudo e contava com detalhes momentos marcantes de sua trajetória. “Quando trabalhava no WWD, era chamada de Paper Girl, porque naquela época não havia nada de tecnologia e ficava subindo e descendo o dia todo, carregando papéis e caixas. Ganhava US$15 dólares por semana, mas era divertido”, lembrou.
Comecei como paper woman do Women’s Wear Daily”, na função de carregadora de pilhas de papel daquele que é considerado hoje um dos maior jornais da área. “Acho importante experimentar, ficar presa a um só lugar estagna”....
Parar de trabalhar é pior do que a morte! Se você não está feliz com que está fazendo agora, mude e comece de novo”, aconselha. “Tive a oportunidade de mudar muitas vezes de caminho. Se comemos, caminhamos, dançamos… Porque não seríamos capazes de trabalhar com as mais diversas áreas?”, indaga.
Nascida no Queens, acumula em seu currículo um extenso portfólio de clientes que inclui até a Casa Branca. 
Contou também de sua passagem pelos corredores da Casa Branca, em Washington, onde ela e o marido Carl Apfel, de 97 anos, foram convidados diversas vezes para decorar a residência oficial do presidente dos Estados Unidos. “Pat Nixon, mulher de Richard Nixon queria tudo. Me acompanhava e queria usar todas as cores, tecidos, quadros. Depois ligava dizendo ‘Eu não sei de nada, venha até aqui mudar tudo e aproveitamos para almoçar’ “, diverte-se. No Brasil pela primeira vez, ficou encantada com o Museu Afro-brasileiro, a mistura de povos e a felicidade geral. “Não esperava nada. Nunca espero. Achei tudo muito interessante. Quero voltar em breve – se houver algum convite para isso, é claro”, finalizou.
Nós trabalhamos para nove diferentes presidentes – a sra Nixon foi a mais interessante, acompanhava cada passo do nosso dia-a-dia e palpitava muito, mas ao final sempre confessava não ter escolhido a melhor peça e nos pedia ajuda”, entrega.
Iris é casada a mais de 60 anos. Foi responsável pela decoração da residência oficial do seu país. É a decoradora ícone fashion que foge dos básicos. Foi uma das primeiras mulheres a comprar um par de jeans. “Foi um longo trabalho de convencimento e depois de muitas idas e vindas consegui levar uma calça para casa”, conta. “Se vestir é dizer ao mundo quem você é”..... “eu comprava en qualquer lugar, mas não tenho consumido muito nos últimos anos, pelo contrário, todo o ano esvazio o meu armário com doações para museus e instituições de caridade”..... “procuro coisas que nenhuma outra pessoa no mundo busca – torço de um lado, do outro, viro e então uso”....,, “não gosto de peças ornamentadas porque gosto eu mesmo de enfeitá-las. Você economiza, o que é sempre delicioso, e ainda garante algo totalmente personalizado”..... “não perca a curiosidade e o senso de humor!”.
Redes sociais? Instagram? “Eu não tenho tempo pra isso. As pessoas estão loucas, tirando fotos de tudo. Até na manicure. Não sei onde vamos parar”. “Quero criar o que puder. Não estou morta, preciso fazer alguma coisa. Quero criar jaquetas, vestidos… Tenho criatividade, não medo. O mundo está cada dia mais chato. Eu fico muito triste porque as pessoas parecem mortas vivas, elas andam sem emoção. Atualmente nada mais chama atenção e eu sempre digo que para ser interessante, é preciso se interessar e é isso que falta em muita gente”. ... “Abra sua mente e sua vida. Seja curioso e não uma daquelas pessoas que apenas olham”.

Mudou o comando do Hotel Eden em Roma

O Hotel Eden em Roma passou para o comando do Dorchester Group Ltda. 

O mesmo grupo responsável pelo Plaza Athénée e Le Meurice de Paris, Principe di Savoia de Milão, Bel Air e Beverly Hills de Los Angeles, The Dorchester e 45 Park Lane de Londres, Coworth Park em Ascot e Le Richemond de Genebra. 

A restauração está na programação.

Vamos e venhamos, ela é lindissima






Amanda Wellsh, ou Amanda W, brasileira de 23 anos é a top nova queridinha da estilista Frida Giannini. Abriu e fechou o desfile da Gucci nesta quarta-feira, no primeiro dia da Semana de Moda de Milão. A bonita é de Patos, Minas Gerais, tem uma filha de 1 ano com um empresário mineiro e está se mudando de vez a Nova York para investir na carreira.

Festival do Rio com inúmeros convidados ilustres

Final do Rock in Rio, e bombando na cidade o Festival do Rio com inúmeros convidados ilustres. 
A Dakota Fanning, desembarca na Cidade Maravilhosa para uma sessão de gala do longa Night Moves, de Kelly Reichardt, que tem produção da brasileira RT Features. 
A noite especial acontece no dia 28, num sábado, no Cine Odeon, no Centro do Rio. 

De Gente’s e Outras
Show de John Mayer na Arena Anhembi. ….. Casa do Povo recebe o seminário “Cidade em Cena” do Teatro da Vertigem. a partir das 20h, no Bom Retiro….. Carlos Miele desfila coleção spring summer 13-14 na Tools & Toys do shopping Cidade Jardim. A partir das 20h, no Morumbi..... Camila Sarpi convida para lançamento da coleção Jazz em seu Ateliê. A partir das 10h, nos Jardins….. Daniela Couto Martins recebe arquitetos e convidados para o brunch de lançamento da Henge no país, na Orbi Brasil. A partir das 12h, no Jd. Paulistano….. Camila Carneiro Jonhson é a anfitriã de um elaborado jantar espanhol oferecido para arquitetos e decoradores, na Florense. A cozinha será comandada pela arquiteta Silvia Bitelli. A partir das 19h30, na Vl. Guilherme, em SP.

A Mansão Casuriana de Gianni Versace foi arrematada em leilão por 41,5 milhões de dólares


 (31 milhões de euros). 
O estilista italiano, que comprou a casa em ruínas por 3 milhões de dólares, em 1992, investiu mais de 30 milhões na residência tornando-a uma luxuosa mansão de 10 quartos e símbolo da Ocean Drive de Miami. 
A Mansão Casuriana tem 23 mil metros quadrados repartidos por três pisos e 10 quartos. Tem 11 casas de banho, uma piscina com incrustações de ouro de 24 quilates.
A decoração reflete o estilo luxuoso e barroco de Versace. A mansão tem o teto adornado com frescos, estátuas e mármores no chão e um observatório com teto de vidro, sobre o oceano Atlântico. 
Foi na escadaria desta casa que o designer italiano foi morto com dois tiros na nuca por Andrew Cunanan,em 1997.

Ela esta longe da sorte no amor



Elizabeth Hurley quebrou o silêncio depois de várias semanas de especulação sobre o possível fim do seu relacionamento com Shane Warne. 

«Peço desculpa aos meus leais fãs do Twitter pelo meu silêncio nos últimos tempos. Muito cruel e pessoal para partilhar neste momento», escreveu a atriz de 48 anos, sem confirmar, no entanto, se está separada do jogador de críquete.

ATE TU ROBIN????????


Robin Williams vai vender a sua luxuosa mansão para cobrir dívidas. 
Os dois processos de divórcio que o ator atravessou deixaram-no na pior. 
«A minha vida desceu de nível, consideravelmente. Vou vender a mansão em Napa. Simplesmente, já não consigo pagar a casa», confessou à revista «Parade».

De acordo com a mesma publicação, Robin vai colocar a sua casa à venda por 35 milhões de dólares e vai ainda integrar a série televisiva «The Crazy Ones» para conseguir suportar as despesas.

Que lorror !!!!!!



ACONTECE NAS MELHORES FAMILIAS !!!!!

Enquanto Justin Timberlake brilhava no Rock in Rio Brasil, uma tia do cantor era detida por falsificação de cheques. 

Jane Harless, de 53 anos, assinou cerca de cem cheques com um nome falso, prefazendo um roubo no valor de 64 mil dólares à família do cantor. 

A irmã de Paul, padrasto de Justin Timberlake, deixou de trabalhar para a família no início de 2011, quando foram passados os cheques.

Só na Alemanha !!!!!



Um conde aficionado por automobilismo Marcus von Oeynhausen-Sierstorpff mudou o rumo da propriedade da família e construiu um autódromo anexo ao spa bicentenário que herdou. 
Bad Driburg, é frequentado desde 1781 por veranistas em busca dos poderes terapêuticos de suas águas minerais. 
O spa "estância termal", virou o Gräflicher Park Hotel & Spa. 
E o tal conde, durante uma das mais profundas crises econômicas do continente europeu, construiu um autódromo profissional para chamar de seu -e de seus hóspedes. 

O lugar, que abriga um centro de reabilitação, deu lugar a outro tipo de clientela. Aos que gostam de viver perigosamente tipo padrão FIA. 
A Federação Internacional de Automobilismo acaba de certificar a pista de Bilster Berg, inaugurada em abril com 4,2 quilômetros para competições de tipo dois, com carros esportivos. 
O conde diz não conhecer outro empreendimento igual no mundo. Conta ter gastado € 30 milhões (R$ 90 milhões) no empreendimento, dos quais € 11 milhões apenas para obter o licenciamento num país em que a segurança e meio ambiente são obsessões tão grandes quanto a velocidade. 
Os hóspedes futuramente poderão alugar carrões no próprio hotel, assim como toda a infraestrutura, dos boxes para fazer pit stops a uma pista off-road e uma área para testes dinâmicos, de arrancada, frenagem etc. 
Além dos turistas, o conde espera alugar a estrutura para eventos e testes de montadoras. 
O valor, cuja diária comum custa € 120 (R$ 360), é, segundo o hotel, porque todas as exigências alemãs de segurança foram atendidas -e, "natürlich", trata-se de um hobby para endinheirados. Enquanto a mulher faz tratamentos de beleza no spa, o marido corre na pista. Golfe e caça também são atrações focadas em aventura.

Alain Delon hospitalizado


Alain Delon, de 77 anos, foi hospitalizado ontem (17) à tarde, em Paris, na sequência de uma arritmia cardíaca. 
O ator francês sentiu-se mal e foi imediatamente levado para o hospital onde permanecerá sob observação durante 48 horas. 
Esta não é a primeira vez que o ator é internado com problemas cardíacos. 
Segundo comunicado, Delon deverá regressar brevemente ao trabalho partindo no dia 5 em digressão com o «Une Journée Ordinaire», em que atua ao lado da filha Anouchka.

Todo mundo lendo em Lyon no mes de setembro



Rencontrez en un seul week-end 30 écrivains de renommée mondiale :
Chimamanda Ngozi Adichie, John Banville, Richard Ford,
David Grossman, Ma Jian, Amin Maalouf, Petros Markaris, Catherine Millet, Michael Ondaatje,
Salman Rushdie, Edmund White et beaucoup d’autres.

Jóias em Paris pela metade do preço



Alguns metros da Place Vendôme, na Rue Saint Honoré, várias lojas vendem jóias de segunda mão. São brechós de joias.
São peças usadas, assinadas, das grandes marcas da Place Vendôme. Ou antigas, ou modernas, vendidas pela metade do preço de uma nova.
A famosa aliança Trinity, um clássico da Cartier, em ouro e diamante, custa 6.800 euros na Miller (assinada). Uma nova na Cartier fica a partir de 14 mil euros. 
E lá é assim. 
É só checar!!!!!!

sábado, 7 de setembro de 2013

Iñaki Urdangarin tenta descobrir quem esta passando à imprensa informações privadas sobre a vida da sua família


Iñaki Urdangarin tenta descobrir quem esta passando à imprensa informações privadas sobre a vida da sua família. 
O marido da Infanta Cristina receia que seja alguém muito próximo do casal que partilha informações sobre os seus movimentos e decisões.

A gota de água foi a notícia sobre a mudança da infanta com os seus filhos para a Suíça, mas a desconfiança de Iñaki surgiu há meses, quando foram reveladas informações sobre as suas deslocações fora de Espanha, mesmo quando não estava na companhia da família. 
Antes de explodir o escândalo do caso Nóos, a comunicação entre o casal era feita pela sua equipe de segurança. Desde o início do processo, esta é quase inexistente.

Astros lotam a passarela vermelha do Festival de Cinema de Toronto


Astros lotam a passarela vermelha do Festival de Cinema de Toronto, cuja 38ª edição abriu no dia 5 de setembro. Nicole Kidman foi uma das celebridades que se destacou no evento na noite de ontem (6) na apresentação do seu novo filme «The Railway Man».
As atenções explodiram para Brad Pitt cujas fãs aplaudem o regresso a um visual pós «Worl War Z». O ator, que apresenta «12 Years A Slave» foi intensamente aplaudido onde esteve sem Angelina Jolie que se encontra, com a prole, na Austrália para realizar um novo filme.

A destacar ainda a histeria causada pelo jovem ator Zac Efron (25 anos) que estreia «Parkland» e pelos «veteranos» Hugh Jackman, Colin Firth e Jake Gyllenhaal.

Dudu volta com tudo




Dudu Bertholini, seus looks e criações para a Neon, está com um projeto para o e-commerce Lets, desenvolvendo uma coleção exclusiva – e sozinho – para o site. 
Muita cor e estampas gráficas permeiam as peças – que vão de camisetas à vestidos. 
A coleção se chama “Navy Punk” e será lançada oficialmente no dia 18 de outubro. 
A garota-propaganda é a atriz Maria Casavendall…… 

De Gente,s e Outras
The 400 realiza Annual Masquerade Party no Espaço Metropolitan. A partir 23h, na Chácara Santo Antônio …. Thalita Serafim e Clarissa Wagner convidam para special B.Day Clarissa Wagner, com os DJs Emiliano Beyruthe e Marco Gargiulo, no Bar Numero. A partir das 22h, nos Jardins…… Cacau Show comemora 25 anos, em grande estilo, no Espaço das Américas. A partir das 20h….. Alexandre Birman lança coleção fall 2013 na Saks de NY…… 

Nasce mais um Missoni


Nem bem nasceu ja na midia o herdeiro família Missoni que nasceu nesta sexta-feira, na Itália. 
Primeiro filho do casal Margherita Missoni e Eugenio Amos, Otto. 
O tio Francesco Maccapani Missoni, irmão de Margherita, compartilhou uma foto do bebê recebendo a primeira amamentação da mamãe, ainda no hospital. Margherita e Eugenio. 
Ela é neta de Ottavio e Rosita Missoni, que fundaram a tradicional maison italiana. Se casaram em cerimônia íntima na província de Varese, na Itália, seguida de uma festa com sua bff Tatiana Santo Domingo e o marido, Andrea Casiraghi, Giovanna Battaglia e Charlotte Dellal, nos jardins da casa de sua mãe, a estilista Angela Missoni…….. 

De Gente, s e Outras:
André Vasco comemora aniversário no espaço Absolut Inn do Cartel 011, em Pinheiros….. Triton faz cocktail de lançamento da coleção primavera/verão 2014…na Rua Oscar Freire……. Alceu Valença faz show no Credicard Hall, em São Paulo…… Primeira edição do “Track & Field Bike Series”, com circuito indoor e palestras sobre ciclismo, no Terraço Jk Iguatemi…… Disney faz pré-estreia da animação “Aviões”, no Cinemark do Shopping Eldorado…… Alexandre Costa recebe para festa em comemoração dos 25 anos da Cacau Show, no Espaço das Américas……. Vernissage da mostra “Novas perspectivas – Valônia, Bruxelas, Bélgica”, no MuBE.


Alice Braga namorando a TV brasileira


Muita gente não assiste eu sei, porque passa muito tarde. Mas o programa é bom. É só ver o repeteco no PC.
O Programa do Jô desta quinta-feira, entrevistou os atores Alice Braga e Wagner Moura, juntos no filme “Elysium”. “Para mim o Wagner, além de um ídolo, é uma referência”, afirmou a atriz.
Wagner Moura comentou que Alice Braga exerceu um papel fundamental nos dias em que ficou no Canadá gravando. “Se ela não estivesse lá, eu não sei o que seria de mim. Ela era uma reserva de afeto ”, contou o ator.
Sucesso em Hollywood, Alice Braga comentou que tem muita vontade de atuar na televisão brasileira. “Eu estou com muita vontade, mas é uma coisa de agenda, mas desejo eu tenho”, revelou.
Segundo Alice, participar de um projeto nacional na televisão seria importante para o seu crescimento profissional. “Para mim, como atriz, seria um desafio muito grande, porque a maneira de fazer é diferente, é mais rápido e a entrega é totalmente diferente. Acho que seria bom”, declarou.
Enquanto não arruma um tempo na agenda para atuar na TV brasileira, Alice Braga se prepara para um novo projeto. “Eu vou fazer um projeto em que eu vou ter que surfar. Já comecei a treinar, mas estou tomando caldo para caramba”, brincou a atriz.

Carol Celico posta viravolta na Espanha



A mudança repentina do meia Kaká de Madri, na Espanha, para Milão, na Itália, deu uma reviravolta na vida da família do craque. A mulher dele Carol Celico está procurando casa e escola para os filhos Luca e Isabella na cidade italiana.
“Meu segundo dia em Milão: procurando casa e escola! #milan #mudança”, escreveu, posou mostrando a capinha de celular com fotos dos filhos e do marido.
Desde que se casou com Kaká, Carol morou com o marido em Milão na primeira passagem dele pelo clube, entre 2003 e 2009. 
03/09/13 11:07 03/09/13 11:41
Kaká comemora acerto com o Milan com champanhe, torta e até pulando com torcedores

A critica londrina detestou o filme de Diana



Críticos de cinema de Londres classificaram um filme sobre o relacionamento da princesa Diana com um médico paquistanês como uma novela intrusiva e embaraçosamente desprezível.
No filme "Diana", a atriz australiana Naomi Watts, interpreta a princesa abandonada e 'presa' em uma gaiola dourada. 
O ator Naveen Andrews é o cardiologista Hasnat Khan, que dá a Diana o amor pelo qual ela anseia, no filme que teve a sua estreia mundial em Londres na quinta-feira. 
Os tabloides britânicos - que acompanharam todos os meandros da vida de Diana desde seu casamento, em 1981, com o príncipe Charles, o divórcio e sua morte em um acidente de carro em Paris em 1997 - reagiram de modo contundente ao filme do diretor alemão Oliver Hirschbiegel.
"A Rainha dos Corações foi apresentada como uma patética solitária que Bridget Jones atravessaria a rua para evitar", escreveu David Edwards, do "The Mirror", em uma crítica em que definiu a obra como um "esforço triste e desprezível".
O filme é baseado em "Diana: Her Last Love", livro de Kate Snell publicado em 2000, que argumenta que a ex-mulher do herdeiro do trono britânico teve um caso às escondidas com Khan, nos últimos dois anos de sua vida.
"Diana" tem cenas retratando-a em hospitais, carros, seu apartamento e o Palácio de Kensington intercaladas com suas aparições públicas na campanha contra as minas terrestres e a abjeta entrevista que concedeu em 1995 sobre seu relacionamento com Charles, na qual ela disse que havia "três de nós neste casamento".
A personagem Diana diz a Khan em seu primeiro "encontro" que adora novelas de televisão. Algumas das cenas do filme, incluindo o seu rompimento em um parque de Londres, no meio da noite, poderiam ser classificadas como novelescas. O diálogo, que inclui poesia persa e versos como "agora que sou amada não me sinto mais sozinha" foi mal-recebido, não tendo obtido mais do que uma estrela na classificação da crítica. "Mesmo quando essas falas são ditas por uma perfumada Naomi Watts, dando o seu melhor para um roteiro constrangedor, esse filme ainda é atroz e invasivo", escreveu Kate Muir no "Times".
Watts afirmou à Reuters, num tapete vermelho pouco concorrido, que estava preocupado com o que os filhos de Diana, os príncipes William e Harry, iriam pensar do filme caso o vejam.
"Se eles forem (ver), espero que sintam que fomos respeitosos e preservamos a memória dela da melhor maneira possível", declarou à Reuters Television.

Ficou nu no espelho para escrever o livro




Zeca Camargo, jornalista e apresentador do “Fantástico” conta a trajetória da sua vida pessoal até seus 50 anos, no primeiro livro digital intitulado “50, Eu?” 
Na 16ª Bienal do Livro no Rio, que vai até domingo (8), Zeca disse que nada ficou de fora do livro. “Da cabeça aos pés, passando pelo sexo, pela pele, pela memória, pelas entranhas. Nenhuma dobrinha ficou de fora. Várias vezes eu fui nu ao espelho [para escrever o livro]. Teve um capítulo sobre o tórax que eu entreguei para a revisão. Depois saí do banho e olhei uma dobrinha esquisita. Não poderia falar do meu tórax sem falar da dobrinha. Peguei o capítulo de volta.”
O e-book é dividido em capítulos nomeados como “Cabeça”, “Tronco” e “Membros”. Com a ideia inicial de que o livro se chamasse “Cabeça, tronco, membros e outros obstáculos”, Zeca fala sobre a sua relação com o corpo ao chegar aos 50 anos. 
O jornalista, que já foi dançarino, disse que o que lhe causou mais espanto durante a construção da narrativa foi a sua memória. “A olhada no espelho não foi torturante, mas perceber que a memória está indo embora e que ela tende a piorar é muito difícil admitir. Não está nada 100%. Acho que é legal você admitir isso e tentar trabalhar com o que tem de bom e brincar um pouco com isso. Eu não vou ter o corpo, nem a memória, nem o rosto que tinha aos 25 anos.”

O que é a vida....




Já vi muita gente que foi sucesso acabar na pior....

Ela que poderia ter sido a “Garota de Ipanema”, eternizada na música de Tom Jobim, quando desfilava pelo bairro,
 
Anamaria Carvalho, conhecida como a “Mulher de Branco”, cresceu no meio artístico e efervescente do Rio na década de 70. 

Vizinha de Tom, casada com o compositor Marcos Valle, ajudou a divulgar a bossa nova pelo mundo. 

Hoje, perambula sem rumo pelas ruas de Ipanema, munida de um carrinho de feira, distribuindo sorrisos para os que passam por ela.

Anamaria não mora na rua. Mora num apê em Ipanema. “Hoje em dia eu me hospedo, eu não moro. Porque eu tenho uma vida muito agitada.” 
Se esbarrar com ela dê ao menos um sorriso.

Quem é Cressida Bonas que reina no coração do príncipe Harry?



Sabemos pelas fotos que é loira de pernas longas e rosto de boneca.
Cressy tem 24 anos e tem tudo para ser princesa. É uma figura familiar no cenário da alta sociedade londrina e em sua adolescência a revista Tatler se referiu a ela como uma jovem “muito bonita, muito agradável e absolutamente fascinada com Eva Cassidy”. 
Agora a modelo -imagem da marca de luxo inglesa Burberry- e aspirante a atriz é colocada na prestigiosa cabeceira britânica por sua relação com o Príncipe. 
Muitos gostariam de saber mais sobre a noiva do príncipe Harry... 
Cressy vem de uma família muito, mas muito movimentada, e entre outras coisas, adora torta de chocolate; o tenis é seu esporte favorito; gosta muito das velas aromáticas; bebe rum quando vai pras baladas; seu ator favorito é o Sean Penn; odeia o filme Dirty Dancing..... E assim vai.... Ela conheceu o Príncipe em Arthur Landon‘s Valley Festival em maio do ano passado. A princesa Eugenia, amiga de Cressy e prima do príncipe Harry, fez a apresentação. Mesmo com a separação forçada de quatro meses, quando o Príncipe se encontrava a serviço no Afganistão, eles mantiveram contato telefônico constante. 
A mãe de Cressy provocou um pequeno reboliço na década dos anos sessenta posando núa untada de óleo de motor -em referencia ao passado familiar automobilístico- para o livro Aves da Gran Bretanha. O avô de Mary-Gaye, quinto Conde de Howe, era piloto de carrera.
Cressy tem um recorde mundial: em 2010, correu a Maratona de Londres junto com a princesa Beatriz. Sua equipe ganhou como o grupo mais numeroso de participantes.
Obteve um A em Drama e interpretou na escola Cockney. Viajou para a Australia no ano sabático em 2012 e passou seis meses em Sídney trabalhando como copeira em no bar Mrs. Sippy servindo pizzas. 
Pra vcs não sei mas pra Rainha é o suficiente pra começar a roer as unhas porque os dois são muito parecidos.

As lindas princesas por onde andam brilham




Madalena da Suecia reapareceu em público em seu país depois de três dias que a Casa Real sueca anunciou que ela está grávida. 

O lindo sorriso estampado em seu rosto mostra a alegria que ela e Christopher O'Neill estão sentindo com a espera de um bebe. Ela é muito linda.

Outra que sou fã de carteira, não apenas por ser também jornalista, mas carregou um peso enorme pra segurar a barra do título e ainda ......
A Princesa das Asturias Letizia que está em Buenos Aires com a delegação espanhola de apoio a Madrid 2020. Dona Letizia se uniu no final da competição olímpica ao príncipe Felipe, presidente de honra da candidatura, que chegou a capital argentina para promover Madrid frente as cidades rivais Tokio e Estambul.
Ela chega e para tudo com seu charme, beleza, inteligência, como conquistou o coração do Príncipe.

Angelina Jolie viajou até à Austrália acompanhada pelos seus 6 filhos. O grande ausente foi Brad Pitt, o patriarca da família.
A atriz de 38 anos posou com os filhos: Maddox, de 12 anos, Pax, de 9, Zahara, de 8, Shiloh, de 7, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 5. Os pimpolhos com seus estilos muito próprios.


Adicionar legenda
O baixista do U2 Adam Clayton casou com a brasileira a modelo Mariana Teixeira de Carvalho, esta quarta-feira (4). Eles jã namoravam há 4 anos e decidiram oficializar a relação na Irlanda. A cerimônia teve apenas 18 convidados, em Dublin. The Edge, companheiro de Adam nos U2, assistiu à cerimônia com a mulher, Morleigh Steinberg.
O casal pretende comemorar novamente este fim-de-semana, na França, na companhia de 150 convidados.
Adam, atualmente com 53 anos, namorou com a modelo Naomi Campbell, em 1994.
E daí???