sábado, 31 de agosto de 2013

O novo look da Primeira Dama dos EUA




O novo look da Primeira Dama dos EUA causou buxixos em Paris. Suas mechas estão causando verdadeiro frisson. Michelle Obama deu um toque de luzes em seus cabelos e desde que apareceu com a mudança na última quarta-feira, gerou titití entre os coiffeurs.
Um dos temas que mais se comentam nas redes sociais.

Mais choque para os nobres




Depois da morte do príncipe Friso, após passar 18 meses em coma na sequência de um acidente de esqui, a tragédia volta a assombrar a família real holandesa com a internação do príncipe Bernardo.
Primo do rei Guilherme, o príncipe padece de um câncer linfático, um linfoma de Hodgkin, segundo informou a Casa Real de Haya.
Bernardo, de 43 anos, é o segundo filho da princesa Margarida, irmã da princesa Beatriz, que recentemente abdicou a favor do filho. 
Pai de três filhos, o príncipe Bernardo é casado com a princesa Annette.

Casamento para poucos mas dos mais badalados



Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo casaram-se este sábado, dia 31, numa cerimônia civil, à qual assistiram cerca de 400 pessoas. Depois da troca de alianças, fortes aplausos e foi servido um almoço nos jardins que rodeiam a piscina do palácio.......

DE GENTE'S E OUTRAS Aniversariando hoje: Richard Gere, Chris Tucker, Rainha Rania da Jordânia, Van Morrison, Alexia Dechamps.... Parabéns.... O artista japonês Atsuo Nakagawa expõe pela primeira vez, a convite da marca Onitsuka Tiger e da Galeria HomeGrown. A partir das 19h, em Ipanema, no RJ.

A Wöllner de Lauro Wollner e Paulo Callarge lança sua coleção de Verão, batizada de Reflex.

Kate Middleton já fez sua primeira aparição oficial nesta sexta-feira


Deu à luz a George Alexander Louis, o novo príncipe da Inglaterra, e Kate Middleton já fez sua primeira aparição oficial nesta sexta-feira. Ao lado de William, a Duquesa de Cambridge foi convidada para dar início à tradicional maratona Ring O’ Fire, na cidade de Anglesey.
Já está em todos os tablóides de Paris, e sua presença por lá causou comoção entre os participantes. E, segundo a imprensa britânica, foi total surpresa. Kate não estava escalada para nenhum compromisso da família real até o dia 12 de setembro, quando ela e Will receberão uma homenagem durante o Tusk Conservation Awards. Ela usava calça skinny e espadrilles, e provou que não engordou quase nada durante a gestação de George.

O preto e branco domina Paris


O preto e branco vai detonar ano 2013. Aqui em Paris no caminho, já deu pra ver vitrines mega lotadas da mistura que se firmou no tapete vermelho da 70ª edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza. Tire o seu do armário porque já implacou.
Na foto a atriz e apresentadora italiana Fiammetta Cicogna dando mostra do sucesso em Veneza.

DE GENTE'S E OUTRAS
Petula Silveira, Amanda Py, Greice Antes, Roberta Silva e Marli Lopes inauguram o espaço de moda, arte, sustentabilidade, decoração e cultura, /4, em Pinheiros......
Pinacoteca do Estado de São Paulo abre a mostra “Fortuna”, de William Kentridge..... 
Convite para a cerimônia de Mirella Havir Ramacciotti e Diego Tomasetto Puerta. Se casam, com festa no Fasano.... Cavalera inaugura barbearia com cocktail e discotecagem de Iggor Cavalera, na Rua Oscar Freire...
Mr. Catra e Milk na pista da Disco, no Itaim..... Tiago Abravanel faz show em comemoração aos 53 anos do Clube Paineiras do Morumby...,,
Binho Tutundjian, Daniel Nasser e João Bordon, comandam a 5ª edição da festa “Jungle”, na Vila Olímpia.....
Leandro Sapucahy comanda edição paulistana do “Baile do Sapuca”, no Espaço Metropolitan, na Chácara Santo Antonio..... Joshua Bell e Alessio Bax fazem concerto da série Cultura Artística 2013, hoje e amanhã, na Sala São Paulo

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Ricaço brasileiro em alta no exterior



Jorge Paulo Lemann em alta no exterior. 
A  revista “Bloomberg BusinessWeek” desta semana,  apresenta o ricaço como “o bilionário brasileiro que controla a sua cerveja, os seus condimentos e o seu Whopper”, em referência às empresas nas quais Lemann mantém participações acionárias significantes: a AB-InBev, a Heinz e o Burger King, respectivamente. 
Lemann, que estima-se que chegou a faturar US$ 500 mil por hora do início do ano até o mês passado, teve sua fortuna avaliada em US$ 20 bilhões pela mesma revista, quantia que faz dele o mais rico entre os brasileiros..... Forte o homem.....

DE GENTE´S E OUTRAS
Franco Zagari, ministra a palestra “Opere Recenti”, no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo...... Tatiana Monteiro de Barros, Tarik e Murched Taha, Pedro Barbosa em mais uma edição do Baile do Movimento, na TW Eventos.... 3ª edição do Classic Horse Show, na Sociedade Hípica Paulista..... Aniversariando hoje: Cameron Diaz, Nelson Xavier, Doris Bicudo, Andre Lima, Timothy Bottoms, Peggy Lipton, Vitinho Aroucha....... Parabéns.... Segunda edição da festa do branco La Nuit Blanche, na Villa Noah. A partir das 23h.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A jovem monegasca em suas últimos meses de gravidez curte S.Tropez







Charlotte Casiraghi na porta da gravidez eminente, é só felicidade na família Grimaldi. 
A filha da princesa Caroline de Mônaco foi flagrada radiante enquanto fazia compras com uma amiga em St Tropez. 
A jovem monegasca, acredita-se em seu segundo trimestre de gravidez, exibiu sua barriga já crescendo em um vestido amarelo confortável, verde limão biquíni muito á vontade.

Robin Thicke, decidiu escapar do furacão de informações que ganharam a mídia nos últimos dias.





E haja buxixo em torno da apresentação de Milley Cyrus, no último domingo (25), durante a 30ª edição do MTV Video Music Awards. 
Robin Thicke, decidiu escapar do furacão de informações que ganharam a mídia nos últimos dias. 
O boniton, que se apresentou com Miley, foi curtir uma bela praia com a mulher, Paula Patton, e o filho do casal, Julian, nas águas de Miami. 
O trio foi clicado se divertindo no mar, na tarde dessa quarta-feira (28), bem à vontade sem camiseta durante o passeio. 
O dueto deu o que falar, já que Miley, de biquíni, rebolou - e muito! - para o público e para Thicke, com ousadas esfregadinhas no corpo do artista e algumas passadas de mão em áreas íntimas. 
Paula, ficou menos chocada com a atitude de Miley.

Volverine em tóquio e Festival de Veneza brilha com Clooney e Bullock




Hugh Jackman marcou presença na estreia de «Wolverine», em Tóquio. 
O ator desfilou na passarela vermelha e posou para os fotógrafos sozinho e acompanhado pelo restante elenco. Sorridente, distribuiu simpatia e autógrafos pelos fãs.
Para o evento, optou por um discreto terno preto e uma camisa branca.



George Clooney e Sandra Bullock deram brilho à passarela vermelha na abertura da 70ª edição do Festival de Cinema de Veneza, na Itália. 
O evento começou oficialmente com a projeção do filme «Gravity», protagonizado pelos dois atores. Deslumbrante, a dupla mostrou-se cúmplice e divertida enquanto posava para os fotógrafos. Num elegante terno preto, George Clooney aproveitou para dar autógrafos às centenas de fãs que o esperavam. Já Sandra Bullock optou por um irreverente vestido vermelho e distribuiu sorrisos pelos fãs.
Grandes nomes que disputam o Leão de Ouro de Veneza incluem Scarlett Johansson, como uma alienígena em «Under the Skin», Zac Efron em «Parkland» e Matt Damon e, «The Zero Theorem». Nicolas Cage também irá mostrar o seu papel de um ex-presidiário no filme «Joe», enquanto Judi Dench procura a criança que foi forçada a dar para adoção em «Philomena».
O júri do festival é dirigido pelo veterano diretor italiano Bernardo Bertolucci.

Vinicius, sempre Vinicius...




Vinicius de Moraes, um dos maiores poetas brasileiros, completaria 100 anos no mês de outubro, no dia 19. Uma bela homenagem será dada ao grande “poetinha”. 
O palco escolhido está à altura de Vinicius: Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Por lá, uma homenagem com Miúcha, Wanda Sá, Nana Caymmi, Toquinho, Francis Hime, Leila Pinheiro subirão à ribalta para cantar. 
Já Zezé Motta, Fernanda Montenegro, Miele, Milton Gonçalves, entre outros, recitarão Vinicius. A grande festa está marcada para acontecer no dia 30 de outubro, uma quarta-feira.....

DE GENTE´S E OUTRAS
Aniversariando hoje: Mallu Magalhães, Cássio Gabus Mendes, Luana Piovani.... Cintia Rodriguez no Ao Vivo Music. A partir das 21h30.... Andrea Ziegelmeyer, Luiz Carvalho e Bruno Feder convidam para I Exposição Coletiva onde apresentam um mix de obras, fotos e objetos de design. A partir das 17h.... Fernanda Porto faz apresentação especial no evento de luxo na Tools & Toys. A partir das 20h30... Carolina Herrera convida para a abertura da nova boutique no Village Mall, no RJ..... Amir Slama convida para o brunch + press day de apresentação da coleção Verão 2014. A partir das 10h.... Exposição da "Absolut Elyx presents: Portrait me by Diesel", no Bar Numero....