quarta-feira, 29 de maio de 2013

No Corpus Christi o MASP estará aberto

Amanhã, quinta-feira 30/5 - Corpus Christi - o MASP estará aberto para visitação normalmente, das 10 às 20 horas. 

Aproveite o feriado para visitar as 6 exposições do Acervo do Museu, entre elas "Deuses e Madonas - A Arte do Sagrado", com 40 obras que retratam a relação do homem com o sagrado, mesclando a visão clássica grega com a visão cristã.

Mais informações
em http://masp.art.br/masp2010/exposicoes_emcartaz.php

Casa Hope recebe terreno do Governo para assistir mais jovens


Os pilotos Lewis Hamilton e Nico Rosberg tornam-se embaixadores IWC



Os pilotos Lewis Hamilton e Nico Rosberg tornam-se embaixadores IWC. 

Lewis Hamilton e Nico Rosberg, pilotos da MERCEDES AMG PETRONAS Formula One Team, foram nomeados, no último sábado (25), embaixadores da marca de relógios de luxo IWC Schaffhausen. Os “amigos da marca” são admiradores dos relógios. 

A IWC já é parceira da MERCEDES AMG desde 2004 e consolida a relação com mais esta ação envolvendo os pilotos.

Gisele Bündchen foi considerada uma das mulheres mais poderosas do mundo



A modelo brasileira Gisele Bündchen foi considerada uma das mulheres mais poderosas do mundo, segundo a lista da Forbes de 2013. Entre as 100 pessoas do sexo feminino com mais destaque, a top ficou em 95º lugar e é a única top model da seleção. No ano passado, Gisele também entrou na lista. As informações são do Huffington Post. A Forbes procura “agentes de mudança” para incluir na lista e, certamente, os trabalhos como embaixadora do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) tiveram peso na escolha. Além da top, outros nomes ligados à moda apareceram na lista, como Sara Blakely, Miuccia Prada, Tory Burch, Rosalia Mera, Diane von Furstenberg e Anna Wintour.

A First Yacht apresenta, em primeira mão aos brasileiros o barco Magellano, de 50 pés



A First Yacht, revendedora oficial das consagradas marcas italianas Azimut Yachts e Atlantis para a região sul do país e para o Estado de São Paulo irá apresentar, em primeira mão aos brasileiros o barco Magellano, de 50 pés, do Grupo Azimut|Benetti.
A entrega está prevista para o início do segundo semestre. “É importante apresentarmos esta nova proposta ao mercado náutico brasileiro, que está em franco crescimento”, afirma o CEO da First Yacht, Nelson Waisbich. “O modelo é ideal aos compradores que priorizam o luxo, design diferenciado e uma característica forte, a da ecocompatibilidade”, ressalta. 

A Azimut Magellano 50 traz inovação para a nova geração de cruzeiro desportivo e revela mais autonomia a quem tem paixão por aventuras no mar. A diferença da linha Magellano é que ela é uma embarcação robusta, uma “off Road” do mar, capaz de enfrentar uma série de dificuldades e longas distâncias, graças às tecnologias apresentadas. A embarcação apresenta como uma das características de destaque o conceito de “cruzeiro verde”, uma vez que é a primeira no segmento de 50 pés que pode navegar de forma contínua e com o maior respeito pelo meio ambiente.

O belo Mustang Shelby GT500 1967 foi vendido por 1 milhão de dólares



Quem assistiu ao filme 60 Segundos, de 2000, vai se lembrar de Eleanor, um belo Mustang Shelby GT500 1967 cobiçado por Randall Memphis Raines, um ladrão de carros interpretado pelo ator Nicolas Cage. 
Por 1 milhão de dólares – pouco mais de 2 milhões de reais – um dos exemplares do Eleanor usado nas filmagens foi vendido no sábado em um leilão em Indianápolis, nos Estados Unidos. 
O comprador, que não teve a identidade revelada, vai levar para casa um dos sete Mustangs que terminaram as gravações do longa-metragem inteiros – cinco viraram sucata.

Os 50 anos de Xuxa

Xuxa comemora 50 anos no hotel Unique, nessa terça-feira, em São Paulo. Tudo em prol da Fundação Xuxa Meneghel e do Hospital do Câncer de Barretos.





Os Beckham e Cruise juntos em jogo...


Foi durante o jogo de hóquei do Los Angeles Kings X San Jose Sharks, nessa terça-feira, em Los Angeles.

Na arquibancada, ninguém mais que Victoria e David Beckham com toda a família: Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper. E mais: Tom Cruise e seu filho adotivo Connor, de 18 anos.

AMOR EM SAMPA COM BRUNA LOMBARDI E RICIELLI



MSN DA LOMBARDI

Gente, estamos fazendo um concurso para o nosso próximo filme AMOR EM SAMPA!
Para quem gosta de atuar, cantar ou dançar, é a oportunidade perfeita! 
Você pode participar e ser selecionado! 
As inscrições já estão abertas e vão até o dia 5 de junho! 
Leia o regulamento em
http://bit.ly/regulamentocasting e vem fazer parte dessa comédia romântica musical!

Campanha da Bruna Lombardi: LáEmCasaÉAssim....

Faça parte da campanha de adoção que eu abri no http://bit.ly/adoteaqui
Adote um vira-lata e seja feliz. #LáEmCasaÉAssim
Na Bahia, eu também tenho um monte de lindos vira-latas adotados. 


Faça parte da campanha de adoção. 

Adote um vira-lata e seja feliz. 


Adote já!

Se Beber Não Case 3




Se Beber Não Case 3 e elenco, no Brasil para a divulgação do filme, que estreia nesta sexta-feira (31.05) nos cinemas brasileiros, teve pré-estreia do longa. 

Foi ontem, terça (28), e contou com a presença dos astros Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Ken Jeong e Heather Graham e do diretor Todd Phillips. 

Sob chuva, no Cine Odeon, centro do Rio, para os 150 fãs que aguardavam ansiosamente a presença dos artistas. Bradley Cooper causou frisson, e o momento em que Ken Jeong (o Mr. Chow, do filme) gritou “Thank you, bitches!” à plateia, em referência à fala de seu personagem...... 

DE GENTE´E OUTRAS
Mais uma edição da festa “Tô Q Tô”, com som de Zé Pedro, Marcus Preto, Ad Ferrera e projeções de Dandara Ferreira, na Nostromondo..... Enólogo Tomás Roquete, da Quinta do Crasto, ministra bate-papo e harmonização de petiscos com vinhos na abertura do festival Para Petiscar, no Bar e Restaurante Espírito Santo...... VI Open de Golf Club Med, no Terravista Golf Course, em Trancoso, na Bahia....... Claudia Leitte e Tomate fazem show no Espaço das Américas, na Barra Funda....... Old School Soul Band no Bourbon Street. A partir das 22h30.... Trio Ternura no Royal Club. A partir das 23h, na Vl. Olímpia..... Reinaldo Lourenço apresenta a coleção verão 2014. A partir das 10h, em Pinheiros.....18ª inauguração do Market Plaza, com João Doria Jr. em homenagem ao artista plástico Romero Britto. Serão exibidas 16 obras do brasileiro no espaço, além de uma loja oficial do artista – o Studio Romero Britto. A partir das 20h, em Campos do Jordão, SP.

Eloise Goossens segue para Paris


Diane Eloise Goossens segue para Paris na próxima sexta-feira, ao lado do love romano Rinaldo Baldini. Sorte dela porque ele o uau!!!
Vão a trabalho e curtir, evidente. Diane participa de uma festa Bal Masqué em Paris...... ela vai me enviar fotos..


Depois, Diane se encontra com a lindíssima filha Chloé e seguem viagem a trabalho by Jacques&Janine. Vem news por aí.... Nas fotios, Diane e seus pais Jacques e Janine e sua filha Chloé.

Lucy Barreto comemorou seu aniversário de 80 anos


A produtora Lucy Barreto comemorou seu aniversário de 80 anos nessa segunda-feira (27/05), no cinema. No Cine Roxy, em Copacabana, com a exibição do longa“Flores raras”, dirigido pelo filho Bruno Barreto, que conta a história da arquiteta Lota de Macedo Soares e da escritora americana Elizabeth Bishop.
O marido, Luis Carlos Barreto, deu flores, beijou sua ruiva predileta, personagem mais importante da sua vida.
Pelas mãos de Lucy, muitos brasileiros, certamente, já tiveram muitos momentos de diversão.
Muitos amigos da família foram cumprimentá-la.
Nas fotos: Luiz Carlos e Lucy Barreto, Olivia e Francis Hime e Paula Barreto e Camila, Lucy Barreto e Glória Severiano Ribeiro.


E foram abraçar a querida: Nélida Piñon, Glaucia Camargo, Roberto Faria, Ferreira Gullar, Paula Barreto, Antônio Pitanga, Debóra Kalume, Ziraldo, Daniel Filho e Olivia Byington, Adriana Varejão e Pedro Buarque de Hollanda, Luiz Severiano Ribeiro, Sérgio e Aspásia Camargo, e muitos mais.

Cuidado com os ciganos em Paris




Quem vai muito a Paris, que fique bem atento: nesta época, quando a temperatura local começa a subir: os ciganos roubam com uma habilidade inacreditável. 
A brasileira Karmmita Medeiros, que vive na França há 15 anos (dona do site InstantParis - agência imobiliária online, em sociedade com o economista Ricardo Sarmento), acaba de passar por isso. 
Na esquina de Avenue Montaigne com Franklin Roosevelt, levaram sua carteira com documentos, dinheiro, cartões etc. 
Não pode dar bobeira”, diz ela. O “Golpe da aliança” (elas jogam uma aliança no chão, fingem que é nossa pra se aproximar) é muito comum, apesar de já ter sido alertada pela amiga Marie Annick Mercier, meio carioca, meio francesa, que sabe tudo de ambas as cidades, tanto do Rio quanto de Paris, também já foi vítima.

Diamante”briolette” raro, foi arrematado por valor recorde nesta terça-feira


Um diamante”briolette” muito raro, daqueles que pouquíssimas têm, foi arrematado por valor recorde nesta terça-feira (28/05): 11,151 milhões de dólares (23 milhões de reais). O comprador não quis se identificar. 
A Christie’s, responsável pelo leilão em Hong Kong, divulgou apenas que ele é asiático. 
O valor mais alto já alcançado por uma pedra do tipo “briolette”. Com 75,36 quilates, saiu 1,4 milhão de dólares mais ‘barato’ do que a famosa casa de leilões esperava. Caro o suficiente para bater o recorde: 10,8 milhões de dólares por um “briolette” negociado pela Sotheby’s no ano passado.

Em forma de lágrima tridimensional, pode ser visto na coroa da Rainha Elizabeth. “É especial demais porque temos que encontrar uma pedra bruta grande o suficiente para cortá-la nesse estilo”, explicou a especialista em joias Chiang Shiu-Fung, da Christie’s.

Charlene de Mônaco, capa da Vogue Japão



Charlene de Mônaco foi capa da Vogue Japão. 

A princesa de Mônaco é capa da edição de maio. 

Ao contrário do que é normal, não foi feito muito alarido com um membro da realeza. 

Desconhece-se a data em que a produção foi feita, mas na publicação podem ver-se várias fotos da mulher de Alberto de Mônaco em paradeiro desconhecido. 

Foto tipo estranha, sem explicação alguma ou algo ligado a sua ex-função como esportista que foi, aliás, bem mais alegre que atualmente, mais cheia de vida..... talvez a mudança veio com tanta responsabilidade...

terça-feira, 28 de maio de 2013

O lindo beijo de Doda e Athina...

Alain Delon foi alvo de uma homenagem durante o Festival de Cinema de Cannes, na noite de sábado. 
Aos 77 anos, o ator francês recebeu o seu primeiro prêmio no festival em que participou com inúmeros filmes, mas do qual nunca saiu como o grande vencedor.

Alain Delon assistiu a estreia da versão remasterizada de «Plein Soleil», o filme de René Clément que, em 1960, lançou a sua carreira. 
Alain Delon contou com a presença do presidente de Paris, Bertrand Delanoe, e da ministra da Cultura, Aurelie Filippetti, além do antigo presidente do FMI, Dominique Strauss-Kahn.


O ex-diretor do Fundo Monetário Internacional Dominique Strauss-Kahn, protagonista do escândalo sexual que lhe custou o cargo há dois anos, foi uma das figuras em destaque na noite de sábado no Festival de Cinema de Cannes.
Strauss-Kahn desfilou na passarela vermelha acompanhado da sua nova namorada, a loira Myriam L`Aouffir, para assistir à projeção do filme «Plein Soleil».
Na semana passada, circularam em Cannes as primeiras imagens do filme de Abel Ferrara «Welcome to New York», que conta a história da queda de Strauss-Kahn. 
O filme é protagonizado por Gérard Depardieu e pela atriz britânica Jacqueline Bisset.
Mas ele é caraduríssima!!!!



O Grande Prêmio de F1 que ocorreu este fim de semana em Mônaco, reuniu famosos fãs da modalidade: Cameron Diaz, Michael Douglas e Ron Howard, alguns dos que não quiseram perder a corrida que deu o título ao alemão Nico Rosberg.

A sexta prova do Mundial de Fórmula 1, que ficou marcada por três entradas do «safety car» e por uma interrupção, contou ainda com a presença do príncipe Alberto de Mônaco e da mulher, a princesa Charlene, que surgiu ao volante do Lexus usado quando do casamento real.

Doda Miranda e Athina Onassis estão de férias na Turquia e o cavaleiro partilhou algumas fotos do casal no Instagram. «Istambul! Um passeio de barco fantástico!!», escreveu Doda Miranda numa das imagens.

Zelosos da sua privacidade, o casal surpreendeu o mundo partilhando as fotografias, uma vez que apenas são fotografados juntos em competições.

VAMOS FAZER BONITO



Gloria Kalil estreando no quadro VAMOS FAZER BONITO, domingo (12.05) no Fantástico.
Vem aí com mais 4 programas para mostrar de que modo o Brasil (e os brasileiros) estão se preparando para receber os milhares de turistas que vão chegar ao país - a nosso convite - por conta dos grandes eventos que sediaremos entre o mês de junho de 2013, com a Copa das Confederações, até o ano de 2016 com as Olimpíadas.
O primeiro programa causou um grande rumor nas redes sociais que demonstraram um enorme medo de... fazer feio! Nós brasileiros somos assim: pessimistas até o último momento e ufanistas depois que a festa acontece e que dá tudo certo! Não temos meias medidas.
A idéia do programa é justamente levar a público tudo o que está sendo feito de bom para ajudar a vida dos visitantes. Para mostrar que somos um país organizado e capaz de fazer bonito diante do mundo.

Exemplo: um grupo de rapazes inventou um aplicativo que traduz menus dos restaurantes em várias línguas, o que facilita enormemente a vida dos gringos que ficam desesperados diante de menus apenas em português.
Você teve alguma boa idéia nesse sentido? Pensou em alguma coisa que ajude na informação, na segurança, na limpeza da cidade? Mande que a Gloria publíca!

Linha jovem da H.Stern



O fotógrafo Jaques Dequeker  para o do dia dos namorados, assina - em fotos e vídeo - a história de um casal para a nova campanha My Collection, linha jovem da H.Stern.


O Blazer volta à moda....



Segundo Glorinha Kalil: “Fico em estado de graça a cada vez que o blazer volta à moda. Não consigo imaginar roupa mais cômoda, fácil e chic para o trabalho e para algumas ocasiões sociais do que esta peça originária do guarda-roupa masculino. 
Vamos convir que homem é sempre mais prático do que mulher na determinação de sua indumentária. 
O que pode ser mais prático do que uma calça, uma camisa e um paletó?.... Demorou anos para as mulheres, ou melhor, para que alguns costureiros - como Chanel nos anos 1930, Saint Laurent nos 1970 e Armani nos 1980 - se apoderassem desse uniforme e os transformassem em roupas do dia a dia das mulheres de grande parte do mundo.... 
O blazer da moda passa longe do tradicional: ele não é reto, não é quadrado e não pára logo abaixo do bumbum como o masculino mais convencional. Ele é ligeiramente ajustado, tem os ombros no lugar e pode ser curto, na altura do ossinho do quadril ou longo cobrindo o traseiro, quase como um mantô curto. 
Pode ser usado com saia justa, sobre vestidos estampados, com calça em tecido diferente e até mesmo com calça do mesmo tecido numa versão nova e bem-vinda do terninho.
Falem a verdade, um paletózinho bacaninha dá ou não uma segurança danada nas horas de aperto?...”...



JANTAR BENEFICENTE OBA


Na noite de segunda-feira, a Cinque Sensi - Cia de Dança e Artes Cênicas, participou do jantar em prol da ong Banco de Alimentos que foi realizado no restaurante Mangiare.
Teve a participação dos chefs Laurent Suaudeau e Rodrigo Oliveira.

Os colares de Maria Eudóxia Mellão também fizeram muito sucesso.

David Beckham usando seus milhões....

David Beckham após comprar uma participação de até US$ 25 milhões no Los Angeles Galaxy. E mais: vai abrir um restaurante em Las Vegas ao lado do amigo e chef de cozinha Gordon Ramsay no hotel Wynn, do magnata Steve Wynn. Em setembro, em Londres, abre o Union Street Café, perto do Borough Market...... 

DE GENTE´S E OUTRAS
Exposição “Vidas em Construção”, da Miriam Nigri Schreier, no Club Athletico Paulistano..... 2ª edição do projeto Número In the Rocks. Show de Maurício Gasperini, no Bar Número..... Bulgari apresenta peças da coleção de joias “Heritage” e “High Jewellery”, na loja do JK Iguatemi...... Celio Ashcar Junior, comemora 37 anos com jantar para amigos e familiares, em Atenas, na Grécia...... Espetáculo de dança “Permeados”, de Jomar Mesquita e Israel Alves e participação especial de Cauby Peixoto cantando músicas de Baden Powell, no Teatro Sergio Cardoso..... Chieko Aoki participa de bate-papo durante o Festival de Cinema Alatur 2013, no Reserva Cultural..... Pré-estreia “Mundo Invisível”, direção Atom Egoyan, Beto Brant e Laís Bodanzky, no Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca...... Cerimônia do Prêmio ABCA 2013, da Associação Brasileira de Críticos de Arte, no Sesc Vila Mariana...... Xuxa Meneghel comemora 50 anos com jantar beneficente em prol da Fundação Xuxa Meneghel e do Hospital do Câncer de Barretos, no Hotel Unique, em São Paulo...... Pré-estreia “Odeio o Dia dos Namorados”, com Heloisa Périssé, no Cinemark do Shopping Cidade Jardim...... Apresentação da Russian State Ballet Tour Brasil 2013, no Teatro Municipal.

Se Beber Não Case 3 estreia nesta sexta com Bradley Cooper aqui...


O filme Se Beber Não Case 3 estreia nesta sexta (31.05) nos cinemas brasileiros. Os astros da franquia já estão no país para a divulgação do filme. Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Ken Jeong e Heather Graham. Flagrados desembarcando esta manhã no Aeroporto Internacional do Galeão (RJ), de onde seguiram direto para o hotel Fasano, na capital carioca. A première do filme acontece na noite de terça (28.05), hoje, no Cine Odeon. Na quarta (29.05), eles participam de uma coletiva de imprensa no Morro da Urca...... 

DE GENTE´S E OUTRAS
Chef Luis Fernando Perin realiza aula de chapa e grelha, no showroom da Viking...... Capodarte promove "Projeto Capodarte" que realiza bate papo com Manu Carvalho. A partir das 19h..... Tim Philips, eleito o melhor bartender do mundo pelo Diageo World Class em 2012, fará uma noite de drinques especiais no SubAstor. A partir das 18h30..... Walter Mourão e Núbia Dourado realizam show no Ao Vivo Music. A partir das 21h..... Royal Club recebe o DJ Puff e DJ Leo Cury que comanda as picapes com o melhor da house music. A partir das 23h..... Citroën e o Instituto Europeo di Design realizam workshop gratuito e aberto de Design Automotivo no Espaço Conceito Citroën Oscar Freire. Palestra ministrada por Daniel Nozaki, gerente de Design do Grupo PSA, e Arthur Martins, designer do Grupo PSA e professor do IED. Os interessados devem confirmar presença pelo telefone (11) 3063-1810. A partir das 19h30..... Degustação de drinks Johnnie Walker, da família Walker e Signature no Shopping JK Iguatemi. A partir das 17h..... Tomas Yazbek, Ivan Arcushin e Alexandre Abreu inauguram o restaurante "O Pote". A partir das 20h..... Curso para quem é cinéfilo: Uma Introdução à História do Cinema, com o crítico Sergio Rizzo na Casa do Saber. A partir das 17h, no Itaim Bibi.



OFICINA DO LIVRO APRESENTA: Antologia Cartas para Francisco




Nós, Brasileiros vos Saudamos Santo Papa. Organizado por Silvia Bruno Securato, a Antologia em homenagem ao Papa Francisco traz poemas, poesias e mensagens ao Santo Padre. Segue nos mesmos moldes das Antologias anteriores, podendo participar homens e mulheres. É uma grande oportunidade de você chegar até o Papa Francisco de uma forma carinhosa, abrindo seu coração e deixando nas marcas da vida seu apoio ao todo, ao que ele representa.
Eu estou no grupo e me sinto dentro porque abracei a Oficina do Livro que é transparente e ensina a caminhar nas dificuldades, abrindo imensos portais e nossa jornada. Entre me contato e venha fazer parte de nosso grupo que é lindo, gente que é gente, gente que sabe, gente que ensina, gente que aprende, gente que te abraça, gente que te faz se sentir gente.
Formato do Texto: Seu texto deve ter até 900 palavras no programa World, fonte New Times, 12, incluindo a biografia. Impreterivelmente até 900 palavras (texto + biografia). ATENÇÃO: no caso de poemas ou poesias a contagem é de 80 linhas (incluindo espaços entre linhas se houver e biografia). Reserve sua página o quanto antes!
Por favor, enviar para: silvia.securato@oficinaeditora.com.br – com cópia para contato@oficinaeditora.com.br
Há espaço também para seus amigos participarem!
A Oficina do Livro está sempre aberta para novos talentos!
Oficina do Livro Editora - www.oficinaeditora.com.br
Fone/Fax: 55  11  5561-3144 - contato@oficinaeditora.com.br
Estamos disponíveis para qualquer dúvida ou esclarecimentos.
Atenciosamente, Silvia Securato

A Palma sem calcinhas de Abdellatif Kechiche virou manchete dos principais jornais franceses




PARIS - La Palme (de)culotée - A Palma sem calcinhas de Abdellatif Kechiche virou manchete dos principais jornais franceses, dividindo as capas com as manifestações de ontem em Paris, contra e a favor o casamento gay. 
Os franceses ainda não se recuperaram do choque que foi ver Dominique Strauss-Kahn, o ex-presidente do Banco Mundial - que protagonizou escândalo de assédio sexual -, fazer a montée des marches do maior festival do mundo. 
O assunto dominante era a audaciosa decisão de Steven Spielberg e seus jurados, avaliando as gráficas cenas de sexo entre Adèle Exarchopoulos e Léa Seydoux. Elas parecem tão reais - na entrevista que deu ao Caderno 2, Adèle repetiu com alguma exasperação que c’était faux, era falso. Ela faz questão de dar seu apoio ao casamento entre iguais, mas também de deixar claro que não é sua praia.
Adèle, de resto, dedicou o prêmio a seu amor - e ele estava na plateia, sentado com os pais dela. Le Figaro, Libération, Nice Matin. 
A vitória da França foi saudada com uma revanche do cinema e da juventude franceses. No palco do Grand Theatre Lumière, Kechiche já havia dedicado seu filme aos jovens, ao seu "espírito de liberdade e vivre ensemble", que deveria servir de farol para a sociedade inteira.

Parabéns Ivete!!!



Ivete Sangalo comemora 41 anos nesta segunda-feira e ganhou muitas mensagens de carinho via Instagram. Tem recadinho de Preta Gil, Carolina Dieckmann, Lulu Santos, Regina Casé e, muitos parabéns !!!

Banco panorâmico em homenagem a Millôr Fernandes




Banco panorâmico em homenagem a Millôr Fernandes é inaugurado no Rio. Monumento tem vista para o pôr do sol, como o cartunista pediu a amigos. Millôr morreu em 2012, aos 88 anos, após uma parada cardíaca.
O escritor sempre dizia, contam os amigos, que se um dia fosse homenageado, poderia ser com um banquinho de onde fosse possível ver o pôr do sol. 
É por isso que, bem no horário do pôr do sol, o banquinho com vista para o mar de Ipanema e Leblon foi inaugurado. O local escolhido desde 2012 é conhecido como o Largo do Millôr.
O projeto, do urbanista Jaime Lerner, dá a impressão de que o banco flutua. Um perfil do escritor foi desenhado por Chico Caruso e apelidado de "O Pensador de Ipanema". 
Além de Caruso, estiveram presentes à inauguração o filho de Millôr (1923 - 2012), Ivan Fernandes, e o irmão, Hélio Fernandes, além de amigos como a atriz Fernanda Montenegro.

Uma mostra com imagem inéditas dos Rolling Stones chega a Londres


Uma mostra com imagem inéditas dos Rolling Stones chega a Londres em junho. Encontradas no acervo do fotógrafo Eric Swayne (1932 – 2007), foram descobertas pelo filho do fotógrafo, já falecido, em 2007.
Mostram os Stones nos anos 1960 em cliques informais, enquanto faziam alguns testes com a câmera. 
Além destas fotografias, imagens assinadas por David Bailey acompanhado das modelos e atrizes Anita Pallenburg, Chrissie Shrimpton, Patti Boyd, Jane Birkin e Catherine Deneuve também estarão em exibição.
As fotos serão parte da mostra The Stones And Their Scene, que abre no dia 13 de junho e fica em exibição até 23 de junho, na galeria Proud Chelsea, em Londres. Boa opção pra quem for tirar um break na Europa no verão inglês.

Casa Cor 2013 tem inicio


Começou com tudo na Casa Cor de São Paulo. Ângelo Derenze abriu o espaço. Arquitetos, decoradores, artistas e paisagistas se reuniram na noite do último domingo (26.05) para a inauguração da mostra Casa Cor 2013. O Jockey Club de São Paulo foi o local escolhido para a celebração. 




Teve um coquetel informal e descontraído entre amigos. Na foto o Doria e a Walkyria e o Derenze.

A Casa Cor acontece de terça a sábado das 12h às 21h30 e aos domingos e feriados das 12h às 20h, no Jockey Club de São Paulo. 
A entrada custa R$ 40 de terça a sexta-feira e R$ 49 aos sábados, domingos e feriados. Há também a opção de comprar um passaporte, por R$ 90, que dá acesso livre a todos os dias da mostra.

A Viviane Senna estava no cocktail de abertura da Casa Cor.


Marina Auriemo e Fabiano Al Makul na abertura Casa Cor 2013.


Fernanda Barbosa e Camila Klein ainda tipo verão hot na Casa Cor 2013.


O Olho do Saara!




Vocês já ouviram falar do Olho da África ou Olho do Saara?

A Estrutura de Richat ou domo de Richat, apelidada de "Olho da África", é uma estrutura circular situada próxima a Ouadane, na Mauritânia, no meio do deserto do Saara. 
Possui cerca de 50 km de diâmetro, e só pode ser visível em sua totalidade do espaço sideral. 
Descoberta em 1965 por uma missão Gemini americana, permanece um enigma científico raríssimo. Segundo as últimas interpretações geológicas, seria o resultado de uma erupção vulcânica atípica, ocorrida há 100 milhões de anos, no período cretáceo, que posteriormente teria afundado devido a um longo processo de erosão.

Mãe e filha Roitfeld




GIVENCHY'S FAMILY AFFAIR FOR WINTER 2013 CAMPAIGN
For Givenchy's autumn/winter 2013 campaign, creative director Riccardo Tisci has enlisted fashion 'family' and stylish mother-daughter duo Carine and Julia Roitfeld.


Di vi na!!!




New cover of Vogue Brasil. 

Nova capa para @Vogue Brasil.



Pessoas amarradas nas próprias cordas que criam






Muitas pessoas vivem amarradas em tantos nós que não conseguem perceber que estão quase se enforcando. O pior é querer levar mais pessoas para dentro das amarras criadas, tirando a liberdade que existe dentro de cada ser.
Uma vez escrevi aqui sobre o manipulador mental que estava alastrando os consultórios na França. Só que já atravessou fronteiras e se instalou em solo tupiniquim.
É uma qualidade terrível de pessoa que na sua insignificância vive na escuridão, nas trevas e não admite que as pessoas tenham luz própria.
Tenho visto muito isso em mulheres desocupadas que mesmo tendo capacidade vivem à custa e dependência dos pais. Usam seu tempo ocioso para criar invencionices e destruir pessoas. São as típicas manipuladoras mentais. Vão tentando trazer para as suas cordas quem encontram pela frente. Mulheres infelizes, mal amadas, feiosas, sem caráter.
O lado masculino quando preso nas cordas, é trevas total. Se fazem de vítimas, tentam convencer os que o rodeiam de suas angústias, quando a realidade é bem outra. A vítima é uma situação criada para esconder a falsa personalidade e fragilidade.
Se tiver uma situação financeira privilegiada então, aí é que a corda surge como amarra de dependência.
Cuidado com o povo das cordas. 
Não permita que te prenda nas cordas!!!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Gisele critica uso excessivo do Photoshop



Sem maquiagem, Gisele fotografa campanha da marca de jeans BLK DNM e critica uso excessivo do Photoshop


Festa do Cafe de lá Musique na Bilionaire em Monaco



Sábado foi a festa do Cafe de lá Musique na Bilionaire em Monaco! 
Mario Garnero e os donos Flavio Briatore e Samy Sass! 
Foi um sucesso!


Fiuk e a namorada, Sophia Abrahão, estão curtindo as férias na ilha de Mykonos



Fiuk e a namorada, Sophia Abrahão, estão curtindo as férias na ilha de Mykonos, na Grécia. Na manhã desta segunda-feira (27.05), o cantor e ator postou foto em seu Instagram @Fiuk elogiando a amada.
Ele aparece no reflexo dos óculos espelhados dela. Só pra dizer q tá tudo bem =) Hora de desbravar Mykonos!!! Eu e essa minha namorada parceira demaissss @sophiaabrahao… #doubletrouble pirando em Mykonos”, diz Fiuk na legenda da imagem.